Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu ainda a amo, mas é certo que não a amo como antes. Agora, amo sem a dependência e os vícios de alguém imaturo. Mas não a amo menos.
É paia te perder quando eu posso te ter, Mas não tem problema, tu vai achar alguém melhor. Eu te vi de longe e percebi, eu não era certo pra você, eu não sou certo nem pra mim, lágrimas no meu celular.
O dia que eu for embora vocês vai sentir saudades, daquelas que a gente chora...
Vai sentir saudades o dia que eu for embora.
Vai sentir saudades !
Eu ainda quero estar contigo a todo momento.
Não quero mais esse afastamento.
Quero saber como você está, te apoiar em seus sonhos, secar qualquer lágrima que ousar cair, te proteger como havia prometido e contemplar o seu sorriso.
Só queria te ter bem perto de mim.
Ser autêntico é ser original.
Atitude é falar a verdade...
Se mil palavras eu tivesse, mil palavras eu falaria.
Se mil pensamentos eu formulasse, mil frases eu cantaria.
Na busca pelo amor eu te achei. Mas quando você se foi, eu me perdi. Ficando sem amor, e sem a mim.
Nos momentos de silêncio, eu me deparava com a presença inescapável dos meus próprios pensamentos. Cada memória ressurgia com um peso existencial, preenchendo o vazio com questionamentos profundos. O silêncio, em sua aparente simplicidade, revelava-se um espaço denso e intrincado de introspecção. Esse confronto com a minha própria consciência era um lembrete constante da complexa condição humana. Na solidão, encontrava a verdade de minha existência, percebendo que, mesmo isolado, nunca estava realmente só, pois estava sempre acompanhado de minha própria essência e questionamentos.
Eu NÃO resolvo
meus PROBLEMAS
eu REORGANIZO minha CONSCIÊNCIA,
e todos meus PROBLEMAS
se RESOLVEM SOZINHOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
