Eu quero Ações e não palavras

Cerca de 4284 palavras Eu quero Ações e não

As ações humanas positivas são o verdadeiro 'deus' de que o planeta e os mundos precisam. No sistema carcerário, encontramos apenas aqueles que acreditam em deuses ou em uma trindade única, todos convivendo juntos e misturados. Preferiria que não fosse mais um deus irracional, mas sim um mesmo que também hipotético, como o deus de Spinoza.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Significado da palavra "moral": preceitos e regras que governam as ações dos indivíduos, segundo a justiça e a equidade natural; as leis da honestidade e do pudor; a moralidade. É a parte da filosofia que trata dos costumes, dos deveres e do modo de proceder dos homens nas relações com seus semelhantes.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Num mundo onde grandes mudanças parecem distantes, não subestime o poder das pequenas ações. Sejamos a luz que inspira outros a brilhar. Com bondade, empatia e respeito, transformamos a nós mesmos e deixamos marcas na vida dos outros. Sejamos agentes de transformação, semeando o bem onde quer que estejamos."

Inserida por Aniz

⁠Muitas vezes sou humilhada por minhas próprias ações em um primeiro momento que persiste. Caso eu resolva falar das minhas falhas para alguém, sou humilhada duas vezes. Por isso preciso contar sempre comigo e com a ajuda de Deus. Minha vida não pode ser um livro aberto. Nem todos saberiam me ler sem me castigar.

Inserida por emiliaboto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp