Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355713 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!

Inserida por wildsongomes

⁠Nem tudo que eu falo é totalmente diferente da realidade. Se você bugou nessa parte, apenas mude o sistema. De fato ou não, é meu delírio.

Inserida por wildsongomes

⁠Saudades daquilo que eu jamais pensei em sentir,momentos que ficaram guardados,objetivos que nos fazem manter sempre com os pés no chão.

Inserida por wildsongomes

Saudade que machuca a alma e devora o coração, da vontade de te ver, eu fico aqui sozinho nos meus pensamentos, tentando te esquecer.

Inserida por yhuldsbueno

Quem sabe no fim, eu entenderei o começo.

Inserida por yhuldsbueno

Já sentiu uma saudade inexplicável, que você se pega olhando para o nada sem entender, pois é eu também não sei explicar.

Inserida por yhuldsbueno

Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.

Inserida por yhuldsbueno

Moro na região de fronteira do Brasil com Paraguai, fronteiriço eu sou, nesta fronteira guerreira e sem fronteira, de tropeiros, viajantes de muitos aventureiros, mas de estancieiros que cultivavam os ervais, fronteira de lendas e histórias gravadas na memória, das lutas de pioneiros, seus ancestrais.

Inserida por yhuldsbueno

As pessoas não se modificam, elas simplismente revelam seu verdadeiro eu, que deixou adormecido.

Inserida por yhuldsbueno

Muito bom ter você de volta! E pensar que por breve instante eu te perdi, dentro da loucura e insensatez que invadiu meus pensamentos, nos atos falhos,mas na busca de ser feliz você estava no meu caminho...

Inserida por yhuldsbueno

A infinita vontade de viver.

No final quem serei eu ou quem seremos nós? Na infinita vontade de viver, mas sabedores que nascemos para um dia morrer.

Tudo terá valido a pena, diga não aos arrependimentos por ter vivido cada momento, tudo registrado no tempo, memórias de um jovem ancião que viveu intensamente cada segundo, não desistiu sorriu e chorou.

Hoje aceita que a luta foi longa, mas os dias foram curtos muita vontade de viver, que pena que o corpo não acompanha a alma e o tempo não permite que a vontade prevaleça.

Chegou ao fim que bom quem sou eu no final? Sou um vencedor, pois me recusei a perder o meu tempo nos lamentos das derrotas, e a cada dia uma nova oportunidade de fazer existir e viver.

Pesquisador Yhulds Bueno.

Inserida por yhuldsbueno

Aqui estou eu de novo, encarando a mim mesma e ainda tentando entender por que estou aqui — novamente.

Querendo expressar o inimaginável, querendo dizer o que não sei como dizer. Tentando buscar letras, formar palavras que ainda não fazem sentido.

Será que minha expressão seria arte? Uma música, uma dança desleixada, uma poesia solta… ou talvez a junção de todas elas? Dançando sobre o solo, cantando em forma de poesia o que sinto — leve, e ao mesmo tempo tão pesado.

Agora me diga: será que, ainda assim, você conseguiria entender? Saberia como me acompanhar, sem me achar lunática, sem me ofender de alguma forma? Ou agiria como muitos — apenas normalmente?

Inserida por Sabrina_Ariad

Existe momentos, como esse, que eu quero apenas estar ao seu lado, poder te olhar, contemplar sua beleza e te cortejar deixar o meu sentimento por você, aflorar com seu doce sorriso, me encantar e em uma simples palavra me expressar, te amo.

Inserida por Screpante

Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.

Inserida por Screpante

Dizem que quem ama sofre, eu digo que te amar não é sofrer, te amar é ter o privilégio de ser a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por Screpante

Oi, eu só queria dizer obrigado.
Obrigado por estar na minha vida, fazer parte dos meus momentos e com você, poder compartilhar meus sentimentos, beijos te amo.

Inserida por Screpante

Aprenda a te amar primeiro, para que um dia você possa me dizer, eu te amo.

Inserida por Screpante

Um dia me perguntaram você já amou de verde?
Pensei é respondi sim amei muito, mas graças a você eu menti.
Não amei de verdade eu amo de verdade.
Você me ensinou a diferença entre o amor e a paixão.
Hoje eu digo com toda certeza que eu te amo de verdade.
Amar é servir, cuidar e respeitar.
Aprendi que servirei o meu amor somente a você.
Cuidarei do seu amor como se fosse meu.
Respeitar você em todos os momentos.
Eu aprendi a te amar com sua qualidades e seus defeitos.
Nas suas qualidades eu flutuo no nosso amor.
Nós seu defeitos eu coloco meus pés firme no chão e vejo o quanto você é importante na minha vida.
Te amar me deixa forte para lutar e vencer todas as barreiras.

Inserida por Screpante

Se Jesus disse, que devemos amar e perdoar nossos inimigos.
Imagina como ele diria, para eu amar você que não é meu inimigo.

Inserida por Screpante

Cuidarei sempre de você, como se eu estivesse cuidado da minha vida, porque, você é a minha vida.
Beijos, te amo.

Inserida por Screpante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp