Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"ANTIGAMENTE EU TRATAVA O MUNDO COMO MINHA CASA, MAS O MUNDO NUNCA ME TRATOU COMO DE CASA, APENAS COMO MUNDO. HOJE EU TENHO UM MUNDO EM MINHA CASA.. ( LÉO POETA)
Podem me chamar de tolo, mas eu sempre irei acreditar em mim mesmo e me ter como melhor exemplo. Rsrsrs
Por cada vez que a vida me obrigou a pensar em mim eu agradeço, pois depois eu vi que me tornei melhor.
O que eu faço, porque e como não importa, o que importa é que você vai ver exatamente como lhe convém!
A expansão foi longa, o caminhar constante. Eu quis enfim, na minha última encarnação, REENCETAR ante de epilogar eu tentei viver uma vida de luxo sem ser eu luxuoso, de poderio sem ter eu o poder, no intuito de dominar os tropeços que eu mesmo ousei tropeçar, sem entender os conselhos eu apenas fui.(Léo Poeta)
Tem dias em que os problemas falam mais alto que tudo.
E tudo o que eu queria era ouvir minha respiração.
Fechar os olhos, focar no agora e pensar numa solução.
Se for algo que eu possa resolver, ótimo.
Se não for, que eu tenha sabedoria para aceitar — e seguir em frente.
– J.
Assim como o mar precisa do vento para que as ondas se formen eu preciso de vc do meu lado, assim como o fogo precisa da brasa para se manter vivo, da mesma forma eu preciso de você!
Eu preciso ter você em minha vida não por que é nessesario mais pq eu o amo, não como a paixão que au passar do tempo se dicepa com o vento, eu te amo com minha alma, que msm com toda dor é dificuldade se manten viva e livre. Eu te amarei em todas as minhas vidas, ate os confins do universo!
Eu sou um pouquinho da grande estrada por passei,
sou a sombra e o Sol quente, a planta e a semente da terra que semeei.
Eu sou a sobra da poeira batida depois de uma queda,
estou do lado oposto do que foi posto ao que azeda
Eu sou a métrica e a rima, em suma eu sou a sina
Que me foi dada em presente
Léo Poeta é meu nome
Eu sou a estrada e a fome
Acima de tudo sou gente.
Eu prefiro passar o resto da vida gemendo pela dor causada em decorrência do entendimento da realidade, a ter que viver a plena alegria de nada saber.
Se eu pudesse voltar
Ao tempo de minha infância
Voltava cheio de ânsia
Um grito iria soltar
Sorriso não ia faltar
Encontraria minha paz
Não voltava nunca mais
Eu ia brincar novamente
Do jeito de antigamente
Lá na casa dos meus pais
Léo Poeta
Eu sou uma metáfora,
um pleonasmo,
uma pantomima ou apenas
um gesto criado através
de uma ação com reação.
A natureza me fez a partir de um ato humanamente profano, e eu tratei de profanar o que havia em mim de humano.
Uma casa sem piso, chão batido,
Era eu, meus irmãos morando nela,
Fechadura da porta era tramela,
Sem conforto, mas sempre bem nutrido,
O meu pai tinha o rosto bem sofrido
Que no sol, trabalhando ele vivia,
Uma enxada em pleno meio-dia
E a gente brincando no terreiro,
Até hoje ainda eu sinto cheiro
Do gostoso café que mãe fazia.
Léo Poeta
Eu não me importo com a opção partidária de ninguém, afinal, a liberdade individual deve ser respeitada, mas, é estranho ver trabalhadores comemorando a perda de direitos trabalhistas conquistados a duras penas, somente para se sentir parte de uma ideia que é contra a quem, efetivamente, constrói a nação com o suor do próprio rosto.
Hoje quando eu acordei;
Uma terça graciosa,
O dia dois de agosto
É uma data glamourosa.
Ela canta igual canário
Ehoje faz aniversário,
Querida Fatel Barbosa.
(Léo Poeta)
Na minha simplicidade
Eu pouco exalto o que faço,
Mas garanto o meu espaço
Com muita sinceridade.
Um Poeta de verdade
Não ver no outro um rival,
Ele o traz como um igual
Jamais um beligerante.
Todo Poeta arrogante,
Cria o próprio pedestal.
Eu não vou mudar meu ser
Apenas pra te agradar,
Tudo aquilo que eu sou
Eu não preciso provar.
Deus me fez só para eu,
Então cuida do que é seu
Ou então tú vais perder.
Quem se auto empodera
Circula numa esfera
De si sem se perceber.
A cultura nordestino
Eu trago no coração,
Escutando o Musicamp
Eu relembro meu sertão.
Ouvi vaqueiro aboiando
Zezinho comunicando
Ao som do rei do baião.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp