Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu e você e mais ninguém
Independente do que aconteça
Por mal ou por bem
Daqui a dez anos
Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém
- Quantas vezes terei que repetir que isso não é forçado? Se eu não quiser, eu não vou. Mas eu quero. A diferença é que eu estou disponível pra voce apesar da minha vida, enquanto você se retrai porque nao faria o mesmo por mim. Quando voce estiver disposto a ir para o inferno comigo quando eu te chamar, pode ter certeza que daremos certo, porque aí sim o sentimento será recíproco.
CAUSA DE MIM
Eu sou a coisa nula de um todo vácuo...
Não existo por ter, mas por ser.
Não tenho a coisa, sou a coisa.
Não desvendo mistérios, sou um mistério.
Não sou demente, nem sou esperta:
sou satisfatória para quem é satisfeito comigo.
Lanço flechas na vida.
Miro somente o imaterial.
E só acerto o alvo, quando ele é grande,
que é para a ponta da flecha entrar bem no fundo do cerne.
Não espero salvar o mundo, para dominá-lo depois.
Nem quero que o mundo me salve,
para depois me tirar o sonho de ser eterna.
E mesmo sem muitas explicações,
quero apenas que a causa, me cause infinitamente.
EU POÉTICO
Minha poesia é tudo,
quando ela é nada.
Meu coração vai fundo,
quando o meu ego se perde no mundo.
Talvez o que eu sinto hoje seja mesmo amor. E dos mais intensos e puros. Mas e se for? Não vejo problema algum. Há anos deixei de ser somente mais um adolescente, há muito mais uma criança. Por isso tenho a certeza de que não é a primeira vez e muito menos será a última. E isso que faz de mim alguém com a maturidade suficiente, os pés no chão suficiente para prosseguir. Lutar tem feito parte de meu mundo. Vencer, as vezes. Desistir? Nunca! Contos de fadas, há tempos deixei de acreditar. A ilusão do "viveram felizes para sempre" não tem espaço num momento em que tudo de mais simples na vida está tão banalizado. O que consigo acreditar hoje e tentar me apegar é na ideia de que quando menos eu esperar, encontrarei a pessoa que mudará meu mundo, colorirá minha vida e fará de mim alguém talvez mais completo e um pouco mais feliz. Encontrando um pouquinho da paz que há anos busco para mim.
Eu não consigo entender você. Talvez por que os sentimentos não se expliquem. Talvez por que meu coração tenha receio de sofrer tudo de novo.
Muitas vezes a feição mostrada ao mundo é bem diferente do que eu realmente gostaria. Muitos me veem da maneira que eu quero que vejam, sendo que na verdade não passa de uma grande mentira, uma ilusão na qual eu busco me apegar para que tudo não se torne ainda mais difícil e pesado. Às vezes, mesmo o fardo sendo um tanto quanto pesado, ainda o prefiro carregar sozinho. Muito do que ocorre, acaba sendo um problema exclusivamente meu, com o qual somente eu convivo e busco, de uma maneira ou outra, certo ou errado, mudar e aprender a conviver; tornar, de certo e a grosso modo, um pouco mais ameno e fácil de lidar. Sentimento é algo de louco e, somente quem passa ou já passou por isso, sabe bem o que agora digo.
Não estou duvidando de suas palavras, pois eu sinto que elas vêm do coração. Ocorre que, nessas circunstâncias, palavras não são suficientes.
E mesmo que eu não atinja meus objetivos, pois posso até morrer antes disso, mas no caminho percorrido, as pedras , a chuva,o sol, a correnteza, a maré, o vento forte, me atinja a cada passo dado.
Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.
Ele: Eu não quero que você ande com aquelas pessoas.
Ela: Por quê ?
Ele: Elas são tão falsas com você, e você ainda dá essa corda toda.
Ela: Mais eu gosto deles.
Ele: A então anda, eu não falo mais nada pra você.
Ela: Mais eu só ando com ele, por que achei que assim ficaria mais proxima de voce, mais só você não percebe, eu sou uma boba mesmo, mais fique tranquilo nem eles, nem você não irão me ver mais, nunca mais.
Ele: não precisa disso, você sabe.
Ela: Eu já não sei de mais nada que se trata de você, agora é tarde.
