Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361730 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Se eu pudesse entrar no teu pensamento,nem que fosse só por um momento.
Se eu pudesse habitar teu coração novamente.
Se eu pudesse voltar no tempo.
Ah..se eu pudesse ter a chance de simplesmente tentar.
Se você pudesse invadir meus pensamentos e o meu coração,saberia o que estou sentindo

Inserida por CrisSevla

Eu gosto da poesia por isto: porque visa
Buscar o bem, tocar na alma pra alimentar
E ampliar o espírito, ao invés de sustentar o
Lixo, o mal do materialismo, do luxo físico!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu troco uma balada á meia-noite pra ficar nem que seja meia noite com você

Inserida por adrummerany

Qd eu gosto de verdade eu me preocupo qd está acontecendo algo de ruim, qd eu ligo e não me atende ou nao responde minhas msgs,eu fico tentando inúmeras vezes e encho o saco com msg até uma resposta, isso nao é desconfiança, isso se chama preocupação e msm pq já entreguei nas mãos de Deus e confio de olhos fechados. Minha vontade é jogar td para o alto e correr para os seus braços e cuidar de vc a todo momento.
Posso estar sendo chato em seu pensamento,mas,essas inumeras vontades que tenho, se resume em uma delicada frase:
"EU GOSTO TANTO DE VOCÊ AMOR E QUERO ESTAR SEMPRE COM VC NO MOMENTO CHAMADO ONTEM, HOJE E AMANHÃ."
Te adoro em tudo e quero mais que tudo ser feliz ao seu lado e te fazer feliz ao meu lado tanbém.
Bj grande

Inserida por DiegoDhac

O que seria do meu "eu" sem esse "nós" que me faz tão bem?
O que eu faria sem você para me entender, desentender, consolar?
E se as coisas não tivessem acontecido exatamente como aconteceram, como estaríamos nós?
Provavelmente dentro de um abraço não tão acolhedor, em um beijo que não se encaixa, com um coração que não bate, no mesmo ritmo que o NOSSO bate.
Nos amamos! E isso é o que importa, meu AMOR...

Inserida por guhaschar

Não importa o caminho que eu escolher: vai me fazer feliz, mas também vai me deixar triste.

Inserida por mestrearievlis

Desabafo
Eu sempre me julguei melhor que as leis naturais do mundo,
Achava eu que tudo no mundo era uma grande palhaçada, sem saber que eu era o maior deles,
Que seguir os degraus que a sociedade impõe, não me traria grande resultado,
Se render a idéias pré estabelecidas seria hipocrisia, para a altivez,
Que se apaixonar era para pessoas fracas e carentes, sem saber que a busca incansável era a maior carência de todas,
Que os amigos eu não poderia me abrir, apenas sorrir,
Hoje me vejo de mãos e pés atados, a genialidade e a autoconfiança já não passa de breve ilusão,
Os sonhos só existem pra amenizar a dor na escuridão da noite!

Inserida por brunohipolito

-Quer pisar em miim? Pisa mas quando eu levantar corre

Inserida por brendahaparecida123

Ninguém percebe...
Ninguém percebe... Que eu percebo
Ninguém percebe... Que a solidão me é alegria
Ninguém percebe... Que as pessoas me adoecem
Ninguém percebe... Que tenho vergonha de meus dedos
Ninguém percebe... Que tenho medo de mim
Ninguém percebe... Que uso a mesma roupa... Sempre
Ninguém percebe... Que não tenho mais preocupações comigo
Ninguém percebe... Que sinto frio no frio e frio no calor
Ninguém percebe... Que fumo cada vez mais
Ninguém percebe... Que bebo cada vez mais... E isso me conforta
Ninguém percebe... Que eu adoeço
Ninguém percebe... Que a cada busca de um par, eu volto mais só
Ninguém percebe... Que meu escarro tem sangue... E minhas poesias também.
A conclusão que me chega é de que eu sou ninguém.

Inserida por kevinmartins6

Se alguem te disser "eu te amo" com frequencia. É MENTIRA !

Inserida por coracaoapaixonado

Ontem à noite me balancei num balanço aqui do parque da cidade. Parecia que eu ia sair voando e me perder no meio da escuridão do céu. Foi lindo!

