Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Minha maior vontade era de ser bem recebida, como eu fui.
Mais de uns tempos pra cá tudo foi mudando como diz o velho ditado
as coisas só são boas no início, mais eu não pensei que essa história ia seguir como diz o ditado, fico triste por ver que são pessoa de Deus e vivem para adorar um Deus e ao mesmo tempo as reações fazem eu pensar como podem agir assim?
É, a gente nunca sabe o que pode acontecer de um minuto pro outro.
Eu lamento às coisas terem acontecido da forma que foi, pensei que por um momento tava fazendo o bem, mais o que eu fiz? Plantei o mal pra me mesma.
A tristeza fica, mais as boas lembranças de ter vividos dias bons permaneceram guardada no meu coração, são pessoas do bem e pessoa que eu admiro, espero o agir de Deus sobre essas pessoas, por que somente ele é capaz de mudar toda história!"
Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.
Já chorei, já me descabelei, já fiz tudo o que podia quando as coisas não saiam como eu queria. Hoje eu sento, cruzo as pernas e respiro fundo. Com a maior paciência do mundo eu canto baixinho " Deixa estar que o que for pra ser vigora..". Não adianta, quando não é pra ser é em vão todo o desespero. Quando algo não der certo em sua vida não se desespere, algum motivo tem! Tudo o que é para ser será!
um dia quando a luz estiver brilhando eu istarei em meu castelo dorado mas que os portaos estiveren aberto ;;so quero sentir esse momento;;
Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo
Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro
Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...
Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder
O meu eu
Tudo começa quando interiorizamos
que o céu é lindo, a lua é perfeita
quando pensamos que ao olhar-te
encontramos a paz, a segurança
Tudo começa quando nas tuas palavras
nos reencontramos com todos os nossos
sonhos materializados
quando vivemos os seus passos
numa jornada incansável
no meio de gente amável
quando caminhamos com a
luz dos seus milagres
força do seu exemplo
no interior encontramos a felicidade
através da humildade e verdade
queria que o tempo parasse dentro do teu olhar, para nele eu podesse permanecer intacta por bem mais que a eternidade
Vou pegar a estrada..
Aonde o nada vai dar?
é bem pra lá que eu vou...
e vou ficar!
Pego as minhas coisas,
sem data, e nem hora...
Não são muitas, não são nada..
Encho a mala que não vai...
Encho a mala da saudade..
Quer saber?
Não vou ficar, e nem vou ir...
Nem aqui estou, não estou aqui..
Vou me despedindo do nada,
do vazio,
da mala..
Vou pela estrada da minha vida,
sei que ela vai lá, e eu vou...ir
...
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
A árvore abriu-te os braços e eu despi-te
o verde como se eu fosse a mão do outono
e dei-te o suco branco da inquietude
e amor como palavra fome.
Deixa que o verbo rebente
como tu dentro do eu língua de terra gramática de onda
nascemos da espuma de uma frase
Pedro Sena-Lino
SE EU TIVESSE O DOM DE CONTROLAR OS SENTIMENTOS,DE CERTO NUNCA MAIS SENTIRIA O DESESPERO DO ARREPENDIMENTO.
Eu poderia escolher, ou afundava em tormento numa tarde cálida cingida de juízos falidos ou lavava a alma num banho demoradamente glacial. Optei pela segunda hipótese. Sabia que nenhuma delas cessaria meu infortúnio interior , mas me sentiria mais limpa se escolhesse o banho . E assim o fiz. Naquele espaço de 2,21 x 1,25 eu esquadrinhava uma solução.
A salmoura de lagrimas fazia a assepsia nos ferimentos da alma. O amor encontrava-se infeccionado... Era evidente que não cicatrizaria nunca.
Porque você se apaixonou por mim?
Bom, porque desde do primeiro dia em que te vi, eu soube que tinha encontrado alguém que iria me fazer feliz, alguém que estaria ao meu lado sempre não importaria a circunstância, quando eu te vi senti que tinha encontrado a minha outra metade, senti que aquela era a pessoa certa, que iria me amar incondicionalmente, apesar das minhas falhas, porque afinal ninguém é perfeito, e eu to longe de ser. E hoje eu posso dizer que encontrei meu verdadeiro amor e que tudo que eu senti era verdade. Por isso que eu me apaixonei por você.
O MENINO JESUS NASCEU UM NOVO DIA, UMA NOVA ESPERANÇA SURGIU. QUE TAL? EU, VOCE, TODOS NÓS? VAMOS TENTAR FAZER UM MUNDO MELHOR A PARTIR DE HOJE?
QUEM SABE AGORA TUDO FICA DIFERENTE, VAMOS COLOCAR UM POUCO DE AMOR E ALEGRIA NO CORAÇÃO DESSA GENTE?
ASSIM TUDO FICA MAIS CLARO, TUDO FICA MAIS LINDO, COMO UM BELO DIA DE SOL NO DOMINGO. VAMOS APRENDER A AMAR? VAMOS JUNTOS CORRER,SORRIR E CANTAR?
VAMOS APRENDER,SOFRER,VAMOS RESSUSCITAR DAS CINZAS.
FELIZ NATAL TODOS OS DIAS NATAL É ALEGRIA
POR QUE NÃO DEIXO A IGREJA DE CRISTO?
Mas, deveria eu sair da barca de Pedro apenas por propagarem a ideia de que ela é furada e vai afundar? Não, Jesus disse que “as portas do Inferno não prevaleceriam contra ela”. Não seria covardia anticristã se eu abandonasse a minha Igreja por me sentir escandalizado, e ir procurar lugares que não me perturbassem a falsa paz, que me dissessem piedosas mentiras?? Não sairei e não me separarei da promessa de Cristo! Se a Cúria Romana é refém de alguma Ordem Templária vingativa e satânica, rezemos pela Igreja, peçamos piedade a Jesus por nossas almas e invoquemos o Espírito Santo de Deus para que renove todas essas coisas!
("As portas do Inferno não prevalecerão contra Ela": http://wp.me/pwUpj-13P)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp