Eu Sei

Cerca de 7294 frases e pensamentos: Eu Sei

⁠Dói, eu sei, ser afável é uma dolorosa forma de viver.
É ninguém te disse isso, mas é isso que te faz linda.
Diante de toda crueldade, que é estranhamente como o universo funciona.
Eles precisam que seu raio de bondade lhes mostre como estão frios.

Inserida por medeixapensar


Pai nosso que estais no céu
santificado seja o teu nome
deus perdoa-me
eu sei que tenho feito muita merda
todo o homem erra
na terra da miséria e da inveja
o mundo não tem sido bom para mim
nem o pão que o diabo amassou eu comi

Inserida por joaquim_silva_js

Muitos rir pra não chorar, diz que tá tudo bem, más eu sei que
No fundo não tá, é só pra agradar né? esse filme eu já conheço
Porque temos sempre algo em comum, isso ai eu já desmereço.⁠

Inserida por sindromesdapoesiaofc

⁠Eu sei que para você poder ser diferente, mas para mim, a cada que olho para você, você parece ficar mais bonita, conversando com você consigo sentir segurança o suficiente para poder ser eu mesmo, uma coisa que esse mundo não proporciona, é essa troca de carinho, valorização, amizade, paixão. E quanto mais eu exploro esses fragmentos, mais eu consigo compreender a sua beleza.

Inserida por guilherme_duarte_3

⁠hoje eu sei
que vou te encontrar
rumo ao teu coração
eu te amei não vou te perder
me espera a nossa hora vai
chegar.
o distino escreve tudo certo
o meu sonho é ter voce aqui
por favor espera eu
eu vou te amar
eu prometo nunca te tocar.
eu vou te buscar
nos meus lindos sonhos quero
agora
te abraçar te beijar agora.
estou aqui te esperando,
minha querida.
só preciso de cantar ganhar
o mundo.
eu conto todo show todo
segundo.
quero estar aqui bem perto
de você.
agora vou te encontrar.
eu vou para o norte
para natal.
rumo ao teu coração.
vou pegar aquele lindo avião.
bebendo , dormindo, rumo
ao teu coração.
que cidade linda indo te
buscar meu amor.

Inserida por rafael-ra

⁠" Eu sei que é difícil não seguir a massa, mas acredite, há mais chances de êxito fazendo algo que ninguém conhece e que ninguém mais faz do que fazer algo comum e que todos conhecem."

Inserida por transformacaodigital

Eu me sentia náufraga e pensei que tinha me salvado de um naufrágio. Agora eu sei que ninguém é salvo num naufrágio. Aqueles que afundam estão mortos e os salvos vivem se afogando.

Inserida por pensador

⁠Amor,
Eu sei que você sabe por sentir assim como eu, que temos o maior amor do mundo em nossos corações. Não sou de lua e nem de crises, meus sentimentos são constantes. Algumas coisas devem ser só entre eu e você. Se me coloquei nos bastidores foi para que as estrelas mirins brilhassem e fossem o centro. Não quis que se ocupassem comigo, apenas isso. Minha vida são vocês. Vocação para espetáculo com plateias nunca tive. Em todos meus sonhos, todos os meus planos só você e eu. Tenho paciência para esperar e não significa que sinto menos ou deixe de te amar. Te amo, te desejo, te espero. Porém, nossa vida não é novela. ❤️

Inserida por LoideFaria

Não conheci meu primeiro amor aos 12 anos, mas sim aos 22.
Eu sei que demorou, mas eu esperaria ela por 100 anos se fosse preciso.

Obs: Nunca falei pra ngm, mas sempre achei q minha mina seria uma mina de Minas Gerais.

Com muito amor, de Lucas para Bárbara.

Inserida por ummorto

O teu sorriso é o que me faz feliz
Eu sei que eu não sou essas coisas
Mas eu posso ser o cara que cê sempre quis

Eu sei que eu sou só um rapaz
Que usa um boné pra trás, sem qualidade ainda
Fiz essa letra pra te alegrar
Eu quero ver feliz, não quero ver chorar
Essa menina que eu acho linda, tão linda!

