Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 360204 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Você é a caneta e eu sou a tinta... Sem você pra que existo?

Inserida por HospikerAdventure

Não é preciso eu responder com palavras quando meus olhos já falam por mim

Inserida por Joerlysonislan

Amor...

Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de reinos distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Viver intensamente, amar gigantemente. Te ter comigo, te amar, te querer.
É estar com os pés no chão e ao mesmo tempo sentir o vento e as nuvens tão perto do meu rosto como se eu pudesse voar.
É ouvir as batidas do meu coração que pulsa num ritmo frenético quando te vê, onde cada batida exprime a minha alegria em estar viva, em te amar.
É sentir o gosto, o cheiro de te querer, é praticamente me derreter, a cada vez que você me beijar.
É olhar para os céus e agradecer infinitamente por Deus ter cruzado meu caminho ao teu, olhar ao meu redor e dar graças por este sonho ser real.
É conhecer todas as sensações possíveis, apenas por ter vivído-as todas com você.
É te encontrar em cada palavra, em cada sorriso, em cada pensamento meu.
É juntar meu corpo ao teu e esquecer de todo o resto.
E quando você sentir tudo o que está descrito aqui, vai entender o que é amar, o que é Viver.
Te amo.
Olívia Lopes
Att: Joel Nascimento.

Já faz um bom tempo que a gente não se fala, eu me lembro bem, quando você se esgueirava entre as árvores, muros e sombras. Me olhava de longe sem que eu percebesse, ou assim você achava. Mas eu sempre soube, sempre o vi, era uma sombra permanente a me seguir. Com o tempo foi ficando mais tenso, mais intenso, em momentos ao fechar meus olhos podia te sentir tão próximo que sua imagem fixava em minhas pálpebras.
Não era normal, você... Não é normal.
Se dizia de outro tempo, um tempo distante. Tentava de todas as formas me fazer lembrar, mas meu descuido infundado não me deixava focar. Jamais conseguiu entrar em minha mente, jamais permiti. E quando me senti presa, fugi. Hoje não sei onde está, como está, com quem está. As vezes sinto sua presença, mas acabo me ocultando para você não me encontrar. Até o momento deu certo, eu deixo você passar, o cheiro mudou, a cor mudou, mas você continua o mesmo, e mesmo na falta não volto, não deixo ... Me escondo, para não me achar.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno

Inserida por leandroschwarz

Lembro do seu cheiro
Lembro do seu beijo
De você eu jamais me esqueço

Inserida por Afrodivo

No meu momento íntimo me lembro de que eu sou meu único aliado e meu pior inimigo.

Inserida por Afrodivo

No mundo mas não nele

Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. - João 17:18

Um jovem que havia entrado em um mosteiro escreveu para o pai e disse-lhe como era maravilhoso estar ali. Todas as manhãs, às 2 horas, os homens se levantavam para cantar antigas canções sagradas.

Seu pai, um homem sábio e atencioso, escreveu de volta: “Querido filho: Sua mãe e eu estamos tão felizes em saber que você encontrou sua vocação. Mas lembre-se sempre de uma coisa: nós também, e muitos pais como nós, que vivemos no mundo, surgiram em numerosas ocasiões às 2 horas da manhã para alimentar nossos bebês e, no processo, descobrimos nossa própria vocação igualmente sagrada. ”

Viver uma vida honrada por Deus em um mundo mau não é primordialmente uma questão da localização externa correta, mas da correta separação interna. O mais importante não é onde moramos, mas como vivemos. A essência da oração do Senhor Jesus por Seus seguidores em João 17 foi esta: “Mantenha-os no mundo, mas mantenha o mundo fora deles”.

Mas como podemos manter esse equilíbrio “no mundo, mas não nele”? Somente tomando regularmente em nossos corações a Palavra da verdade e obedecendo a essa Palavra (v.17).

Nós devemos viver no mundo, mas vamos nos certificar de que mantemos o mundo e seus valores vivendo em nós.

Neste mundo, mas nunca disso;
Ajude-me, Senhor, a viver este dia
Livre de tudo o que seria emaranhado
Do deslumbramento e matriz. —Graves

Aceite a palavra para afastar o mundo. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu tinha juntado
Cada um dos pedaços,
costurei bem as bordas
para que não houvesse rasgos,
nem mesmo rompesse
Não quero que sirva
Como simples decorações,
Ninguém tem o direito
Nem podem apontar meus erros
Que atire a primeira pedra
Quem nunca errou
Eu me fiz algumas promessas
Disse a minh’alma
Aquilo que eu preciso
Necessito crescer, ser melhor
Bem melhor que hoje
Deixando o ontem pra lá
O que passou, passou
Quero, pretendo ser melhor
Me amar mais, me dar valor
Para me amar é assim
Desejo cumplicidade e calor
(04/07/2019)

Inserida por DiCello

Escancarar

Abra bem a boca e vou preenchê-lo. - Salmo 81:10

Quando menino, eu sempre ficava feliz em descobrir um ninho de robin recém-construído. Era fascinante observar os ovos e depois esperar que aquelas pequenas criaturas sem penas, com olhos esbugalhados e bocas escancaradas, saíssem de suas conchas. De pé, a certa distância, eu podia ver suas cabeças balançando desequilibradas e suas bocas abertas, convidando mamãe Robin a lhes dar o jantar.

