Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu queria...
Desejar a todos vocês somente alegrias...
Mas se assim fizesse estaria lhes roubando o aprendizado da tristeza...
Desejar somente vitorias pessoais..
Mas estaria lhes tirando o suor da dificuldade...
Desejar somente relações amorosas felizes..sem crises,ciúmes ou afins.
Mas lhes estaria negando o conhecimento do Amor verdadeiro...
Desejar que vossos olhos vissem somente as alegrias da vida ...
Mas receio que isso impediria que observassem atentos a alegria de acolher e modificar a tristeza alheia...
Então eu quero..
Que sejam felizes...sem medo sentirem-se tristes..
Que sejam vitoriosos...superando as dificuldades...
Que amem...sobretudo a vocês mesmos...
E por fim tenham a certeza que hoje ingressarão no...
Melhor momento de vossas vidas !!!!
“Se um dia me perguntarem o que eu acho da profissão de militar no Brasil, responderei que a ela não é um emprego, mas sim um sacerdócio.”
“Se um dia me perguntarem o que eu acho das acusações de que Allan Kardec e Chico Xavier eram plagiadores, responderei que o conhecimento verdadeiro nunca se perde e ninguém tem o monopólio dele. Por está razão, para ele ser verdadeiro, sua essência tem que surgir mais de uma vez e por mãos diferentes, em diferentes partes do globo. Exemplo disso são os ensinamentos de Buda e de Jesus Cristo, que se colocados à interpretação do Espírito Santo, os dois têm a mesma essência divina.”
Eu em verdade vos digo que o Espírito Santo pode interpretar e explicar uma parábola de diferentes maneiras, pois a essência divina dela é mantida.
Eu digo que cansei e que não quero mais saber de você. Mas na primeira oportunidade, esqueço tudo que foi dito e me encho de esperança de novamente te ter.
Apenas sorrir, porque lágrimas eu já derramei demais. Apenas ser feliz, porque triste eu já fui demais.
Decidida a te dizer tudo aquilo que eu sentia, resolvi escrever. E escrevi, escrevi, escrevi... Porém, na hora de enviar, percebi que nada mudaria, então apaguei tudo.
Não é que eu não me importe mais. Aliás, muito pelo contrário, eu me importo mais ainda. O que acontece é que eu cansei. Cansei de mendigar amor, cansei de sofrer por quem não me merece. Cansei de chorar todas as noites. Cansei, sabe? Cansei de você.
E no fundo, talvez eu mereça mesmo todo esse sofrimento. Talvez eu tenha nascido para derramar lágrimas e viver sozinha. Talvez seja apenas meu triste destino, viver para amar e nunca receber nada em troca.
Eu fingi esquecer, decidi me afastar, e escondi muito bem as minhas lágrimas. Enganei a todos, desejando também enganar meu coração. Eu tentei. Tentei muito. Tentei tanto que já não consigo mais tentar. E hoje eu só quero chorar e gritar tudo o que eu sinto, sem ter que me apressar. Porque uma coisa eu aprendi: eu posso mentir para todos, mas nunca para mim mesma. E hoje eu choro, porque chorar é tudo que me resta.
Você não imagina o quanto eu penso em você, não sabe as frases que eu crio, com as coisas mais lindas que você não viu ou ouviu, que ninguém disse ou jamais diria para você, não sabe jamais o grande amor que eu sento por você, o quanto eu chorei por você, o quanto eu te quis um um dia, mas estava tudo aqui no meu olhar, que pena que não estava em seu olhar.
Um amor pra mim eu guardo uma flor, sou do tipo romântico, que gosta de fazer tudo certo, que adora ver a pessoa sorrir, confessa tudo que sente, não mente, um amor pra mim não precisa ser perfeito, mas sim existir... que me ame, me entenda, que pense só no começo e não no fim, que tenha tenha confiança em mim, que acredite noque eu diga, que me faça feliz e me entenda do jeito que eu sou...
