Eu Sei
Eu sei, amei demais, quis demais. Minha demasia de sentimento confunde as certezas alheias. Minhas verdades, minhas inúmeras razões, não são os fatos que elas esperam. Meus "sim" assustam os diversos 'não' que elas conhecem. Minhas historias, fantasias, meus contos de fadas ... eles sobrevoam os pensamentos das pessoas, mas elas, com medo de altura, pedem para descer. Eu sei, meu tudo muitas vezes afasta. Sou um excesso de mim mesma. Sou eu e muitas outras 'eu' dentro de mim, fugindo pelos meus abraços e beijos. Eu sei. Minha paixão pela vida, pelo sonho, pelo agora se perde no caminho que você traçou retinho para sua escola. Minha faculdade é outra. Meus livros não estão escritos. Minhas orações não são perfeitas. Minha essência não está completa. E minha busca sempre será continua. Eu consigo ser melhor todo dia, mesmo muitas vezes não conseguindo. Mas assusto os anseios, expectativas e a previsibilidade alheia. Assusto porque meu amor é meu, e quando o dou para alguém, e o quero nosso, esse alguém não sabe amar a liberdade de se tornar um, sendo muitos.
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
Assim me resumo...
Sou tudo o que sou
E não sou
Aquela que eu sei
Que não existe
entretanto
É parte de mim
Insiste em ser presença
Que respira cá dentro
Num reflexo que não vejo
Onde me perco e me acho
imprecisa
Entre o que é ou não real
Um indistinto labirinto
No universo que me muda
Num constante emaranhado
De cores e de vida
Entre os meandros que me habita
O que floresce
É a emoção que permanece
E distingue o caminho
Não sei de onde.
Todos os meus motivos de felicidades gira em torno de você, pois eu sei que você que é o meu motivo de felicidade...
Eu sei que não nos perdemos
Porém,
Estou buscando reencontrar todos os detalhes
Esquecidos, adormecidos cá dentro.
Ainda espero...
Sentir aquela antiga intensidade ao te ver
Quando o amor não me cabia nos olhos
E de mansinho se acomodava no fundo da alma.
Declaração II
Eu decorei seu telefone, eu sei o que gosta e o que detesta, sei suas manias e prazeres, só não sei se posso acertar sempre.
Espero que mesmo ao errar o amor não se torne apenas uma canção, espero que esse sentimento seja mais que um momento bom, que seja mais do que um sonho.
Que seja fogo queimando minha alma e transformando-me no que preciso ser, pois tudo que sou hoje é para você.
Se chora eu choro, se cair eu te levanto, mas se um dia partir eu me perco, se não existir mais em mim eu não existo mais no mundo, você me completa!
As pessoas me jugam antes de me conhecer, mas eu não ligo porque eu sei que a maioria das pessoas desse mundo jamais verá além de que seus dois olhos podem ver"
Mas eu sei que se eu confiar de fato e de verdade, qualquer sonho meu pode se tornar real através do Poder de Deus!
Olha eu sei que só faço idiotice, coisas que nem eu mesma sei te explicar, eu passei o dia todo pensando em tudo que mil e uma maneiras de te pedir desculpas, mas nenhumas delas vai te fazer esquecer ou confiar em mim novamente.
Eu não quero te deixar ir, porque eu te amo tanto, mas ao mesmo tempo eu te machuco tanto, que talvez se você fosse eu por partes ficaria feliz em te ver longe de mim. Por que eu faço isso?
Ei meu amor, desculpas, não desiste de mim ainda não, eu vou melhorar, confia em mim, não me deixa aqui sozinha não, eu não sei se aguento fica sozinha. Eu não quero destruir tudo isso que eu sinto por você, não vou conseguir conter o brilho dos meus olhos quando ouço seu nome, nem o sorriso ao te ver.
Não tenho mais como provar que eu te amo, eu vou melhorar, se você quiser eu vou a São Paulo de bicicleta só para poder te ver, eu não quero perder você… Eu sei que eu sou complicada e faço as coisas sem pensar, mas eu vou melhorar, não desiste de mim, já chegamos tão longe, por favor, não vai não? … Eu te amo tanto
Me desculpa por te machucar tanto, é que eu não sei.
“Eu não te amo mais. Adeus.” Closer - Perto demais.
O que eu sempre falei: foi amor. Eu sei que foi. Mas acabou. Chega uma hora que precisa-se reconhecer que a história chega ao fim, por uma série de motivos possíveis. Desgaste, fim do companheirismo, perspectivas diferentes, outras pessoas e uma lista sem fim que não poderia ser descrita. Chegar à conclusão de que o barco está a ponto de naufragar e ter a coragem de se despedir pra se atracar ao mundo desconhecido em alto-mar é uma das coisas mais difíceis. Parece doer ter que dizer que acabou. Parece que há culpa ou medo de ficar sozinho ou medo de se aventurar de novo ou medo de ter que ver o outro também pode dar as costas e ir embora. Encaixotar as coisas e bater a porta é, talvez, o maior pulo de paraquedas de olhos vendados que um relacionamento pode apresentar. Mas, lá na frente, você acaba vendo que a melhor relação é aquela que faz bem pra gente de uma forma completa. A relação que é morna e que nos mantém sentados numa sala de estar sem programação é uma relação semi-morta. Fadada ao fim. Dar adeus pode ser recompensador depois de algum tempo. E que haja recompensa para ambos.
Eu sei que você vai ver isso e vai sentir aí dentro, pois foi por isso que você me faz passar. Pra você eu prometi e dei toda a minha fidelidade, entreguei tudo de mim, em troca só recebi desilusão e uma paixão que só em mim crescia. Juntos passamos as melhores coisas da minha vida e acredito que da sua também... A não ser que seja fingimento também, todos os sorrisos que pareciam ser os mais sinceros. Não vou mentir que também aprendi muito com tudo isso, acho que foi uma lição que a vida quis me passar, porém estou preparado, não caio mais nesse tipo de jogo, onde sempre o perdedor vai ser eu, amadureci,cresci e aprendi com a dor o que a felicidade não quis me ensinar. Mesmo sabendo que eu sempre era o certo em toda a história eu ia atrás de você, na esperança de uma possível mudança sua, mas foi em vão. Com você consegui explorar meus anjos e demônios e conhecer prazer que só se sabe assim..Eu e você,só nós dois!. Hoje já não penso mais em você, as lembranças são cada vez mais raras e quando te vejo meu coração já não dispara mais tanta pressão, ele bate forte, pois a final eu estou vivo e faz parte do sistema humano. Seja feliz com quem escolher pra ser, pois comigo não será..e lembre-se não te quero mal, só quero lembrar quem hoje rir, amanhã pode chorar. Viva!-
"Só sei que nada sei" (Sócrates); porque tudo o que eu sei, vai muito mais além do que eu acho que conheço. Somos eternos aprendizes da vida. Uma filosofia complexa que nem os mais sábios souberam responder.
D.Z.
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
