Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu não sou senão um estado potencial, sentindo que há em mim água fresca, mas sem descobrir onde é a sua fonte.
Eu queria fazer uma história cheia de todos os instantes, mas isso sufocava o próprio personagem. Acho mesmo que meu mal é querer ter todos os instantes.
Estou tão burrinha hoje, quanto mais eu escrever mais bobagens digo.
Tudo o que eu tenho é a nostalgia que vem de uma vida errada, de um temperamento excessivamente sensível, de talvez uma vocação errada ou forçada etc.
Em outras épocas eu te escreveria cartas feitas à mão, deixaria bilhetes nos seus cadernos e bolsas, levaria os chocolates que você gosta quando fosse te ver, mas como não tenho acesso a isso no momento, espero que lembre de mim em cada flor que vir na rua, em cada pôr do sol e nascer da lua e caso sorria ao lembrar, as estrelas me dirão e o vento trará o seu cheiro.
Eu gosto de sorriso largo, de abraço apertado e quentinho, de gente que não se envergonha de sentir mais um pouquinho, do beijo molhado e o corpo suado, de amor ardendo no peito acanhado, feito criança vendo o palhaço no circo.
...
Eu tenho pressa em viver e ao mesmo tempo quero que o tempo passe devagarinho pra eu aproveitar cada pedacinho de segundo dessa aventura que é a vida.
Eu tenho tanto pra contar e ainda tanto pra ouvir que meu peito chega a acelerar de ansiedade só de saber que tudo que sei ainda é tão vago perto da imensidão que existe aí fora.
Eu quero poder seguir minha jornada sem olhar pra trás me lamentando pelo que já se foi e não me pertence mais, sem me prender as coisas que já vivi tendo a certeza que tudo me impulsionou pra estar hoje onde estou, sendo quem sou e caminhando pra quem ainda vou ser.
Quero a certeza de uma vida leve, mesmo sabendo que existem tantos obstáculos que eu ainda vou ter que ultrapassar pra chegar no meu lugar e poder enfim entender que a vida é finita e que cada um de nós tem um destino final.
...
Non Nobis Domine Sed Nomini Tuo Da Gloriam - Vinicius Monteiro Tito
Uma vez que eu tenha entendido o verdadeiro significado da palavra “chamado” e “propósito”, nenhum outro comentário importa. Posso ser “louco”, porém Deus usa os loucos para confundir aqueles que se dizem sábios “Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte.” (1Coríntios 1:27). Por acaso vocês esqueceram que a mensagem da cruz é loucura para quem está no mundo? Eu vejo muitas pessoas se dizendo cristãs, mas não enxergo Cristo nelas, vejo pessoas dizendo que amam, mas negligenciam o próximo, depois eu louco por falar de Cristo e ter um terço e cicatrizes no braço? Eu era improvável de estar onde estou, mas estou aqui com a graça e amor de Deus, partilho dessa graça e amor para outros que também são julgados como improváveis, consigam chegar aonde cheguei e até mesmo realizar conquistas maiores que as minhas, não me vanglorio das minhas conquistas para Cristo, se conquistei algo foi porque Deus permitiu, se estou aqui é porque Deus me guiou, se continuo em frente é porque Deus me sustenta. “Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!” (Salmos 115:1).
Deus tem uma paixão peculiar por aquele que é esquecido (a). Entendo que Deus deseja que entendamos uma mensagem:
O que a sociedade despreza, Deus acolhe.
O que o mundo destrói, Deus recupera.
O que é esquecido, é lembrado.
"Eu quero viver hoje de um jeito que eu nunca vivi ontem, e amanhã eu quero acordar e poder ter orgulho de tudo o que eu já vivi."
Eu te amo
Quer ouvir mais?
Não só amo você como amo tudo em você. Tudo relacionado a ti me fascina.
Posso parecer monótona dizendo "eu te amo" várias e várias vezes, mas digo. Pois acredito que é uma das melhores frases que descreve o que realmente sinto ao pensar em ti.
Quando digo que amo tudo em você, digo que amo desde os seus traços até suas estranhas manias, que em hipótese alguma são estranhas em minha visão, pelo ao contrário, são apaixonantes! Pois são elas que me fazem pensar em quão único consegue ser.
Seus belos traços são um reflexo de sua personalidade, pois ambos conseguem ser milimetricamente perfeitos.
Meus pensamentos podem estar a desordem que for, você consegue rapidamente organizar, posso estar inquieta ou até mesmo impaciente, e mesmo assim busca me acalmar.
Prezo por você, pela sua companhia, pelo seu jeito singelo de comigo lidar, pois posso garantir que esse feroz sentimento irá por um bom tempo durar.
Sinto que esse zelo que tenho por ti não será em vão, logo farei morada, nesse seu inacessível coração.
Esta poesia poderia para sempre durar, porémtermino,
(querendo dizer mais)
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!
"Sempre que eu olhava em seus olhos só havia tristeza, houve um tempo em que eu vi alegria, foi quando eu a fazia sorrir. "
Me perguntaram um dia oque é o amor para mim, na hora eu pensei e repensei sobre isso.
O amor é simples e complexo ao mesmo tempo, sentir isso por alguém e decidir ter aquele sentimento por alguém, que é imperfeito, que tem falhas, que pode te desapontar a qualquer momento.
Assim como você pode acabar fazendo com ela, o amor pode te derrubar e te destruir, mas é exatamente ele que vai te levar, vai te fazer supera e seguir enfrente.
O amor ele destrói, mas cura.
O amor te joga num abismo, mas te mostra uma luz no fim do túnel.
O amor te machucar, mas ensina.
O amor te entristece, mas te traz alegria.
O amor é um ensinamento.
Deixa eu te falar uma coisa cuida de você como nunca cuidaram, ame como ninguém nunca te amou, pois você sabe onde quer chegar se valorize.
Eu não sou um caminhão
E nem uma camionete
Talvez um carrinho de mão
Ou mesmo uma mobilete
A estrada de meu porvir
E bela e não tem pedágio
Passagem pra evoluir
Passar pro próximo estágio
A estrada tem um fim
Mesmo que não aconteça
Sonhar faz bem pra mim
E faz bem pra minha cabeça
Quem tem fé tudo alcança
E eu vou pagar pra ver
A vida é uma balança
Balançando vou viver
Eu não possuo espaço para os avanços do mundo; eu ainda me encontro em folhas pardas, capas envelhecidas e palavras antigas.