Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
como tudo passou rápido, ontem eu era aquela criança que adorava sonhar, hoje sou uma pessoa que chora escondida com medo da vida, medo do amor, medo de quem eu sou.
eu tento te esquecer mas tudo que eu vejo é sobre você, mas eu sinto tua falta estou ficando doente, você me abandonou, e disse que seria pra sempre onde foi que eu errei não aguento mais essa saudades, só faz piorar e a única opção é você estar no meu lado, por que alêm de você ser meu remédio, você é o meu motivo para eu viver
Eu fico aqui imaginando, se o Apóstolo Paulo repreendeu quem dizia: Eu sou de Paulo, Eu sou de Apolo, ele também repreenderia hoje quem diz: Eu sou evangélico, Eu sou católico..
Não faça parte de um círculo religioso, faça parte do Reino Eterno!
tudo é conteúdo.aprenda liberte -se no inicio a solidão me deixava com um vazio eu tinha 18 anos um jovem com vontade de aprender e evoluir com grande necessidade de sabedoria então pedi a deus uma prová para tirar esse vazio. incrível ele me mostrou dois caminho de uma só vez foram seis anos de prova hoje compreendi que aquelá solidão era a necessidade de apanhar de mim mesmo afinal a solidão pra mim é a melhor maneira de evoluir.
As vezes a noite eu vejo ela com um vestido preto em frente ao cemitério. Será que se eu chamar ela para cometer um suicídio junto comigo. Ela Aceitaria?
E quando eu olhar pra trás , vou agradecer por cada tropeço . Afinal as pedras em meu caminho serviram de escada ao meu crescimento.
Eu era composta de dois pilares. O pilar mais importante partiu. Ficou o pilar secundário, que sou eu. Eu estou desmoronando, isso quer dizer, caindo aos poucos e morrendo diariamente.
Me lembro perfeitamente de pedir-lhe para não partir, porque eu precisava muito de você. Você partiu pra nunca mais voltar, mas, em meu coração eu sei, você sempre estará.
às vezes no silêncio da noite eu fico pensando "Será que isso tudo é real ou eu só estou tendo pesadelo muito ruim?"
Quem sou eu? Poderia passar boa parte de meu vasto tempo descrevendo-me, porém não consigo realizar esse mero fato.
Talvez minha descrição não seja necessária ao mundo, ninguém me conhece verdadeiramente e, realmente, eu não me conheço completamente. As pessoas conseguem ver coisas em você que são ocultas a você mesmo, da mesma forma que elas nunca enxergarão o poço que é sua tristeza escondida. Não quero me tornar uma lenda, talvez a palavra desconhecida seja meu sinônimo, talvez eu seja notável ao mundo, porém prefiro me manter incógnito. Vivo ao mundo, não à holofotes.
poema novo!
Um dia frio estranho e chuvoso, lagrimas rolando no meu rosto. E eu aqui parado na janela olhando para o nada. talvez vendo as gotas de chuva na calçada.
Pensamentos que me levam pra longe... Me perco no horizonte.
Lembro da minha infância. Eu parado do mesmo jeito que estou agora, vendo minha mãe chegando em casa... cansada, molhada, carregando sacola pesada. minha mãe é uma guerreira de fé... um exemplo de mulher.
