Eu quero Ações e não palavras
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
Carrego raiva no coraçao !
Nao sei por que !
Nao tenho remorços das minhas acões
Nao entedo por que nao tenho amor !
So sei que vivo na solidão !
A maior sabedoria do homem é a necessidade de transformar pensamentos em ações e lágrimas em sorrisos.
Minhas ações são fundamentadas pela vontade de vencer na vida. Busco superar meus limites com Fé, determinação e ousadia.
Enquanto ignorarmos o objetivo fim das ações (reações) a que somos obrigados por força de um estímulo recebido, o todo de nós, injustamente, será sempre o sujeito responsável e não a parte de nós que nos obriga ao ato.
Não há homem igual a outro homem, em pensamentos, ideias e ações, cada um vê em si a solução para a felicidade ou para a justiça dos outros.
Se quiser fazer uma boa ação para a sociedade, faça no anonimato, boa ações não precisam de cara limpas nem mídias, ao menos que sua comoção seja apenas para que todos saibam que você existe.
Nossa auto-confiança tem de ser demonstrada em ações e conclusões e não em palavras, que podem cair na inverossimilhança a cada 'passo em falso', degrau não subido e tombo dado
O meu destino pode ser definido pelas minhas ações, minhas ações jamais poderão ser refeitas uma vez lançadas.
O homem é um resultado de seus pensamento e suas ações, e qualquer um que desconsidere o poder da vontade e das ações, não vive apenas existe.
- Relacionados
- Boas Ações
- Frases sobre planejar para transformar metas em ações
- Frases curtas de solidariedade: pequenas palavras, grandes ações
- Ações
- Pequenas Ações
- Somos consequência dos nossos atos: frases sobre sermos responsáveis pelas nossos ações
- Frases de combate ao trabalho infantil que denunciam abusos e motivam ações
