Eu quero
Não é porque a gente terminou que eu te desejo mal
Pelo contrário, eu quero te ver bem
Se não der certo, o que é que tem?
A culpa é de ninguém
"eu quero beijar você"
Eu quero te beijar
Sentir seus lábios contra os meus
Ah... Que sensação maravilhosa .
Quero sentir o gosto do teu beijo
Debaixo de uma varanda sob as estrelas.
Só de imaginar meu coração acelera de ansiedade...
Porque é você
Mil vezes você.
Eu acredito no nordeste, da mesma forma que eu quero acreditar no povo brasileiro, que por sua vez quer mostrar o seu nacionalismo e patriotismo, somos muito mais do que isso, porque somos exemplos de grandes lutas, o sangue dos nossos antepassados circula em nossas veias, e temos a sede da liberdade, e queremos sermos livres!
Percebi que quando eu penso no que eu quero, em vez de pensar no que não quero, minha vida melhora muito.
Se você não gosta de mim, por qualquer motivo ou por nenhuma razão, eu quero lembrar que você é livre para sentir o que quiser, derrepente o que você sente é admiração, mas o sentimento maldito da inveja te faz me odiar ao invés de admitir que alguma coisa em mim é admirável, cuidado com o que sente, você pode perder grandes amizades, grandes oportunidades, talvez morrer na tentativa de ser o que os outros são, e perder a chance de ser o melhor que você pode ser.
ontem olhei no espelho e não me vi
falei e não me ouvi
quem sou eu?
quero olhar no espelho e me ver
falar e me ouvir
saber quem sou eu
tirar o poder do outro sobre mim
eu nem sei quem sou
nem me tocando eu me sinto
quero poder me ter
não me tenho há muito tempo
se é que já me tive algum dia
logo me encontrarei
não me falta tempo...
Que raiva das frases!
Todas eu quero postar porque me identifico, mas ou parece que eu tô carente e querendo chamar atenção ou que eu tô mandando indireta pra alguém.
Eu quero um abraço quentinho
De alguém que eu nunca tive.
Eu quero um sorriso de alguém distante, correndo na chuva pra me buscar.
Eu quero me perder na floresta e saber que alguém iria lá sem medo,
procurar por mim.
Eu quero você,
Cheio de saudade e sem corações partidos.
Eu quero ser um campeão
Eu quero ser um perdedor
Eu serei até um palhaço
Porque eu só quero te divertir
Às vezes, as memórias que eu quero esquecer são como fantasmas do passado, assombrando meu presente e roubando minha paz de espírito.
eu quero viajar
Eu quero conhecer pessoas
Eu quero escutar minhas músicas preferidas
Eu quero brigar
Eu quero dançar
E talvez e só se der eu quero conhecer o amor da minha vida
Eu não quero que você morra! Eu quero que fique mais forte que qualquer um!
Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?
Quando eu sofria bullying, a decepção doía mais que a dor física. Agora eu quero me levantar e continuar tentando, não importa quantos socos eu leve.
(Ippo Makunouchi)
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de parar de amar
A sorte de não me deccpicionar
A sorte de não sofrer mas
A sorte de não querer mas ninguém
A sorte de não esperar
A sorte de não ser julgada
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de ter mas amor rasgando no peito
A sorte de ter um coração de pedra
A sorte de não me preocupar
A sorte de ninguém entrar na minha vida pra me distruir
A sorte de ser feliz , independente de qualquer coisa
A sorte de não vê meu mundo desabando por culpa de um amor
A sorte de não esperar por alguém
A sorte de nunca mas confiar em ninguém
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo ,porque ele nunca é
Eu quero a sorte de uma mente tranquilo
A sorte de uma alma leve
A sorte de um sorriso sem rastro de tristeza
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de amor nenhum
AS VEZES, QUANDO EU DIGO QUE
"ESTOU BEM", EU QUERO ALGUÉM
QUE ME OLHE NOS OLHOS, ME ABRAÇE
APERTADO E DIGA, "EU SEI QUE
VOCÊ NÃO ESTA"...
Recomece e escreva uma nova história
Eu quero uma nova história para minha vida, aliás eu to
precisando viver coisas novas, provar novos ares, novas
experiências, novas alegrias, novas pessoas, é isso...
E sabe o que tem de bom nisso tudo? É que todos os
dias eu posso recomeçar e fazer diferente, porque eu
tenho um Deus maravilhoso que a cada amanhecer me acorda
com um dia NOVINHO, todo meu, eu só preciso arregaçar as
mangas e ir a luta! "Bora viver esse novo dia? Bora escrever uma nova história?"
