Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 357719 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

SE SOU EU OU VOCÊ

Quando em teus olhos me afundo,
Fico encantado com o que vejo,
Parecem rios caudalosos e profundos,
Que sempre mergulho pra desvendar teus segredos!

Te beijar não é nenhum sacrifício,
Eu morreria sem poder respirar,
É uma droga que me controla, meu vício,
É onde me realizo quando quero te amar!

Teu sorriso tem tudo que nem consigo dizer,
A imagem que me deixa mais apaixonado,
Sem ele não sei se consigo sobreviver,
Um dia sem te ver sorrir é um dia desperdiçado!

Sou como uma peça tua que não consegue se desprender,
Preso a ti como um nó que não consegue se desatar,
Que já nem sei se sou eu ou você...
Porque amar é ter tanto a dizer e não conseguir explicar!

De Rodivaldo Brito em 04.08.2019

Eu quero ir longe, só não quero sair do lugar.

Inserida por DeizeRocha

QUE LOGO EU TE VEJA

Onde estão aqueles olhos que não mais vejo,
Os lábios que cada detalhe eu conhecia,
Pois é lá que repousava o meu desejo,
E o medo de te perder que me consumia!

Não me deixes sem contemplar o teu rosto,
Nem te afastes da minha proximidade,
Porque me sinto como vela ao fogo posto,
E pressinto que vou morrer de tanta saudade!

Ah que vontade de apreciar tua formosura,
Desfrutar da tua graça e do improviso do teu doce riso,
Ver a alva da tua alma, inocente e pura,
A real brandura de tudo o que mais preciso!

Meus apelos aos céus sejam ouvidos,
Que eu logo te veja , e não seja tão longe,
Pois já não sei respirar sem meus gemidos,
Querendo sair... de onde a saudade se esconde!.

De Rodivaldo Brito em 27.08.2019

“Cada gato que resgatei traz-me recordações fascinantes, só por eu ter tido coragem de acolhê-los. Não me acovardei, mesmo que tantas vezes estivesse temendo não conseguir defendê-los das maldades do mundo.”
Amara Antara

Inserida por amaraantara

Eu te amo

É tão lindo;
É tão perfeito;
É tão gostoso;
Estar no seu peito.

Um príncipe;
Um romântico;
Um conquistador;
É simplesmente um amor.

Me encantou;
Me abrilhantou;
Me transbordou;
Me transformou.

Com seu amor;
Com seu carinho;
Com seu jeitinho;
Mais que perfeito.

Me tornou;
A mulher mais feliz;
Da maneira que eu sempre quis;
Um dia ser feliz.

Inserida por Amora29

Amizade com Jesus

Vocês são meus amigos se fizerem o que eu mandar. - João 15:14

Escritura de hoje : João 15: 9-17

Joseph Scriven (1820-1886), escritor do muito amado hino “Que Amigo Temos em Jesus”, conhecia a dor da mágoa e da solidão. Sua noiva se afogou na noite anterior ao casamento. Mais tarde, uma segunda noiva morreu, e novamente suas esperanças de casamento foram frustradas. No entanto, a amizade de Cristo o sustentou.

Qualquer um pode ter a mesma amizade. Há cerca de 17 anos, conheci João, um viciado em recuperação que, no ponto mais baixo de sua vida, conheceu Jesus. Ele sentiu que o Senhor estava lhe perguntando: “Você quer um amigo para sempre?” Quando João chorou por sua condição de falência, soluçou: “Sim”, e Cristo entrou em sua vida.

Recentemente, John me disse que precisa urgentemente de um transplante de fígado. “Você sabe, John”, eu disse, “pessoas cínicas podem dizer: 'Algum amigo Jesus acabou sendo, considerando sua condição.'” João respondeu: “Mas eu não estou dizendo isso.” Então ele acrescentou: “ Eu certamente não quero deixar minha família. Mas, seja como for, Jesus continua sendo meu amigo. ”

Em João 15:14, Jesus disse que somos Seus amigos, sugerindo que esse é um relacionamento de mão dupla. Mas Ele acrescentou uma condição importante: devemos andar obedientemente com ele. Somente então podemos testemunhar: "Aconteça o que acontecer, Jesus continua sendo meu amigo".

Refletir e orar
Que amigo temos em Jesus,
todos os nossos pecados e tristezas para levar!
Que privilégio levar
tudo a Deus em oração! - Aliviado

Não há amigo mais verdadeiro que Jesus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Eu sou o melhor!

