Eu Sei
A beleza das coisas está na separação das mesmas. Eu sei que todos precisam de todos; mas eu sou eu, você é você, e aquilo lá... ah!, e aquilo ali... aquilo ali é um copo.
LAREÇA: pq biscas tem shorts jeans curtos parecendo calcinha e nada mais?
EU: sei lah mano
deve ser predisposição genetica
Eu sei que meu desempenho como uma boa pessoa vai de mal à pior, também sei que metade das pessoas me conhecem não me suportam. Eu sei de muitas coisas, coisas além das superficiais, sei de segredos, de coragens, de medos. Na verdade sei muita coisa mesmo.Eu não conto, eu guardo, minhas coisas, meus segredos irrelevantes são como pássaros desesperados para voar, mas eu não entendo as coisas como realmente devem ser explicadas , e quando pretendo entender eu já sei. Não tenho lances, eu não sei o que fazer, eu estou dando um passo de cada vez, com calma, com honra. Eu tenho medo de muitas coisas, mas agora parece que nada me acanha, me sinto forte, loucamente apaixonada e mesmo isso sendo um perigo, desse eu tenho menos medo.
E hoje eu sei que não quero admitir o que sinto , talvez por insegurança , por incerteza , mais amanhã nunca se sabe ...
Eu sei... Tenho que aproveitar cada minuto, porque ele é precioso. Mas não consigo. Me reteso só em pensar que está longe de mim. Falta-me o ar. Minha boca gela. Preciso de você! Guardo-te na memória, esperando que volte logo. Isso tudo é uma tormenta. A espera, a ansiedade, a saudade... Se eu pudesse morrer de saudade, não estaria aqui. Vou guardá-las para a posteridade. Para quando você voltar!
Engano!
(Rondel)
Agora eu sei, foste apenas um engano
Minha razão insiste em me dizer
A ilusão cegou-me como um plano
inventando um amor para me render
Sei que sentes meu coração a te perder
nada importa, nem mesmo um ato insano
Agora eu sei, foste apenas um engano
Minha razão insiste em me dizer
Preciso desfazer-me deste encanto
Que é deixar de viver se te perder
Se és para mim solidão e pranto
Nem companhia consegues me fazer
Agora eu sei, foste apenas um engano!
Em dias quentes vejo estrelas a brilhar em dias nublados eu não as vejo mas eu sei que elas estão la.
Eu sei, que vai valer a pena no momento em que eu conhecer aquele riso, aquele sorriso, aquele cheirinho, aquela pele macia, aquele choro... vai valer a pena no momento em que eu puder dizer: esse é o MEU filho!
Queria tanto ser rotineiro como você...E eu sei que você queria ser tão feliz quanto eu...Mas todos nós podemos ser felizes sem invejar a felicidade alheia.''
Não sei de nada, mas o que eu sei eu guardo, e o que guardo é que nada mais é igual. Tudo mudou entre nós.
Tudo o que eu sei, não devo à ninguém , eu sou o responsável por isso por ter me aplicado plenamente em minha sabedoria, você deveria fazer o mesmo.''
Dói. Eu sei que dói. Mas passa. Às vezes achamos injusto o que acontece com a gente, a gente nem sabe o porquê do nosso sofrimento. Às vezes achamos que podemos fazer algo, mas na verdade não podemos. Sofremos por sofrer, às vezes, até mesmo por querer sofrer. Não sabemos direito como vai ser o nosso futuro, vivemos o presente imaginando ele. Tentamos fazer o que podemos para que nosso futuro seja como queremos. Às vezes até podemos conseguir, mas precisaremos lutar muito para que isso aconteça. A dor que sentimos hoje, vai passar, assim como o tempo passa. Não adianta tentar moldar o futuro ainda estando no passado, você precisa viver cada dia pra que o seu futuro seja moldado conforme você vai vivendo dia após dia.
O sentimento está morrendo. Eu sei que você também percebeu. Eu só percebi essa semana mas eu desconfio que você tenha percebido antes. Eu sei que você fez de tudo pra que ele morresse. Eu apenas o segurei, e quando percebi que já estava ficando pesado eu deixei que ele fosse escorregando até cair quase sem vida no chão. Talvez seja bom que a gente não faça nada, que deixe ele ir em paz pra que a gente tenha um pouco de paz também. Eu sei o quanto era desconfortável pra você ter que carregá-lo e me ver fazendo um esforço imenso pra que ele pelo menos gritasse, tivesse uma crise de tosse, um vomito ou até mesmo um sangramento. É só mais uma luta, é só mais um final.
O que eu sei é que eu ainda tenho muita coisa pra saber. O que me dói é saber que ainda tem muita coisa pra doer.
E o que mais precisava neste momento era de um abraço seu. Mais eu sei o quanto vai valer a pena esperar. Porque o que o Pai Celestial prepara, é melhor do que eu possa imaginar.
Eu sei que dói terminar uma relação, ainda mais quando tomamos a iniciativa gostando do outro ser, mas aprende uma coisa, toda dor passa, menos a dor de uma desconfiança, a dor de uma indiferença, a dor da insegurança pela falta de romantismo e carinho. Seja forte, mude essa situação, não espere que a situação mude sozinha porque tende a piorar. Quem te ama de verdade vai fazer de tudo pra te fazer feliz, quem não... não te merece.
