Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361583 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠eu muitas vezes penei por ajuda, mas teve gente que me ajudou e não tem nosção de como fez isso, mas ajuda familiar, ajuda de alguém próximo nunca tive, pq eu tenho é frescura e coisas do meu pensamento, só quem tem essa doença mesmo sabe o que eu tô sentindo nesse momento.

Inserida por daniel_chitolina

⁠se os meus pensamentos me possuírem eu peço desculpas a quem gosta de mim, eu não tô mais suportando.

Inserida por daniel_chitolina

⁠Longe de ti !


Viver até que posso,
mas longe de ti eu não aguento,
pois o teu perfume,eu sinto,
até na brisa dos ventos;
viver sem ti :
Para mim é um tormento.

⁠O teu cheiro !

No perfume de cada rosa 🌹
No perfume de cada flor 🌻
Eu sinto minha querida,
o teu cheiro meu amor.

⁠Se te chamarem de fraco e disserem que você não pode, erga a cabeça e diga a si mesmo: eu sou forte e posso tudo.

Inserida por FabioMorei

⁠Sigo Devagar -

Há em mim uma sede de te amar
uma vontade de ser feliz
eu quero amanhecer frente ao mar
junto a ti, meu tronco, minha raiz.

Sigo devagar, perdi a pressa,
vou sorrindo já chorei demais
a vida passa, não regressa
só o amor não passará jamais.

Vou cansado, já fui tão forte
mas já que a vida quis assim
nem a distância nem a morte
levará o nosso amor de mim.

Ó Deus, meu Deus quanto te amo
depois do amanhã sobro eu
perdi o nome que te chamo
meu amor por ti nunca morreu.

Inserida por Eliot

Hoje você me visitou em sonho,
eu apenas desejei não acordar mais.
você estava tão perto
que me lembro tão bem de todos os detalhes do seu rosto.
nem parece que você se foi a 3 anos
e esse tempo todo eu estive tão longe de você.
mas hoje eu fiquei tão perto
você pegou na minha mão e desejou que tudo tivesse sido diferente,
eu senti sua mão áspera na minha
e beijou minha mão como você sempre fazia.
Eu disse que te amo e que sempre irei amar,
você disse que pretende voltar, mas ainda não está na hora
e me perdoou por todas as escolhas mal pensadas,
e me pediu desculpa por ter me deixado sozinha,
Seus olhos brilhavam junto ao seu sorriso,
você colocou a testa junto a minha
nossos olhos estavam tão perto,
você estava tão perto de mim,
que acordei com um ar de esperança.
31/07/21

Inserida por somestalker

⁠Julho 2021 se vai, poderoso, frio, indomável, e nunca mais voltará. Eu o vive curtindo cada onda de frio como se fosse única.

Inserida por celinamissura

⁠E se um dia a escuridão me reivindicar, se minha alma fugir do meu ser, se eu me perder, terei a certeza de que lutaram por mim, e que sentiram meu sol e minha noite mais escura.

Inserida por HellenNeres

⁠_colorados_
rivalidade tem história e tem o pq
me falaram que colorados são
frios e falsos
eu fui tola e me aproximei de um
foi uma paixão de cabeça
tínhamos tudo para dar certo
mas todo grenal é complicado
aquele colorado me mostrou ser diferente
fez me apegar e me entregar
e no final aquele colorado é tudo aquilo que me disseram

Inserida por fran_santos

⁠"Viver conforme a nossa vocação, ou seja, o nosso propósito, potencializa o nosso “eu” e contribuímos para uma vida pessoal e comunitária melhor. E ainda teremos mais satisfação e felicidade no nosso dia a dia."

Inserida por Filosofiadiaria

⁠A canção que eu te canto toca o seu coração, onde o sabiá encanta... Desperta uma paixão
A natureza dá o auxílio para eu te conquistar.
Eu me inspiro no auxílio, onde canta o sabiá...
Minha noite têm mais estrelas... Para quem sabe amar!
Sozinho eu componho palavras para te exaltar, meu galanteio têm verdades, onde eu me inspiro em te cantar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠❤ As vezes a vida nos dá retalhos...
E eu 'teço' lindas colchas... e toalhas... e a vida!
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Não é por algo ser improvável que eu perca a esperança que aconteça. Fé é esperar que até mesmo o impossível aconteça.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Nenê, Eu queria ter vc por perto, vc me faz tão bem, eu escrevo poemas de amo com tanta facilidade quando estou com vc em mente, vc é uma verdadeira obra de arte, eu apenas sei apreciar de forma correta, eu te amo<3

Inserida por Raniere

⁠Eu respeito sua crença, portanto, respeite a minha descrença.

Inserida por andrederose

Você é tão linda, perfeita, maravilhosa, bonita, atraente e encantadora.
Eu gosto tanto de ouvir sua voz. Talvez você não saiba, mas falar com você por poucos minutos melhora meu dia quase 100%. Eu amo quando você manda mensagem. Você é tão importante para mim, me faz feliz e eu te amo tanto. Você me salva todos os dias sem nem saber. Se eu pudesse emprestar meus olhos para você, tenho certeza de que entenderia o quanto é perfeita.

Você me deixa tão bem com seus textinhos e vídeos. Receber uma mensagem sua antes de dormir faz com que eu durma em paz. A forma como você cuida de mim, como posta coisas sobre mim nos seus stories... eu gosto tanto disso.

Finalmente estou conseguindo demonstrar carinho sem insegurança, e me sinto mais seguro. Espero que você esteja sentindo o mesmo. Não quero, em nenhum momento, que você sinta insegurança em relação a mim. Eu sempre tento entender tudo e sempre quero ajudar. A forma como você me trata, como se eu fosse uma pessoa importante no seu dia a dia, me salva todos os dias.

Eu te amo. 💖

Inserida por Raniere

⁠Eu queria passar o tempo todo te fazendo carinho, te dizendo a todo momento o quanto te amo, correr na chuva de mãos dadas, deitar sobre um campo enquanto as gotas d'água caem no nosso corpo, cuidar dos nossos gatinhos, colocar uma linda Rosa branca em sua orelha em quanto te admiro, a forma de como vc mexe comigo é algo-#! #(! $;#+#!!# como consegue fazer isso tão facilmente? você me causa um impacto enorme abre meu peito um lado ao outro e me faz um imenso.
Sinto de que algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar, a sensação é de como voltar pra casa depois de um dia
muito, muito longo.
você é uma frase bonita
Nem os livros
Nem os terapeutas
Nem os discos
Nada explica
Tudo o que se move aqui dentro quando a gente conversa.
eu te amo tanto princesa<3 você mexe comigo tanto quanto poesias

Inserida por Raniere

nunca imaginei me machucar com quem eu me curava.
nunca imaginei minha amiga me bloquear por você.
nunca imaginei que um dia você me deixaria⁠ por ela também.
nunca imaginei perde confiança em quem mais confiava.
nunca imaginei que com quem eu controlava minha ansiedade, seria o motivo de um descontrole.
nunca imaginei que escreveria isso um dia.
poxa teddy.... você me quebrou.

Inserida por umservivoqualquer

⁠Eu sonho acordada a,cada segundo do meu dia

Inserida por rosangela_santos_18