Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.
..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.
Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.
Supondo que eu seja um quebra-cabeça. Passei minha vida inteira juntando cacos, ou tentando encaixar cada peça pra no mínimo me consolar de que tudo vai se juntar. Mas no fim de tudo isso, de todos os encaixes e descartes me falta um pedaço. Um buraco, um furo, uma fenda. Que fica imcompleto, vazio e que me machuca. Esse pedaço que me falta é você. É não ter você. É só isso que me falta.
Sabe todo aquele amor que eu tinha por você? Com todo esse tempo, que você teve para “pensar” se eu te disser, não vai acreditar. Se antes te cumprimentava por amor, ou simplesmente por questão de educação, hoje nao passará de falsidade.
Por um momento eu pensei que ele era tudo de mais lindo que já havia me acontecido, mais ele me fez ver que o bonito tem seu lado feio. E era esse lado feio que eu não queria conhecer, mais fazer o que a mascara sempre tem que cair.
Preciso de alguma ponte para que eu consiga ficar ali em cima e tenha certesa que não vou cair, pois a vida nos dá varios tombos ate que aprendemos a nos levantar sozinho, mas acho ke eu ja cai demais para mostrar ao mundo que ja consigo me levantar sozinho, mas acho que o coração dele ainda não entendeu isso, pois eu ainda levo tombos,e levanto e mostro para ele que posso ser idependente mas ele ensiste em me derrubar.
Mesmo que doa eu insisto em você, só porque você me mostrou o lado doce da vida e acho que um outro alguém estragaria esse lado doce e me deixaria aguada já que eu só penso em você, só quero você e mais ninguém.
Eu tenho tudo o que eu puder em minhas mãos, mas quando eu enjoo eu deixo livre e viro as costas.
Mas para isso acontecer eu preciso de bons motivos.
Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.
As Pessoas podem me pisotear, me chingar, dizerem o que quizer, eu sempre irei levantar e continuar correndo atrás dos meus sonhos, eu vi por mim, não pelos outros
Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.
O MEU QUERER:
Quero fazer algo de bom,
que não se vá quando eu me for.
Quero olhar para o alto
e ver o que há além das estrelas.
Quero alcançar o inalcançável,
Quero tocar o intocável.
Quero obter muito mais do que se pode desejar.
Quero possibilitar o impossível.
Não quero a prisão!
Não quero a liberdade!
Quero apenas uma 'prisão livre'.
