Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 364480 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

O fato de eu jogar the sims é porque minha vida já não tem jeito, então to tentando mudar de alguma forma

Inserida por unkowski

EU VOU ZUAR E BEBER...opa, essa frase não é minha

Inserida por unkowski

Se a minha felicidade depender de sua vida, dane-se! Por que eu quero mais é ser feliz. Agora se a sua felicidade depender da minha vida, tenho certeza que farei de um tudo para você ser feliz.

Inserida por JTJLS

Que eu faça falta;
De verão a verão,mesmo quando seus graciosos olhos pretos ou pardos estiverem ligados a mim(...) ou, té mesmo que teus rubicundos lindos lábios e tua alva pele macia ansiarem por um simples e terno toque meu.
Que falta eu faço;
Se, mesmo que meu amor por ti seja claro e serene, e teu sentimento não se adéqua ao meu?

Inserida por Leonardomedeiros

Bom ! Eu vejo aí muitos namoros decaírem por causa de ex, brigas por fotos no orkut, facebook e etc. Acho que não é legal ficar brigando com o passado que existiu quando você não estava lá, que quando isso acontecia você também estava em outra e simplesmente virou passado. Como tudo na vida passa, só ficam as lembranças. Você é o presente e só dependerá de VOCÊ ser o Futuro na vida daquele que te ama.

Inserida por EllenRuiz

Beije-me sim.
Não teme o futuro.
E quando chegar ao fim,
Estarei apaixonada, eu juro!

PCAR 1988

Inserida por pcar1973

O único lugar em que eu vi que migalha é uma coisa boa foi na estória de João e Maria... O problema e que eu já não sou mais criança pra acreditar em contos infantis.

Inserida por mvbalcantara

Na verdade os que me zombam querem o que eu tenho! Mas eu lhes digo e lhes dou oque tenho. É Jesus em meu coração.

Inserida por Luizzinho

O meu choro é sinal que eu me decepcionei. E quando eu me decepciono, eu NUNCA perdôo, e nem esqueço!

Inserida por clarindo

Alguém, por favor poderia me explicar o que é o amor? Porque eu só tenho uma explicação: ELE NÃO EXISTE!

Inserida por clarindo

Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.

Inserida por pricilases

facebook: No que você está pensado?
eu: ah facebook!! Vc realmente quer saber???

Inserida por CamillaSoares

Eu mereço... tem forno a lenha achando que é microondas...

Inserida por CamillaSoares

Não existe isso:
''Sem você eu não vivo''.Você vai viver sozinho se for necessário.

Inserida por PensadoraAnonima

E eu ando tentando me preocupar menos, relaxar. Vou dar calma pro meu coração, ele anda tão perturbado. Você fez um mal tão grande a ele, sabia? Isso não se faz. Espero que passe logo.

Inserida por SarahAquinno

Dizem que o amor é calmo e eterno. E aí eu venho me perguntando: "Será que eu nunca amei então?".

Inserida por SarahAquinno

Queridos ponteiros, vamos fazer um acordo?
Eu deixo vocês correrem agora, para que depois, quando eu precisar ser ainda mais feliz, vocês descansem e andem bem devagar.

Inserida por filizzolinha

Eu olho pela janela e imagino estrelas no lugar das luzes dos prédios.

Inserida por filizzolinha

Tudo o que eu queria era apenas um abraço, um carinho, um gesto de afeição seu.

Inserida por paulohalcantara

Eu não preciso de você para viver. Eu preciso de água, porém gosto mais de coca-cola, eu preciso de alimentos saudáveis, porém prefiro uma pizza, preciso fazer exercícios, porém prefiro ficar na frente do computador. Eu não preciso de você para viver, que ao precisar é apenas por não ter escolha, eu não preciso, mas entre todas as pessoas eu te prefiro.

Inserida por donageo