Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 356311 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!

Inserida por paulosantos7303

Uns ficam verdes a vida toda,outros apodrecem.Eu escolhi amadurecer...Aos poucos,para não passar do ponto

Inserida por pritslow

Em silêncio eu olho as estrelas e penso com muita força que chego a fechar os olhos esperando que venha uma Estrela Cadente diante dos meu olhos para que eu possa fazer um único e verdadeiro pedido: FELICIDADE!

Inserida por tempodesonhar

TEXTO:

Se eu fosse você, continuaria me preservando. Sabe por quê? Porque se entregar ao amor é doloroso. A gente dá a cara pra bater e apanha, sendo recíproco ou não. Até mesmo quando correspondido, a outra pessoa desliza, comete um erro. Quem nunca erra? Me diz. Quem é tão perfeito assim que não provoca uma briga, não sente um ciúme? Acaba, num momento infeliz, falando ou fazendo uma besteira? Quem?

Fica na sua, procura outra pessoa. Esse que tá aí atrás de você? Esquece! Quem desperdiçou uma chance não merece a segunda. principalmente se você ainda sente alguma coisa. Porque ela sabe, e vai continuar agindo do mesmo modo. Quem acredita que o outro mudou é otário. Ninguém muda! Somos todos iguais na essência e nos mantemos os mesmos. Vide ele: egoísta, mau caráter e um bom mentiroso.

Nunca mudará.

Aproveita e apaga o que vocês já passaram. Até as lições. Tanta coisa pra você guardar e vai levar as burradas que foram feitas só pra, lá na frente, lembrar dele? É, porque se você se recordar da situação, vai acabar lembrando dele. Então, arranca tudo de vez. O que foi bom, o que foi ruim e o mais ou menos. Ninguém precisa de coisas mais ou menos ou mornas.

Agora, eu tô falando o que eu faria. Mas, você sabe, conselho se fosse bom, a gente venderia. E eu to falando isso tudo porque eu gosto de você e não quero te ver sofrendo. Continue, cara. Se preserve. Porque o amor – essa coisa nociva que faz a gente dar segundas chances a quem não presta – só serve pra nos fazer quebrar a cara. De novo, de novo e de novo.

Não insista. Preserve-se.

Inserida por carlinharios

Ela não sai da minha cabeça e o melhor de tudo é que eu não quero que saia.

Inserida por TiagoCarossi

Amo o jeito que a amo. Mas parece que o meu jeito de amar não agrada a amada que eu tanto amo.

Inserida por TiagoCarossi

Amor, eu espero o tempo que for... se você disser que volta.

Inserida por GabrielaTi

Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.

Inserida por GabrielaTi

Se você soubesse
que por tantas e tantas vezes
eu deixei de ficar com alguém
porque eu só tinha olhos para você,
nunca mais você duvidaria de minha fidelidade
e aceitaria para sempre
o meu amor por você.

Inserida por AugustoBranco1

Prefiro que me ODEIEM pelo o que eu sou
do que me AMAREM pelo o que fingiria ser ♡♡♡

Inserida por LeticiaHaag

Senhor.... hoje e todos os dias abençoa cada passo que eu der, cada escolha que eu fizer e cada caminho que eu eu traçar. Que os meus pensamentos e atitudes sejam dirigidos por TI e que eu seja conduzido pelo caminho das bençãos e das vitórias, amém! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

A supervalorização do EU impede o perdão.

Inserida por miriam1976

O que eu quero é viver. Se me sobrar tempo, vou pensar em mim

Inserida por ojpeao

Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.

Inserida por tamicruz

Quando eu soube da sua solidão, então eu a comparei com a minha solidão. E pensei que talvez elas gostassem de se fazer companhia, enquanto a gente tirava um tempo pra se divertir e ser feliz.

Inserida por gabrielacloe

Enquanto esperam a cura do mal
Eu espero que as minhas loucuras sejam mais normal;

Inserida por JULIOAUKAY

Sigo sendo quem sou, jamais quem eu fui e apenas pensando em quem serei

Inserida por RickCavalcante

Então me diga onde ele estava quando eu gritava de dor? Então me diga que tipo de amor eterno é esse que acaba depois de uma semana? Então me diga o que é esse sentimento de bosta que mesmo depois de três anos só faz eu sentir mais nojo dessa tua cara?

Inserida por brendaribeirow

Chove Chuva

Dia chuvoso, céu nublado
E eu aqui sentada
Colocando em frases e versos sentimentos inversos
A chuva cai
E dentro de mim algo se desfaz
Lembranças à tona
Sentimentos embaraçados
E meu coração apertado
Chove chuva
Deixe-a chover
Talvez assim pense menos em você
Depois da tempestade
Eis que surge o arco-íris
Trazendo consigo
Toda a felicidade que eu havia pedido.

Inserida por carolinemartins24

“Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem.”

Inserida por gabrielacloe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp