Eu quero Ações e não palavras
O melhor professor é o exemplo e o exercício das VIRTUDES de nossas ações e atitudes e não de palavra futil e inertes.
"As emoções são ações feitas pelo nosso corpo , nos preparando para tomar atitudes , o sentimento é a percepção de estar sobre o efeito de uma emoção ".
Tem pessoas que não merece crédito pois suas ações estão longe de ser dignas de ser humano,cria discórdia um com outro com seus ponto de vista equivocados.
Graça é o mecanismo de Deus em favor dos homens, que em suas ações são incapazes de se autojustificarem em Seu Tribunal.
Ter a certeza de que nossas ações, são puras e necessárias trás paz a alma, a qual o silêncio é um alívio para a dor do coração.
Você conhece a realidade de uma pessoa pelo que ela faz, e não pelo que ela diz. Nossas ações são pensamentos concretos.
Não são as palavras bonitas que as pessoas dizem que me levam a admirá-las, mas as ações bonitas que elas têm.
(18-07-19)
"Mais ações e fatos atribuídos ao número 7, Na ficção: O Agente 007, Na Ciência: 7-UP é a ordem dos elementos químicos, Na Aviação: Boeing 747, Na natureza: 7 ventos, No Gênesis: 7 pares de animais de cada espécie era o número a ser colocado por Noé em sua arca."
Se você quer ser lembrado pelas boas ações que pratica, lembre-se: O bem que faz com segundas intenções, não é bem, é interesse.
Balancei suas ações, respeitando o limite do outro. Mais nunca, nunca se esqueça de viver intensamente, por medo. Tenha esperança, pratique viver e se amar, seja a sua versão de acordo com os amigos que quer ter ao seu lado.
Os balizamentos de ações governamentais destinadas a pobreza são uma coisa as ações filantrópicas particulares e instituições que as fomentam outra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp