Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 357715 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Deus deu ao homem algum poder de criar, mas vejam quanta inteligência e beleza existe em toda a natureza. Esse olhar seria suficiente para que fossemos humildes, que tivéssemos noção da nossa pequenez. A grandeza está realmente no Criador.

Inserida por MariliaMasgalos

Hoje só quero agradecer pelos livramentos que Deus me deu.

Inserida por Daanyziinha

Se deus não te deu o que você mais quis é porque ele tem coisa melhor para você.

Inserida por Kanhamela

Deus deu ao homem inteligência e sabedoria para que com uma conduzisse sua razão e com outra a emoção. Quando fazemos diferente dos princípios de Deus, nossa inteligência e sabedoria deixam de ser privilegios divinos e passam a ser estratégias do diabo.

Inserida por karineaxer

Deus deu o livre arbítrio ao homem, para que ele decida-se entre o bem, e o mal, o bom, e o ruim, se o presente não te agrada, e o passado não serve, prepara-te para o futuro de uma nova opção.

Inserida por NICOLAVITAL

A vida é um presente que deus nos deu.
Fabricou-a com fé, embrulhou-a com amor e enfeitou com um laço de esperança...

Inserida por HumbertoGebrim

Ei esse sonho que pedi a Deus ele não me deu, deu um melhor as vezes acho que ainda é um sonho, é tão linda e perfeita q eu me emociono ao descreve-la, Obriga a Minha Pequena Larissa Por me ajudar, Eu Mudei Espero que gosto, não mudei nas roupas, style . Mudei como pessoa , um ser melhor nasceu de mim, não fique com medo não sou um mostro apenas uma pessoa que se alto melhorou e viu que para ser feliz tem q dar felicidade, para crianças q lerem essa frase : Um Bom Sonho Se tornara Realidade Se você for feliz e acreditar em si mesma. não vão pelos amiguinhos sejam diferente não sejam melhores isso causa o egoismo, tenham o potencial inesperado para mostra-los q todos podem mudar!
Obrigada a Todos Por lerem. Te Amo Minha Lary *-*

Inserida por HuanJoven

A vida é um presente que Deus nos deu. Fabricou-a
com Fé, embrulhou-a com Amor. E, enfeitou
com um laço de Esperança.

Inserida por AlexsandraZulpo

Lembra quando você chorou deitado no
escuro do seu quarto?
Então… Deus viu, te deu carinho,
conforto, e você dormiu.

Inserida por AnneAlencar

Se Deus me deu uma vida é
porque ela vai valer a pena.

Inserida por celomoura

Acreditar em Deus não é uma religião, é uma decisão que deus te deu liberdade pra escolher.

Inserida por Leticiagilbert

A vida é linda Deus que nos a deu então o melhor presente que devemos dar ao senhor é seguindo-o...

Inserida por Wallace78

Lute pelos seus sonhos, não desista. Deus te deu a vida e esta é passageira, aproveite o que tem para aproveitar antes que seja tarde, ser feliz depende de você.

Inserida por lourdesduarte

Deus só pode nos dar algo maior se existir algo maior que ele. Por isso o pouco que recebemos de Deus transformemos em abundância.

Inserida por Credoniceno

para uma pessoa mais que especial em minha vida, Deus Deu essas palavras!!!
"enquanto eles o crucificavam como um malfeitor, ele se tornava a salvação de todos, ele era o crucificado morto que fazia e faz brotar vida de uma fonte de morte"

Inserida por wesleyDms

Deus me deu um grande presente
Algo que poucos podem ter
Encontrar a mais incrível das mulheres
Mostrou quão maravilhoso é viver.

Agora me diga, Deus meu
Diga, se possível for
O que ao teu lado sinto, amiga minha
É isto que chamam de amor?

Um intenso bem-querer
Onde o sentido da vida é viver
pra ver feliz a quem se ama.

Se assim for, oh magnifico senhor
me permita um desejo, um favor.
Abençoa minha amada, minha amiga, eterno amor.

Inserida por PearlBlack

A mulher foi o melhor presente que Deus já deu ao homem;o homem é que não sabe valorizá-la.

Inserida por adelmar

amizade é a melhor coisa que deus te deu, pois ela vale muito e é verdadeira.mais tome cuidado com alguns amigos pois tem amigos que não são de verdade

Inserida por danielunio

O Eterno Poeta

No princípio era a Palavra
e a Palavra estava junto de Deus,
e a Palavra era Deus.
Por fim, Deus se fez poesia,
exaltando o amor na compaixão
à vida humana.
Ele, o Eterno Poeta,
acendeu a luz,
multiplicou o pão,
carregou a cruz.
E seus versos ecoaram pelo espaço.
Lá, onde os limites do universo
incomodam a inteligência.
Poeta de amor eterno,
dos enamorados, da musa Criação;
inesgotável sublime simplicidade,
dos Homens é salvação.

Inserida por warleywaf

Se Um Dia A Pessoa Que Voçe Ama Lhe Deixar! Dei Graças A Deus ? Porq Deus Sabe Oque Faz Se Não Deu Certo, Não Era Pra Ser.

Inserida por juniorpantoja

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp