Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A tua opinião? É tua. Coma, engula, tolere, deite e role
Eu não ligo.
O verdadeiro sentido de tô nem aí
Eu
Quem sou eu?
Depende de quem me vê
Depende de quem pergunta
Depende …
A beleza, a bondade ou a feiúra está sempre nos olhos de quem vê
Ainda assim, eu sigo sendo eu
Indefinível, indecifrável.
Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.
Louca de paixão !
Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.
Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.
Pode ser que até um dia eu te eu perdooe sua traição
Mais não venha querendo colocar a culpa em mim
Falha no caráter é que ocasiona traição
O fato se sentir só e botar a culpa no outro é imaturidade de não reconhecer próprio erro
Quando me fazem uma pergunta, eu penso em cerca de cinco respostas. Leva tempo para escolher a melhor resposta que não vá ofender ninguém.
Tenho tantas coisas para serem ditas. Talvez eu fale, mas não sou tão boa na arte da eloquência. Talvez eu escreva, mas não sou tão boa com as palavras. Talvez eu permaneça no silêncio e morra sufocada com o que era pra ser dito.
Para ser feliz - acho eu - é necessário um bocado de fantasia, a realidade sem vinho, amor ou poesia é um pouco triste.
O amor e a paixão
Quando para mim você olhou, eu tive a sensação de voar, como se eu pudesse respirar a baixo da água, pudesse viver no espaço completamente nu, quando você olhou para mim, foi a primeira vez, que eu amei e fui amada...
Pode parecer besteira aos olhos de quem nunca viveu, ou até mesmo aos olhos que quem já foi amado repetidas vezes, mas para mim, foi único...
A gente já se apaixonou antes, era uma paixão forte e imatura, aquelas que confundimos com amor, mas que logo acaba. Um dia tudo acabou, nos afastamos, e como sempre, as pessoas mudam, n somos mais aqueles dois apaixonados. Por conflitos nas nossas vidas, criado por pessoas que nós amamos, mas não nos amaram de volta, nos aproximamos cada vez mais, e assim, voltamos a se apaixonar, mas não como antes, dessa vez, era mais forte, mais intenso, e de repente algo mudou, não era mais paixão, era muito forte para isso, um sentimento nunca sentido, bem, eu lidei como confusão, novamente, eu me enganei.
@uma_confusa_apaixonada
Após perceber o que você havia feito, foi como se eu tivesse perdido o resto de alma e de vida que havia em meu corpo, perdi a esperança de um mundo melhor, a minha alegria, o meu brilho, e pior que isso, perdi minha vontade de viver. Meu mundo foi de bom á ruim em poucos minutos. E se naquele momento me perguntassem o que eu tinha perdido, eu responderia, tudo...
Bom dia!
Para hoje:
Eu desejo a você paz.
Paz na sua vida, na sua casa, no seu coração.
Que seja um dia repleto de tudo que é bom.
Que os sorrisos renovem a sua alma.
Que as bênçãos lhe abracem.
Eu peço a Deus que conceda a você tudo que seja leve para a vida, luz que brilha felicidade e gestos de carinho e amor.
Um novo dia, novas chances, novas alegrias!
Um dia magnífico e bem feliz!
E o amor próprio fez morada em mim..e eu me descobri forte , serena , cheia de si ... me descobri guerreira.. tô amando me amar em primeiro lugar e quem quiser que corra atrás..porque eu fui... tô indo..parti ... quem quiser que se achegue...
Bem poderia ser o Atlântico a nos separar, em vez daqueles seis quilômetros: eu não tinha como transpor aquela distância!
Deitou sobre mim, como se eu fosse cama. Nem meus ossos a atrapalhavam. Fez morada aí, sobre meu corpo, como se já fosse seu, como se soubesse onde apoiar a cabeça e encaixar seu peito. Ocupou cada centímetro de minhas costas, meus braços e pernas: Acho que ela já me conhece tão bem quanto eu mesmo. Desviou-se do que poderia deixá-la desconfortável e delicadamente assentou sobre mim como se já morasse ali por anos.
Não falou nada, apenas respirava e a cada respiração mais sincronizávamos. E ali ficou, segundos, minutos, horas, dias, meses. Deitada sobre mim. Dormiu e eu aceitei seu sono, eu zelei por ele.
Em silêncio, calmamente ela se adonou de mim e eu senti como se a tivesse esperado pela vida toda. Era inegável que ela encaixava ali, como se em outras vidas, outros tempos já tivéssemos sido desenhados para morar assim, um no outro.
Duas coisas preciso no meu caminho: visão e coragem.
Visão para que eu olhe cada obstáculo, sabendo que eles me deixarão muito mais forte.
Coragem para que eu não desista de transpor cada um deles, rumo ao triunfo final.