O orgulho precede a destruição e o espírito altivo antes da queda. - Provérbios 16:18

Escritura de hoje : Provérbios 16: 5-19

Um advogado processou uma grande corporação, acusando seus funcionários de violarem um contrato com ele. Na sala do tribunal, ele pediu uma quantia enorme de dinheiro para resolver o caso. De fato, a quantia era tão extraordinariamente alta que o juiz perguntou ao advogado por que ele estava exigindo tanto. O advogado respondeu: "Estou fazendo isso por uma razão". Depois, com a cabeça erguida, proclamou: "Eu sou o melhor advogado do mundo".

Quando o julgamento terminou, um amigo perguntou-lhe: "Por que você se gabou dessa maneira?"

Sem pestanejar, o advogado respondeu: “Não havia mais nada que eu pudesse fazer. Afinal, eu estava falando sob juramento. Eu tive que dizer a verdade!

A opinião daquele homem sobre si mesmo me fez pensar nas palavras do apóstolo Paulo em Romanos 12: 3. Ele disse que um cristão não deve "pensar em si mesmo mais do que deveria pensar, mas pensar sobriamente, pois Deus distribuiu a cada um uma medida de fé". A pessoa que fica tão apaixonada por si mesma que pensa que é melhor do que outros, está indo para uma grande queda (Pv 16:18).

Como seguidores de Cristo, vamos nos concentrar em Sua grandeza e não imaginar a nossa.

Refletir e orar
Existe um poder de egoísmo,
o orgulhoso e voluntarioso eu;
Antes que meu Senhor possa reinar em mim,
esse velho e orgulhoso eu deve morrer. - Anon.

Quando você canta seu próprio louvor, está sempre desafinado. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Você é motivo de tudo o que eu faço;
Desde do momento em que adormeço;
Até quando amanheço;
Posso dizer que so penso;
No amor imenso;
Que reconheço;
Sentir desde o começo;
Que por ti tenho muito apreço;
Um amor que nao tem preço.

Inserida por Amora29

'Eu Conheço o Caminho'

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6

Escritura de hoje : João 14: 1-6

Dwight Slater, que é médico missionário aposentado, me disse que, enquanto servia na África, havia treinado um homem brilhante, mas sem instrução, para servir como seu assistente cirúrgico. Kolo aprendeu rápido e logo conseguiu realizar cirurgias.

Uma equipe de médicos dos Estados Unidos estava na África para fornecer ajuda a curto prazo. Eles estavam realizando operações quando encontraram uma condição rara nos EUA, mas comum na África. Quando não sabiam o que fazer, Kolo pegou os instrumentos cirúrgicos, cortou camadas de tecido e ligamentos e corrigiu o problema.

Quando os médicos espantados começaram a interrogar Kolo sobre as especificidades do procedimento complicado, ele respondeu simplesmente: “Não conheço os termos; Eu apenas sei o caminho.

Muitos cristãos podem não ser capazes de definir termos teológicos complexos, como redenção, justificação e propiciação , mas ainda podem ser testemunhas eficazes porque conhecem Jesus, que é o caminho para Deus (João 14: 6). Os incrédulos precisam do evangelho simples - que Jesus morreu por seus pecados e que eles devem aceitá-Lo pela fé.

Você não precisa ter medo de testemunhar. Se você conhece o caminho, pode mostrar aos outros o caminho - Jesus Cristo!

Refletir e orar
Uma alma culpada anseia mais por ouvir
A mensagem simples, verdadeira e clara
Que conta como Jesus sangrou e morreu,
e pelo pecado do homem foi crucificado. —DJD

Apenas um caminho leva ao céu - Jesus Cristo é o caminho. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

A Cruz da Liberdade

Eu, se for levantado da terra, atrairei todos os povos para Mim. - João 12:32

Escritura de hoje : João 12: 23-36

Elevando-se acima do porto de Nova York está a Estátua da Liberdade. Por mais de 100 anos, aquela imponente dama, com a tocha da liberdade erguida, atraiu milhões de pessoas que estão sufocando com o ar sufocante da tirania e da opressão. Eles foram atraídos pelo que esse monumento simboliza - liberdade.

Inscritas no pedestal de Lady Liberty estão as palavras profundamente comoventes de Emma Lázaro: “Dá-me as tuas massas cansadas, pobres, amontoadas, desejando respirar livremente, o lixo miserável da tua costa fervilhante. Envie-os, os sem-teto, agitados pela tempestade, para mim: levanto minha lâmpada ao lado da porta dourada!

