Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Dizem que o amor é algo bom, que supera tudo, que sobrevive a qualquer desastre. Talvez eu realmente não faça ideia do verdadeiro sentido do amor, pois para mim, o amor só faz mal, só faz com que nos tornemos escravos de atitudes impensadas e posteriormente movidas pelo orgulho, que nós corrói trazendo tristeza. O brilho passa a não existir, a aquarela passa de colorida para preto e branco, o arco íris passa a ser substituído pela nuvem cinza que esconde o sol, ah... O sol! E se o amor for como o sol? A estrela maior e mais brilhante, dia após dia se mantém radiante e que por mais que as nuvens cinzas tentem esconder, ele jamais deixará de brilhar.
A verdade é que o amor verdadeiro sobrevive a tudo, o que não sobrevive é o nosso egoísmo, nossa falta de compreensão com o outro e o medo de assumirmos nosso orgulho. É uma dívida que é paga logo com o coração, que não tem culpa. Ele apenas bate.
meu redor e só com os olhos. Eu nunca precisei de ninguém, mas de alguma forma eu me vi precisando do seu cuidado. E você me ganhou ali, quando viu a minha parte não tao segura-assim escondida por trás de paredes que aprendi a construir nas telas, talvez por falta de cor, talvez por falta de aquarela. Pena que me fiz em uma redoma de vidro que você quebrou.
Viida Eles disseram que nunca daria certo. E foi um pouco por isso também. Porque eu sou teimosa, marrenta e quero sempre mostrar para o mundo que eu luto pelo o que eu quero. E eu lutei por você, o príncesa desencantadaa kk, , segundo eles,eu só tinha defeitos. Eu lutei por você enquanto você lutava com todas as forças para fingir que não me queria. Pra não demonstrar que, escondida, você Foram as discussões que me dão vontade de te matar. Ser passional ainda é crime? As briguinhas por um ciúme besta que você nunca assume. E as vezes que discordo só porque adoro Tii ver irritada. Foi por causa dos das noites em que eu disse para você nunca mais voltar. Mas voltei, não foi? Foi também pelos dias que você não voltou, pelas flores que você não deu e, além de tudo, pelas declarações silenciosas que emite em gestos, quando não grita amor, mas ama.
E foi pelo seu jeito de cuidar. De me cuidar. De perto, de longe, com os braçosestava ali me escolhendo também Foi, principalmente, porque você não fez questão. N gritou que me amava e, por isso, sem querer, derrubou os obstáculos. Me quebrou inteirinha para, depois, me reconstruir encaixando com vc. E aiiiii, parou de lutar e me deixou te fazer só miinhaa.
Entendeu? Foi por isso.
Foi por isso que eu escolhi você. (C.V)
Curtir · · Promover · Compartilhar
Essência de Amor, de Flor!
Ando,caminho como andarilha,deixo por onde eu passar,cruzar,aparecer,simplesmente viver, minhas sementes para serem regadas
Para que, em cada passo seu,sintas germinar em seu,em outros corações, um jarndim,colorindo uma história,uma vida,fluindo essência de amor.
__Eliani Borges.
"Gostaria que pensasse em mim, como penso em você,
Que ao acordar eu seja seu primeiro pensamento, como és o meu,
Que ao tomar banho se lembre de minhas mãos te tocando, como eu lembro das tuas,
Que ao olhar aquela sua camiseta que por uma vez cobrira minha nudez, você sinta falta,
Que ao ler nossas conversas, você sorria pensando como foi legal, pois eu faço isso sempre.
Que ao se deitar, se lembre do meu calor como me lembro do seu,
Que sinta falta dos meus lábios como sinto dos teus... principalmente quando fecho os olhos.
Que ao olhar pra sua varanda, veja ali minha imagem, eu gostava de estar abraçada com vc sentindo o vento tocar meu rosto. Me sentia pequena e segura.
Que o jeito como nos tocávamos, nos olhávamos e nos desejávamos não tenha morrido em seus pensamentos, porque nos meus eles ainda vivem, e vivem com uma intensidade capaz de me fazer não querer ninguém além de você.
Gostaria que tudo pudesse se repetir, nem que fosse por uma única vez!
For you J.P
Para amar, primeiro você tem que ter admiração. E eu acho fantástico o seu jeito fofo, a sua rigidez, só com você eu consegui sentir o prazer de acordar no dia seguinte sorrindo sem motivos. Minha cama, eu te amo. to com saudades. Beijos Will Flauberth
Se tudo fosse como eu desejo,
Não teria experiência das lutas
Nem aprenderia com derrotas,
E jamais derramaria lágrimas
Por uma vitória.
Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade
Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiriam expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!!
"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.
A gente sempre teve liberdade pra ir e pra ficar. Cê ficou porque quis e eu tô indo porque eu quero.
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