Inserida por rafael_g_neto

⁠Eu sei que nem todos saberão reconhecer o teu brilho. Muitos terão inveja do que és. Esses não vão conseguir te ver brilhar. Vão tentar te parar e te fazer desistir. Vão sim, comentar coisas que vão doer a alma. Vão jogar sujo. Mas ei? Está tudo bem. Pessoas escolhidas por Deus são protegidas por Ele. Ele te protege, Ele te sustenta, te mantém firme, te ajuda a passar por todas as consequências de ser uma pessoa iluminada. Você tem leveza.. apesar da correria, do cansaço, apesar e por causa de tudo. Mas tem, você tem a dança tão enraizada que chega a ser cravada, feito nossa carne com a pele. Você se fortalece quando o carinho do público te abraça, dança e encanta como ninguém. A tua preocupação em dar o teu melhor, em se esforçar, em nos agradar só tende-nos a irmos mais adiante, pois você faz tudo por nós, nos entrega tudo de si. Esse comprometimento, essa entrega e essa dedicação eu nunca vi igual em artista nenhum. Tem um coração que vale ouro, é abençoada e mesmo quando está nos teus extremos, consegue supera-los para que nos inspire a nunca pensar em desistir. A tua facilidade em dançar parece a minha de te amar. Que tua missão seja cada vez mais incrível, que dançar seja sempre algo que te faça se sentir viva e que você tenha saúde para aguentar as provações. Que Ele abençoe teus passos, fortaleça teu coração e te proteja por essa estrada que você sempre está em movimento. Que seja leve e te faça feliz, pois, sendo assim eu vou ter certeza de que Deus é quem está cuidando de tudo, muito bem. Ele está à frente, no controle fazendo seu trabalho, te fazendo ser a diferença no meio de tantos. Ele nos entregou a ti e visse e versa. "Tô" contigo sempre tá? E sei que você também está "aqui" com a gente. E sabe porque estaremos sempre juntas? Porque criamos um laço de amor eterno. Você é a luz que ilumina todos os meus dias. E por favor, não se magoe. Você merece o mundo mesmo ele não te merecendo. E só uma obs: "tô" muito orgulhosa de ti, minha dançarina. ❤

Inserida por Limajhani

Mudo de cenário mais não paro ,Eu sei quem me chamou❣️⁠

Inserida por adna_brito

⁠Você tem medo e tenta me proteger
Hoje eu sei
Não demorou pra perceber
Vou me encontrar por aí

Inserida por pensador

⁠Mas pouco do que eu sei
Viver talvez nem sei
É tão normal
Tentar me achar aos poucos
Saber quem eu sou
Nunca, talvez

Inserida por pensador

⁠O que significa "decoro"? Bem, eu sei o que significa. Levantar a mão, esperar ser chamada, não perturbar e tudo o que talvez tornasse a minha vida mais fácil. Mas, para mim, decoro significa outra coisa, como admitir o erro. Dar às pessoas o benefício da dúvida e, acima de tudo, ser uma boa amiga. Tudo de modo a criar uma união mais perfeita, onde todas as pessoas são criadas iguais. Embora essa possa não ser a sua definição de decoro, é a minha.

Inserida por pensador

⁠Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.

Inserida por tiagosirillo

⁠Ok então vocês lutam por igualdade... Desculpe-me mas eu sei como essa história termina.

Inserida por altair_degurechaff

⁠Uma conhecida me perguntou hoje
Se eu gosto de política e se eu sei minha missão no mundo .
- Sim gosto de política , mas não de politicagem .
Quanto ao que vim fazer aqui ,
minha missão .
-Aprender e compartilhar saberes , ajudar no que posso os outros , trazer beleza e amor para o mundo .
Me reconectar com a criação divina .

Inserida por Bia-Domingues

⁠Hoje mais forte eu sei que o melhor Deus tem pra mim.
Não preciso mais mendigar respingos de falso amor.
E nunca mais implora por beijos sem desejos.

Inserida por zelia_gamel

Eu sei o que você está tentando fazer, garota, e isso vai contra as leis da natureza!
(⁠Lingpo)

Inserida por pensador