Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354659 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu


⁠quando vivo pelo que amo, eu crio meu legado. ser um worklover é meu ato de coragem em uma multidão de clichês.

Inserida por fabiokerk

⁠No palco da vida, onde o amor é protagonista e dor coadjuvante, eu e ela seguiremos, em busca de um novo horizonte.

No vai e vem do amor, meu drama se desenha no palco da vida, onde eu e ela, em dança incerta, pelejamos em busca da felicidade!

Separamo-nos e voltamos, num ciclo de tormenta e paixão, mas o último adeus selou a dor que nos afugenta como aves feridas.

Meu coração dilacerado, suportou sua desatenção, enquanto ela, cega ao meu amor, voou mais alto que eu e seguiu sua direção incerta.

O tempo passou, e a consciência lhe bate à porta, mas tarde demais, o que era fogo agora é fumaça.

Ela, arrependida, tenta resgatar o que se perdeu, mas eu, já cicatrizado, não mais a reconheço como aquela que me fazia feliz.

Meu amor, outrora ardente, agora é cinza fria e a história que nos uniu, agora é apenas lembrança.

Assim, o destino nos separa, em caminhos divergentes, cada qual carregando as marcas de nossos instantes inesquecíveis.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠Possa eu ser tudo ou nada em tua órbita,
Um cavaleiro a teu serviço ou um corcel a seguir teus passos.
Possa eu personificar teu príncipe nobre ou teu carrasco severo,
Teu amor ardente ou tua dor mais profunda.

Serei tua tristeza, se tal desejares,
Ou tua alegria fulgurante, se assim ordenares.
Pois como o teu servo fiel, moldar-me-ei ao teu querer,
Em teu reino, sou o que tu ordenares, minha soberana.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠O que eu fiz dos cacos que me destruíram? Fiz uma muralha de força e coragem ... Me blindei de auto cuidado..hoje sou uma nova pessoa....

Inserida por bebelia2000

⁠AUTOESTIMA

Se eu me entregar a
Conversas Fúteis
Com pessoas Inúteis
Estarei sacrificando o meu Tempo.
Os meus Sonhos Interior
São mais Belos que a
Conversa Alheia.

⁠Eu me importo em ser o melhor pra você, me esforço pra te conduzir no melhor caminho... Por você, que tenho tentado ser um ser humano melhor, ainda que me custe não seguir alguns padrões.

Inserida por jardirene

⁠Eu amo estar rodeada de pessoas de bem, de boa energia, pessoas positivas, que mesmo feridas e cansadas, mantém o brilho no olhar e um sorriso aberto nos lábios!

Inserida por jardirene

⁠Devaneio neurodivergente

Quando eu era criança, me imaginava como um cavalo selvagem, galopando livremente pelos campos da existência. O vento, cúmplice silencioso, acariciava minha crina, e meus cascos batiam em compasso com o pulsar da terra.

Naqueles devaneios, eu era mais do que carne e osso; eu era a própria essência da liberdade. Acreditava que, um dia, me desvencilharia das rédeas invisíveis que a vida impõe. Sonhava com a plenitude de correr sem amarras, sem medo, sem olhar para trás.

Mas o tempo, esse sábio implacável, me ensinou que a liberdade não é um galope desenfreado. Ela reside na consciência de nossas próprias limitações, na aceitação das rédeas que nos moldam. O erro, esse fiel companheiro, também tem seu papel: ele nos forja, nos humaniza, nos conduz à sabedoria.

Hoje, olho para trás e me pergunto: será que sou o cavalo selvagem que idealizei? Talvez não. Talvez a verdadeira liberdade esteja na compreensão de que somos todos cavalos, às vezes domados, às vezes indomáveis, mas sempre parte desse vasto campo de possibilidades chamado vida.

Inserida por JulianoFraissat

⁠"Diz na cara da serpente: eu sou filho da Imaculada!"
"Ou você é filho Dela ou é filho da serpente."

Inserida por SandroHeitor

⁠Mas depois que eu te esquecer,
Vê se não volta, porque não vai estar aberta a porta pra você entrar,
Então continue seu caminho e siga fingindo que eu nunca estive nele porque eu contei até os dias em que você quase me fez chorar
Então se eu te esquecer, já era, já era pra você
Não tem eu te amo, não tem desculpa, não tem sentimentos ou lágrimas que me faça te amar de novo

Inserida por Larissaloraschi

⁠Eu queria um abraço nesse dia difícil,
Mas não posso pedir não sou disso,
De certa forma eu fui criada rigidamente,
Que pensar em afeto, afeta a minha mente
Pensar em desabafar, me faz de sentir fraca e como se eu estivesse me humilhando,
Mas eu sei que no fundo o quanto isso está me machucando
Desculpa hoje eu não pude pedir ajudar
Não é de mim prefiro ficar muda

Inserida por Larissaloraschi

Eu só queria te agradecer por existir, por fazer da minha existência uma parte importante da vida desde que se fez presente, você é a medida exata, de tudo o que um dia eu precisei, de tudo o que eu sonhei um dia, você é a medida exata pra me transbordar, pra me completar, pra me fazer sentir que cada pedacinho da vida, já se encontra completo. Você sabe o que eu sinto por você é inexplicável, algo fora do normal. Eu simplesmente quero você sempre comigo e quero cuidar de você sempre! Só de me imaginar sem você ao meu lado, me bate uma tristeza infinita, então peço a Deus todos os dias para iluminar nosso caminho. Nada e nem ninguém irá destruir esse sentimento que existe entre nós, meu amor!!Se depender de mim, eu nunca vou desistir da gente, porque foi em você que eu encontrei o meu lar. Entendo que temos nossos problemas, mas eu sempre vou estar aqui por você.Obrigada por cada momento, e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo!sou grata por ter você em minha vida, tenho muito orgulho da pessoa que você é, e estar se tornando. Sabe que tô com você independentemente de tudo!

Inserida por TalitaCozero

⁠Você tem gosto de manhãs ensolaradas
Daqueles dias que eu não quero quase nada,
Mas quero tudo com você!

Inserida por juniahelenafsantos

⁠Vou ter que te tirar na marra do meu coração. Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade.

Clayton e Romário

Nota: Trecho da música Namorando ou não.

Inserida por pensador

⁠Eu te desejo sorte e que seja feliz. A gente só não foi pra sempre por um triz.

Clayton e Romário

Nota: Trecho da música Namorando ou não.

Inserida por pensador

⁠Diz que não vai ser só um esquema, que com ela é tudo ou nada, e o pior que eu quero tudo.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Zero apego.

Inserida por pensador

⁠É com palavras que eu faço dinheiro igual água.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Indomável.

Inserida por pensador

⁠Só pega sua inveja e engole com seu fracasso, que eu nunca fui atingido pelo que vem de baixo.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Indomável.

Inserida por pensador

⁠Eu queria ter mais tempo, queria viajar por lugares estranhos com a mesma pessoa que eu amo ha tanto tempo, uma historia tão bonita tão pura, a gente esta vivendo um dia de cada vez, e ja sentimos saudades, o amor devia ser para sempre e nada devia separar isso, vamos viver um dia de cada vez nessa grande mundo meu amor eu sempre estarei com voce.

Inserida por Nanyr21

⁠Em um mundo onde a rotina muitas vezes dita o ritmo das nossas vidas, eu me encontro dançando na contramão, guiado pela imprevisibilidade que se tornou minha essência.

Inserida por MonicaBastos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp