Eu quero

Cerca de 7636 frases e pensamentos: Eu quero

À quem eu quero enganar?
Estou perdidamente louca, apaixonada por você...
Te levo comigo onde quer que Eu vá.
Meus gestos, meu olhar, meu sorriso são transferidos aos que estão ao meu redor através dos pensamentos meus em que você vive e me traz o maior desejo de te querer ao meu lado.
Eu te amo,
Mas você não sabe e nem talvez faz idéia do tamanho desse Amor.
Meu querido,
Meu bem,
Meu bem-querer mais que querer...
Te quero muito bem.

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

Eu quero a paz que eu não encontro aqui
Alguma coisa pra me distrair...
Andar sozinho sem me preocupar...

Acredito muito em Deus. Só nunca dei um nome a Deus, entende o que eu quero dizer?

Eu quero casar com a minha cama.
(Jake)

Eu quero deitar na areia de uma praia a noite, com o seu olhar fixo no meu e te amar

Quando eu quero sentir um pouco de bondade nesse mundo simplesmente olho para o pôr do sol!

Adoro passeios longos. Principalmente de gente q eu quero ver longe, longe a perder d vista, e se morrer por lá avisem p eu comemorar

POEMA DOS ENAMORADOS

Eu quero passar todos os dias na tua vida
Na hora da chegada e na breve hora da partida
Ouvir tua voz em tantos sons e melodias
Lembrar de ti por tua paz, por teu amor e alegria.

E na alegria eu vou passar todos os dias do teu lado
No aconchego do teu corpo delicado
Dar-te meus braços em abraços bem selados
Trocar contigo mil beijos e afagos

E nesses tantos beijos e afagos tão bem dados
Faremos juntos um caminho de carinho escancarado
Cumprindo bem nosso destino lado a lado.

Nosso destino de sermos dois e, assim, de sermos sempre:
Dois amantes, dois amados, dois corações apaixonados...
Eternamente, entre nós, enamorados!

Não leve a mal, se o que eu quero é voltar; O mundo real ainda é meu lugar. Não se vá, não assim, não agora...

Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.

Eu quero a delicadeza colhida nos primeiros raios de sol.
Quero a delícia de poder me apaixonar por uma bobagem qualquer.
Dessas que dão significado aos dias e fazem minha alma dançar...

Você, meu motivo para viver

Eu quero só você como se nada mais importasse e tudo fosse abismo, eu olho para baixo e vejo um vazio e somente um caminho até você, você é minha única esperança.
Como se o mundo, as pessoas, todos virassem as costas para mim e o meu motivo de vida fosse você e se eu parar pra pensar você é.
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Eu preciso de você. Estou tão longe de achar uma resposta.
E mesmo te vendo longe eu consigo ver sua face aparentemente preocupado pensando se irei conseguir mas por favor não desista de mim, eu irei conseguir.
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Estou chegando contra o tempo e o caminho todo se desmancha como se não tivesse volta, não posso desistir, sei que estou perto, perto de achar uma resposta.
Estamos tão próximos, será que você irá desistir de mim?
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.

Na paz e na tranquilidade, é onde eu quero viver.

[...] Eu quero está feliz quando essa dor passar...
Porque dói te esperar; mas te espero.....
Dói viver assim; mas eu vivo! Vivo esperando o telefone tocar e você dizer -Volta!
E eu jogar tudo pra cima, como sempre fiz, depois de vê o quanto dói, te amar e não ter você[...]

Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.

Eu quero esse futuro com você.

Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso;
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências,
Eu sou o que eu acho certo,
Da maneira como eu gosto e me sinto muito bem,
Sou o meu limite, vou até onde sei que posso e até onde vejo que vale apena seguir,
Eu sou a poesia das canções que mexem com minhas emoções, e aquele monte de papel embrulhado no lixo, quando eu pensava estar escrevendo alguma coisa.
Eu sou um rio extraído do mar, cheio de peixes de várias espécies e também com muitas perdas,
Eu sou a minha realidade...
Minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena.
E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou amiga de muita gente quando eu quero,
E sou também inimiga de quem eu nem imagino, mesmo quando eu não planejava ser.
Eu sou o estudo da geometria mais completo que a matemática já viu, porém, confesso, que não acho nada legal quando ando em círculo.
Eu sou uma fórmula feita do tamanho de mim mesma, e porém, jamais me enquadraria dentro de outro corpo.
Eu sou a minha própria natureza,
E prefiro me aceitar assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

Talvez eu seja mesmo assim eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.
Quem sabe eu inventei você do jeito que eu achei melhor Mas esqueci que era vida real não tinha crédito final.

Eu quero uma porção de amor com recheio de loucura, pitadas de carinhos e uma dose de uísque... Para depois que você bater a porta, esquecer.