Ao me lembrar dessas cenas da infância, penso na promessa de Deus: “Eu sou o Senhor seu Deus. . . ; abre bem a boca e eu a encherei ”(Sl 81:10). Apesar desta oferta graciosa a Israel, o povo ignorou a Deus, e Ele “os entregou ao seu próprio coração obstinado, para andar em seus próprios conselhos” (v.12). Se eles tivessem aceitado a oferta de Deus, “Ele os teria alimentado também com o melhor trigo; e com mel da rocha ”(v.16).

Deus deseja nos dar alimento espiritual. E Ele satisfará nossa fome espiritual à medida que estudamos Sua Palavra, adoramos a outros, ouvimos fiéis professores da Bíblia, lemos literatura com bom conteúdo espiritual e dependemos diariamente Dele.

Se recusarmos as provisões de Deus, sofreremos desnutrição espiritual e deixaremos de crescer. Mas se abrirmos a boca, tenha certeza, Deus a preencherá.

O Salvador pode satisfazer plenamente
o coração que o mundo não pode preencher;
Sua presença santificará completamente
a alma que é cedida e quieta. —Anon.

Para ter uma vida plena, deixe Deus preencher você. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu sempre tento ser o melhor de mim com todo mundo, sempre tento fazer tudo certo, Claro q eu nem sempre tô num dia bom pra ta com um sorriso no rosto e feliz, mas eu não sei q desgraça q acontece na minha vida pra dar tudo errado, eu nunca acerto só atrapalho, incomodo, faço e não agrada a ninguém, até choro sozinho pra não preocupar quem se importa, não tô falando q eu não tenho pessoas q se importem comigo, pq eu tenho muitas, mas eu não consigo deixar elas felizes, eu não consigo nem me deixar feliz comigo mesmo, não sei como faz pra mudar isso.

O retorno do nosso Senhor

"Certamente eu estou vindo rapidamente." Um homem. Mesmo assim, venha, Senhor Jesus! - Apocalipse 22:20

Quase dois mil anos atrás, Jesus disse: “Eu estou indo depressa”. Desde então, alguns erroneamente tentaram prever quando Ele retornará. Outros zombaram. Jesus estava errado? Aconteceu alguma coisa que Ele não previu?

Claro que não! Nós vemos o tempo a partir da perspectiva de nosso breve período de vida. Mas para o Deus eterno, “Um dia é como mil anos e mil anos como um dia” (2Pe 3: 8).

Jesus disse a Seus discípulos que Deus não lhes havia dado informações específicas sobre “tempos ou estações” (Atos 1: 7). Ele queria que eles - como Ele nos quer - vivessem em uma atitude de expectativa. Paulo repetiu isso quando falou do retorno de Cristo como “a bendita esperança” (Ti 2:13).

Mas como vivemos com expectativa? Jesus instruiu os discípulos a serem testemunhas de todo o mundo (Atos 1: 8). Paulo disse: “Vigie e seja sóbrio” (1Ts 5: 6) e ame outros crentes (vv.12-15). João nos exortou a andar em íntima comunhão com Jesus (1 João 2: 28-3: 3) e a nos purificarmos para que “não fôssemos envergonhados diante dele em sua vinda” (2:28).

O retorno a qualquer momento do Senhor não é motivo para estabelecer datas, mas para uma expectativa atenta. Vamos servi-lo em todos os aspectos de nossas vidas, e um dia vamos ouvi-lo dizer: "Muito bem, servo bom e fiel" (Mateus 25:21). —HVL

Bem-aventurados aqueles que o Senhor acha observando,
Em Sua glória eles compartilharão;
Se Ele vier ao alvorecer ou à meia-noite,
Ele nos encontrará assistindo lá? —Crosby

Um cristão observador será um cristão trabalhador. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Eu e ela entre 4 paredes noites em claro
Já imagina o estrago
Espero que isso nunca acabe
Nossos corpos se encaixam
Vem se abre
Ta na hora do abate

Inserida por Afrodivo

Eu sempre soube, no momento que você coloca a cabeça no travesseiro vem as lembranças, só não imaginava que junto vem a saudade. Vagueio pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões que me deixam cada vez mais longe de mim. Qual seria o melhor a fazer brigar com a angustia dizer pro coração chega, desista seu bobo você perdeu i eu já estou cansado, você não percebe que e inútil eu agora só vou dar ouvidos a razão . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Torneira aberta e a boca de um tolo eu mesmo fecho!

Inserida por marialu_t_snishimura

Eu sempre dizia que estaria aqui pra sempre por você, mas sinceramente me equivoquei, ao perceber o que seu mundo já não se encaixa mais ao meu...
E que estava ocupando um espaço que não me pertencia.

Inserida por Dom-Oliviero

simplesmente eu fui
e sou um grande apreciador
do final feliz.

Inserida por rafacibi

Eu costumava pensar que o amor só acabava para aqueles que nunca amaram de verdade, até ser fatalmente decepcionado, por quem disse que me amou algum dia.

Inserida por Dom-Oliviero

"Quando mais eu tento entender algo , me perco em seu significado".

Inserida por CastelhanoWolf

Se JESUS me libertou, porque eu irei em culto de libertação? será que a morte de Jesus na cruz, não conseguiu me libertar?

Inserida por LeandrinFerreira