Inserida por SabrinaNiehues

é uma pessoa q eu a conheço bem pouco q eu passei pouco tempo perto dela eu n dei muito valor o quanto ela merecia, eu achava q iar ser so mas uma menina com as outras ficar so uma ou duas vezes e pronto e ja partir pra outras. Mas essa parece q tem uma coisa unica eu n sei oq é mas tem. Eu acho q foi a forma dela me beija,falar e o principal o sorriso dela q é encantador. O sorriso dela é umas das melhores senas q eu tenho quando eu me lembro dela. Mas eu acho q ela n sabe de nada disso, ela n deve ter percebido q mecheo muito com migo . Eu achou q ela n gosta de cara com eu assim romantico.Pq se ela gosta-se ela aceitaria esse meu pedido de namoro.

Inserida por MarcosDrew

Aos meus verdadeiros amigos e amigas que sabem que sempre podem contar comigo, sabendo que se eu não conseguir fazer eles sorrirem, então choraremos juntos.

Inserida por almirsilva

Quando eu falo que amo não é nenhuma ilusão,
nem fantasia nem imaginação.
É real, concreto é puro decreto...
Quando eu digo que amo é porque
realmente estou sendo coerente e ciente
que minhas palavras ditas
são todas reciprocas.

Inserida por VitorMatarazzo

O que fazer se eu só penso em você...?
Cada dia toda hora eu só quero te ver?
Pensamentos relevantes que me veem a todo instante.

Inserida por VitorMatarazzo

2 em 1
(palavras de um filho e um pai.)
Hoje eu só quero lhe dizer que todo dia,o dia todo, todas as horas eu só penso em você.
Posso não demonstrar,ser duro ou sutil em certos momentos,mas saiba que você me proporcionou o verdadeiro amor(...)
Suas palavras quando tudo está ruim,sua motivação,sua alegria todo dia.me motivaram e me conquistaram(...)
Em certos momentos me pergunto,porque em todo esse mundo eu conheci você?.
Tão longe e tão perto, és a questão.sou egoísta em querer você?acho que não(...)
Nesse momento espero toma um pouco do seu tempo e abri um pequeno e abstrato espaço.para compartilhamos algumas sabias e belas palavras de um grande cara, que um dia me falou e me contou(...)
Que o verdadeiro amor precisa ser moldado e com o tempo formado e esculturado.
Que o verdadeiro amor é conquista,arisca e não petisca.
Que o verdadeiro amor some e consome.
Que o verdadeiro amor sofre quando o outro coração ta longe.
Que o verdadeiro amor ama,ama e ama com verdade,sempre com coragem de amar com vontade.
Faço das palavras dele as minhas,do meu grande cara que tive a honra de chama de pai.
Sei, sei desculpa pai.adicionei alguns "que"," no seu verdadeiro amor".No inicio não soube falar e nem me expressa(...) e criei um titulo ridículo comparado com o seu.
Um dia você me falou que a pessoa que me faria feliz era pra casar e pedi bis. acho q eu encontrei.
Valeu cara obrigado por me ensina á rimar pois sem a rima eu não sabia nem me declarar(...)
Valeu cara você soube e me ensino as palavras de um verdadeiro amor.

Inserida por VitorMatarazzo

É complicado, é perigoso, é estranho.. Mas é gostoso, e é assim que eu gosto

Inserida por CaioOsni

Eu só quero alguém que sempre esteja comigo, mesmo não estando bem por dentro mas pelo menos 'fingice' em não me magoar com gestos, por que esses dias não estão sendo nada fáceis
:( só espero que melhore logo e que não se arrependa de nada, pois já estou cansada de se importa demais e não receber nada em troca, as vezes me sinto tão só, com quem posso contar? Com ninguém! A não ser com os meus próprios pensamentos pois são eles que me fortalecem e me dão força pra não desistir de nada. Mesmo as vezes eu não estando bem tento não magoar as pessoas que estão ao meu redor, devia fazer o mesmo né? Mas é isso ai não temos o direito de mudar ninguém, siga em frente pois quando vim a minha procura talvez não me encontre mais, já mudei de destino de pensamentos,ou endereço, talvez eu tenha que se preocupar mais comigo e deixar as pessoas de lado, já perdir as contas de quantas vezes eu me lasquei só pra vê alguém feliz ;(

Inserida por natalysantos

Ao invés de me preocupar com o que os outros pensam, eu resolvi me preocupar com o que eu penso sobre mim. Deixei de lado a opinião do outros e comecei a me ver melhor.

Inserida por LarissaSS

Eu acho que toda vez que amamos alguém é diferente. Você pode amar tantas pessoas durante sua vida, mas sempre que conhece alguém é como se nada ou ninguém pudesse se comparar com aquele sentimento. Isso não acontece com todos, mas se acontecer, e acredite em mim, isso acontece, você é realmente uma das pessoas mais sortudas do mundo.

Inserida por mateuswtg