Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.
Um dia eu fujo daqui, meu lugar não é aqui, tá apertado demais, não dá para respirar, esse corpo não me permite voar...
Não preciso que ninguém faça nada por mim. Preciso apenas que me deem oportunidade para que eu mesmo faça.
Como e quando eu poderei desfrutar do meu amor? quando e como você voltará a me amar... eu mesmo me pergunto sabendo a mesma resposta, se ela deixou de me amar então ela não sentia absolutamente nada por mim... eu só busco tentar me iludir, até por que meus pensamentos já não são pensamentos, todas as minhas emoções se voltaram contra mim, estou só nessa vida, eu não entendo como pude ser tão burro em tentar me perguntar algo que não tem resposta, algo que não tem perdão.
E talvez no fundo eu ainda seja a adolescente romântica sonhando com o príncipe encantado que sabemos bem que nunca existiu,mas afinal que mulher não sonha com um amor capaz de mudar sua vida da forma mais louca e inesperada possível,que mulher não sonha em ser importante pra alguém,me arrisco a dizer que amar e não ser correspondido não seja uma dor tão grande comparado ao fato de não ter ninguém pra amar!!E não!Não estou apaixonada !
É essa queda por poetas
Que me faz chegar ao fundo
Quando eu tento me erguer
Giovani me derruba
Com o menor sarau do mundo
Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou
If the love call all me
I go
If him call all me
I go
Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.
Mentir era meu dom, eu mentia que estava bem, que estava feliz, mentia até que suportava a dor, mas por dentro algo se debatia e me humilhava, gritava comigo pedindo pra que eu dissesse ao menos uma vez o que eu queria dizer e não fingisse estar bem pra não ter que dar explicações para as pessoas ao meu redor, as que se preocupavam comigo. Era minha obrigação estar bem a todo o momento, menos na frente do espelho. Menos a mim mesma, eu não conseguia mentir pra mim.
- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.
Sabe que é inaceitável a mentira, mas continua a cometendo, eu não me importo muito com o que dizem, mas me importo com o que vão falar pra mim. Talvez seja a mesma coisa se for parar pra pensar, mas, minha opinião nunca contou, não é agora que vou me importar.
Eu prometi a mim mesma não me apaixonar, é como decorar pra uma prova no ensino médio, você estuda, estuda e quando chega a hora, dá um branco e você faz aquilo que vem a mente.
Eu disse que nunca me sentiria triste, dizia "os homens são um
a farça", eu mantive isso no pensamento até seu primeiro abraço, foi como água fervente, evaporou, tudo o que eu aprendi com os meus próprios ensinamentos foi embora, e hoje eu tento uma nova história, pode não durar muito e eu me enganar outra vez, mas dessa vez, pode ser a diferença que eu esperava em alguém e não encontrei em você.
Eu to pensando, to pensando no passado, quando eu tinha um motivo pra sorrir, quando eu tinha pra quem ligar de madrugada sem que ouvisse uma caixa postal, tinha com quem chorar, com quem sorrir, eu sabia viver e sabia quem levar ao meu lado. Talvez eu esteja errada, mas a culpa foi minha.