Um monumento diferente se ergue sobre a história, oferecendo liberdade espiritual a pessoas escravizadas em todo o mundo. É a cruz romana onde Jesus Cristo esteve pendurado 2.000 anos atrás. A princípio, a cena repele. Então vemos o Filho de Deus sem pecado morrendo em nosso lugar para pagar a penalidade por nossos pecados. Da cruz, ouvimos as palavras "Pai, perdoa-lhes" (Lucas 23:34) e "Está consumado!" (João 19:30). Ao confiarmos em Cristo como nosso Salvador, o fardo pesado da culpa sai de nossas almas cansadas do pecado. Somos livres por toda a eternidade.

Você já ouviu e respondeu ao convite da cruz?

Refletir e orar
Nossa maior liberdade é a liberdade do pecado. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Boas notícias

Cristo Jesus veio ao mundo para salvar pecadores, dos quais eu sou chefe. -
1 Timóteo 1:15

Escritura de hoje : 1 Timóteo 1: 12-17

Uma conselheira cristã ficou preocupada com esta frase na declaração de fé de sua igreja: "Merecemos a condenação de Deus". Ela disse que costuma conversar com clientes que são tão derrotados pela autocondenação que precisam ouvir: "Você merece o amor de Deus. "

Recomendo esse terapeuta por sua empatia, mas receio que seu pensamento seja sutilmente imperfeito. As boas novas do evangelho não são que merecemos o amor de Deus. A boa notícia é que Deus nos vê em todo o nosso pecado e indignidade, mas Ele nos ama tanto que proveu o nosso completo perdão e aceitação.

O apóstolo Paulo disse que havia perseguido os crentes "ignorantemente na incredulidade" (1 Timóteo 1:13). No entanto, isso não era uma desculpa. Ele aceitou a responsabilidade por sua incredulidade, referindo-se a si mesmo como "anteriormente um blasfemador, um perseguidor e um homem insolente". Embora se considerasse o "chefe" dos pecadores (v.15), ele não foi acorrentado pela culpa. dos pecados passados. Sua ênfase principal estava na maravilhosa graça do Senhor, que o libertou de um sentimento debilitante de indignidade.

É verdade que "merecemos a condenação de Deus", mas também é verdade que "Jesus veio ao mundo para salvar pecadores" (v.15). Boas notícias para todos nós, não importa o que fizemos!

Refletir e orar
Nenhuma condenação agora, eu temo,
sou do meu Senhor e Ele é meu;
Vivo nele, minha cabeça viva,
e vestida de justiça divina. —Wesley

Quem recebe a Cristo nunca receberá a condenação de Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Tanta gente que eu admirava eram na verdade invenção minha.
De fato, jamais existiram.

Inserida por laerte_murandi

Você que olha em meus olhos
E não sai no meio da conversa.
É de você que eu preciso!
Você que me abraça quando eu estou triste.
É de você que eu preciso!

15 de setembro de 2019

Inserida por dianarios

Quando eu te vejo eu penso: Vai que
Quando eu te encontro eu fico: E se?
O nosso beijo é tipo: Meu Deus do céu!
Não vai ter jeito eu vou ficar aqui

Inserida por pensador

Com esse sorriso cê me derreteu
A minha sorte é que cê mora longe
Senão rotina era você e eu

Inserida por pensador

Foi sem querer
Eu levantei o olhar e você tava aí
Tipo alucinação, não tem pra onde fugir
Me diz como é que pode acaso agir assim

Inserida por pensador

Devagarinho
De manhãzinha, eu vou
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia

Inserida por pensador

Eu caio em tentação ligeiro
Num flash, num tapa
Mesmo se a cantada é fraca
Meu coração bobão não escapa
Eu caio em tentação bonita
Na hora, na lata
Não precisa muita poesia
Qualquer haikai me rapta

Inserida por pensador

-Gratidão

Eu sou grato…
grato por viver e sonhar
poder sorrir e cantar…
grato por poder comer e beber
dançar e correr…
grato por poder aprender e errar
cair e levantar…
Sou grato por tudo e por todos
e na hora de minha partida
espero ter ajudado esse mundo
nem que seja apenas um pouco…
Sou grato pois sei que não vim em vão.

Inserida por gustavo_domingues

-Mundo de um poeta

Como é o mundo de um poeta?
aaaah como eu posso te explicar?
o mundo de um poeta é impossível de se decifrar
estão sempre dançando nas emoções
as vezes se encontram num mundo de ilusões
mas estão sempre iluminando o mundo com seus poemas em versos de canções.

Inserida por gustavo_domingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp