Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
SOZINHO NA ESCURIDÃO
Leia: " Gênesis 28:10-22 "
Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for... ( v.15 ).
Examine: Josué 1:5 ; Hebreus 13:5
Considere: Quando você se sentiu mais solitário ? Qual teria sido o impacto se tivesse descansado no fato de que Deus estava lá com você ?
Em 1963, Darryl Hill, jogador da equipe de futebol americano da Universidade de Maryland, enfrentou o escárnio, Ele foi o primeiro jogador negro a entrar para a equipe que segregava raças. Semana após semana Hill encontrava multidões hostis, com alguns fãs opositores vestidos com trajes brancos da Ku Klux Klan ou com enormes laços pendurados. Durante uma partida, Hill enfrentou uma atmosfera particularmente mordaz. Brian Piccolo, um jogador da equipe adversária atravessou o campo e o conduziu bem diante da frívola torcida dos alunos de sua própria equipe e o abraçou - e permaneceu ao lado dele. Quase instantaneamente, a multidão se calou.
A simples presença ao lado de alguém pode ser um remédio poderoso e eficiente. A proximidade de Deus junto ao Seu povo é algo surpreendente e confortante.
Jacó experimentou essa proximidade. Longe da família e no meio do deserto numa jornada solitária e sem lugar para descansar, Jacó encontrou apenas " ...uma pedra daquele lugar para servir como travesseiro e se deitou ali mesmo para dormir " ( Gênesis 28:11 ). Em seguida teve uma estrava visão de Deus. Jacó viu uma escada que levava ao céu e anjos subindo e descendo por ela. Deus estava em seu topo.
As palavras divinas lembravam-lhe sua identidade, e revelavam sua posição na história da família. Elas declaravam que Ele era o Deus que sempre esteve com os seus antepassados " ...Eu sou o Senhor, o Deus do seu avô Abraão e o Deus de Isaque, o seu pai... " ( v.13 ). E Deus garantiu a Jacó, enquanto ele dormia sozinho apoiado numa pedra na escuridão da noite, que sempre estaria com ele também. " ...Eu não o abandonarei... ", disse Deus ( v.15 ).
Quando estamos sozinhos, cansados ou desesperados, é fácil sentir-mo-nos abandonados à própria sorte. Mas, não é verdade, Deus está conosco. - Winn Collier
Nada é tão bom como ser feliz ao lado do meu amor.
Inda que eu seja um anjo inocente....
Eu quero te amar loucamente.
Aquela promessa
aquela nossa conversa
aquele eu te amo
aquele bom dia
aquela saudade
que parece ate que passaram amos.
De amor eu sigo falando mesmo sem entender, porquê não costumo escrever o que entendo, escrevo sobre o que sinto.
"Nos dias de hoje as pessoas convivem tanto com a violência, que tem vergonha de dizer: EU TE AMO! EU GOSTO DE VOCÊ...AMO A DEUS! Infelizmente é o mundo que vivemos."
Você é tão perfeito pra mim que só eu consigo achar sua beleza de verdade. Sabe aonde? Não, não é no seu rosto nem no seu corpo e sim no seu coração.
Eu não tenho tempo de muitas coisas...
Talvez olhando algumas vidas ao redor, você possa perceber que há um tempo para perder; porém, ainda assim, você seja incapaz de aprender com o outro a perdê-lo, quando já perdeu demais.
Pessoas vem e vão, relacionamentos florescem e imediatamente desfalecem por serem irreais, afinal, nenhum coração gosta de perder tempo.
Tudo que busca chamar a atenção, vira sinônimo de ociosidade, pois, é frequentemente dependente de estar à amostra, esquecendo que tudo que vive exposto tem um prazo de validade.
No coração
Eu não me vejo mais
Como outrora eu era longe dela...
Em parte,
Eu me conhecia.
Eu me conheço por completo
Neste mundo em que ela é parte de mim...
Não caminho pela vida
Eu vivo agora os passos dela.
Quão bela é a vida e o teu amor,
Já declarou meu coração...
Que me seja a vida eterna nesse amor
Porque eu sou da minha amada...
Edney Valentim Araújo
Nem palavras são suficientes para descrever o que eu sinto por você. Desde a primeira vez em que eu te vi,os meus olhos se encheram de esperanças,se encheram de alegria, de amor... nunca mais consegui tirar você da minha mente,nunca mais meu coração parou de acelerar forte,sem dúvida você é um presente de Deus na minha vida!! eu espero levar para o resto da minha vida esse amor. E também espero que você acredita em mim, o que eu sinto por vc é verdadeiro...
Te amo Anne Gomes😍
E quando vc mais precisou de mim eu estava ocupada demais pensando em mim mesma, me arrependo tanto de não ter olhado no fundo dos teus olhos e dizer que te amo, mas agora é tarde demais né? Eu demorei muito pra perceber que eu sou a verdadeira vilã...
Sempre coloquei a culpa em você, te julguei e só agora eu percebi que a culpa é toda minha, e eu acabei machucando quem eu tanto amo.
