Eu quero
Eu quero dividir o travesseiro, o edredom, o lençol, a cama inteira... Com você. Ficar próximo do teu peito te acariciando enquanto fico te olhando e depois lhe dar um beijo na sua boca carinhosamente.
Eu quero ficar com você
Eu quero o que é real
Quero todas as suas qualidades e quero também todos os defeitos
Quero você por completo
Quero te apoiar
Quero estar com você nas suas conquistas e nas suas derrotas também
Quero estar com você no amanhecer e Quero ficar bem pertinho quando o sol se pôr
Quero construir com você
Quero compartilhar com você todos os
meus dias
Quero compartilhar todos meus sentimentos
Quero ser seu.
Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.
Eu quero te fazer feliz o tempo inteiro, eu vou te abraçar forte a cada segundo, te acolher com todo amor do mundo, eu vou contar para as estrelas o quanto você torna bonito o meu mundo e vou agradeçer a Deus por te ter comigo, e vou pedir para que ele cuide de você para mim, que cuide do nosso amor e que todos os nossos sonhos possam se realizar, que a gente nunca pare de sonhar e que a cada dia nosso amor possa aumentar, que eu e você seja um amor infinito e que a história que estamos vivendo e escrevendo tenha a cada dia um capítulo lindo a ser vivido. Eu vou falar de você quando ouvir falar de amor , vou dizer que amor mesmo é poder amar você, é te ter todos os dias e dizer que meu amor tem seu sorriso, tem o brilho dos seus olhos, tem o som de sua voz quando diz que me ama, o amor mesmo eu descobri com você e hoje torno a dizer que te amar foi como ganhar na loteria, mais o teu amor é um prêmio de quem só é merecedor de verdade pode ganhar. Agora a meta é te fazer feliz todos os dias e mostrar para o mundo inteiro o quanto eu amo você, e como é bom te amar, ter todos os dias para te amar, cuidar e te fazer sentir que você é a pessoa mais importante da minha vida todinha, amor! Eu te amo , amo de mais você, amo demais te ter, te beijar e te abraçar. Eu te amo!
Quando minha guerra acabar nada de irem me visitar eu quero apenas descansar ao lado dos que sempre lutaram comigo.
Eu quero ser feliz e posso ser , porque só de acordar já sou vencedora ,acredite podemos tudo nessa vida, desde que respeitemos o universo e tudo que há nele .
Carinho... eu quero você em todas as realidades, em toda linha do tempo. Quero você sempre. Minha chama do amor é infinito e principalmente quando seu radiante consome meu viver. Dependo disso para criar minha felicidade... você é o arco da minha vida e meu docente do amor, e quero levar isso para o limite do possível e, se possível além disso... quero te amar infinito, Porque você é a garota dos meus sonhos... Meu arco e minha lição de amar. Eu te amo profundamente com todo possível valor que posso dá.
Eu quero sonhar, sonhar e sonhar. Imaginar, e criar o mundo a minha volta de acordo com minhas vontades. Eu não quero esquecer...
A névoa do esquecimento não irá alcançar minha imaginação.
Hoje eu quero sair só,
Porque mistério sempre há de pintar por aí.
Ser sim amado e tudo acontecer.
Vestindo fantasias, tirando a roupa,
Depois de varar madrugadas.
Tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Tomar banho de sol,
Beijos com sabor de mel,
E algum veneno anti-monotonia.
Delineador
Empregnado com o teu odor,
Eu quero ser a arte que te traz a vida,
Empregnado com o teu sabor,
Eu quero ser o único a te saciar,
Empregnado com o teu encanto,
Eu quero ser o canto que te faz chorar,
Ainda não está demasiado,
Ainda não está culminado,
Mas com todas as fantasias que proponho-te fazer esse poema,
Com um único pincel irei te delinear,
Cada traço seu,
Será para mim a matriz,
De todo esse meu desenhar....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
O lençol que eu quero na minha cama é vc..
O calor que quero que me aqueça no frio é vc.. e tua pele na minha pele .. o bom dia que eu quero acordar e vc .. colado em mim quando eu abrir meus olhos .. o sorriso no meu rosto despontando é vc o motivo ... o arrepio no meu corpo todo tem um porque.. é teu toque .. o sussurro baixinho no pé do meu ouvido é vc dizendo meu nome ..a roupa que quero vestir todo dia é tua pele , teu toque , teu corpo inteiro .. me pega de jeito ..me vira do avesso.. escreve tua história na minha..
Se vc quer dar amor, e eu quero receber.
Se eu também quero dar amor e vc também quer receber.
Então tá...vamos fazer!
Que a vida é curta e não temos tempo a perder.🌹
W.de Ribeiro
Eu quero fugir
Para um lugar sem mim
Um lugar sem fim
Sem nome nem sobrenome
E ficar em paz assim
Sem ter mais que ir
Eu quero encontrar um lugar assim
Bela manhã
Eu quero um amor de verão
Mas que dure o ano inteiro
Que tenha aquele cheiro
Que não me olhe em vão
Não quero um amor retalho
Que sirva para curar ou consertar
Quero um amor para me amar
Quero um amor orvalho
Eu quero usar coisas grandes, com detalhes pequenos, falar baixinho com palavras graves, voar bem alto, mais alto, e depois cair. Tudo isso em médio grande pensamento meu.
Sempre tem motivo e sempre tem razão
Mas estou cansado eu quero luz na escuridão
Olhe para mim Senhor tem misericórdia
Quero caminhar agora pra tua glória
Direção segura que só tu pode dar
Nessa direção que eu quero sempre andar
Eu sei que não mereço nunca vou merecer
O teu sacrifício para eu poder viver
Como vai você?
Estou triste por ser uma pessoa que não tem poder para mandar no que eu quero,
da maneira como eu considero justa
Me sinto com vontade de chorar por ser alguém tão fantasiosa, beirando a tolice
Estou aflita por estar envelhecendo e não ter sequer tentado realizar o meu maior sonho, a única coisa sobre a qual tenho certeza na vida: cantar
Tenho medo de não ser amada a todo instante
E medo de enlouquecer frequentemente
Me sinto hipócrita em lutar por causas distantes
Mas não telefonar para os meus pais que estão envelhecendo
Estou enrolando todos os dias para fazer o meu trabalho
Estou com preguiça de trocar a roupa de cama encardida e
postergando para lavar minha roupa suja há mais de uma semana
Me sinto como uma criança mimada querendo deitar no colo de Deus
pedindo para Ele castigar as pessoas que eu não gosto
Tenho um amigo metade verdade e metade fruto da minha imaginação
Mas meu amor por ele é real como o leite que sai na teta das cadelas psicologicamente grávidas
Não sei se ele entende ou valoriza esse amor....
Sinto que ele pode me virar as costas a qualquer momento
E me deixar sozinha com a minha ilusão nas mãos,
Terei que me desfazer dela e vai doer fundo dentro de mim
Não estou dormindo bem;
Não estou me alimentando, pois
ou não como nada; ou não consigo parar de comer
Tenho pouco dinheiro e sonhos que poderiam ser comprados
Estou com raiva por ser ignorada
Estou com raiva por me sentir pequena
Estou com raiva porque as coisas não são do meu jeito
que seria um jeito lindo...
Peço desculpas meu Deus, por ser tão ignorante, desequilibrada e irracional
a ponto de sofrer por absolutamente nada.
Tirando o fato de ser um ser humano e não saber lidar
com as minhas emoções, sentimentos, sonhos e desejos
Estou bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
