Eu Queria te Odiar
Queria ouvir de tua boca, Invés de ciúmes
Sabores agridoces, sussurros e queixumes
Sobre o meu amor, Justa cobrança
Para ser mais intenso, como choro de criança
Resignação
queria gritar
mas, estava
com a alma
cansada demais
de não ser ouvido
resignei-me ao silêncio..
Sei que você queria que fosse fácil entre vocês dois, mas não é assim que acontece. Não quando é real.
Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.
Eu não sei por onde recomeçar fui arrancado da sua vida e deveria seguir como você tem feito queria achar essa saída.
Na madrugada resolvi caminhar com menos de 100 passos me pego a chorar olho a esquina do nosso primeiro beijo do nosso sacramento foi nessa mesma esquina o pedido de casamento saio correndo pra fugir dessa amargura na próxima rua outra tortura de longe vejo a sua casa nosso cantinho de amoré paixão anos e anos de parceria e gratidão tento seguir dou de cara com essa rua reta é mais uma dor quantas vez te busquei no colégio no início do nosso amor, confesso a você que já pensei em fugir pra te esquecer Argentina Europa Japão até mesmo Plutão,vou me lembrar de nós dois vendo tv e sonhando juntos todos esses lugares conhecer.
Cheguei a uma conclusão entregar tudo a Deus se for pra você ser "minha"é só um milagre divino, ori por mim estarei sempre horando por você que Deus nos abençoe pra sempre amarei você v
O tempo
Queria ser um pensamento
De uma ideia
De um sentimento
Sou apenas um talvez
Em qualquer momento
Em qualquer tempo
Queria dizer te amo
Porque você se foi ?
Eu pedi pra você não ir embora!
Você sabe que eu lutei.
Agora eu cansei meu bem.
Tive que tentar esquecer você
Porque fez isso com meu coração?
Eu só queria dizer eu te amo!
E não ver nosso amor perecer .
Eu sei que você lembra de mim!
Não sei se você gostou de mim.
Agora não adianta nada!
Nosso fim é uma realidade.
Foi um tombo enorme!
Quando você me deixou.
Chorei tanto o teu desprezo!
Não finja que foi apenas um lampejo.
Sinto que na sua solidão!
Você lembra de mim.
Eu tinha um infinito pra te oferecer!
Não deu certo pra mim e pra você.
Meire Perola Santos
Ela me fascina
Queria que você soubesse
Tudo que me acontece
Que meu coração inflama
Que minha alma se aquece
Que até meu mundo fica leve
Quando você aprece...
Talvez seja teu lindo sorriso
Esse seu jeitinho louco
Quem sabe a perfeição do seus olhos...
A beleza do seu rosto...
Que me deixa louco
Meio bobo...
E me domina
Me fascina
Pois é esse teu jeito menina
Que me desperta o desejo
Do teu colo...
Teu chamego
Teu abraço
E teu beijo...
Até meu olhar é mais profundo
Mais intenso, mais seguro
Chego até ficar sem jeito...
Mas meu dia é mais feliz
Toda vez que eu te vejo.
Iara
Queria muito
Ter partilhado
De seus sonhos.
Sonhos muitas vezes
São fortificantes,
Agitam nossas almas.
Por isso faço questão
De sonhar acordado.
Me desligar de uma realidade
Que não me satisfaz,
Mergulhando em desprendimentos
Que me trazem satisfação.
Às vezes me chamam de delirante,
Para alguns isso pode parecer insignificante,
Para mim isso parece essencial,
Definitivo e acertado.
Ainda não tive o prazer
De sonhar contigo dormindo,
Mas confesso, já sonhei contigo acordado.
Renato Teixeira escreveu em Romaria "Como eu não sei rezar, só queria mostrar meu olhar, meu olhar, meu olhar...". Já Shakespeare registrou que devemos "Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um um que aparecer a sua frente". Mas aprendi que devemos oferecer o que há de melhor em nós, seja o olhar ou a amizade, e jamais aguardar reciprocidade pois nem todos tem compreensão para receber um olhar sincero ou uma amizade verdadeira.
O meu coração, que, de tantas saudades; gritando, queria sair correndo até você. Mas, eu lhe expliquei, que sem ele eu morreria. Foi então que ele me respondeu: “Que diferença isso faria, se desde o dia que ela foi embora, eu já estou, a cada dia, inevitavelmente morrendo!!!”.
Palavras ao vento
Eu queria escrever apenas lindas palavras, mas não consigo pensar lê com crê
A cabeça roda, a tristeza grita,
E minha alma de cansaço chora!
As vezes sinto que não vou longe, piso firme, ergo a cabeça e saio rasgando o vento,
mesmo assim as lágrimas pingam! Pingam! pingam!
Perco as forças e acho que não tenho mais tempo, mas outras vezes tenho certeza que o tempo não existe, mas mesmo assim as vezes ele voa! E outras parece estagnado, mas não importa! Não á tempo para lamento, e hora de descansar, e mesmo que seja pouco, a sempre tempo de recomeçar.
Estônia, Letônia e Lituânia, que assinaram tratados de amizade com a União Soviética, também queriam acreditar que eles seriam cumpridos, mas esses países foram todos engolidos.
Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!
Minha paixão era tão grande que eu queria possuí-la. Eu queria comê-la. Se eu o fizesse, ela seria minha para todo o sempre.
❤
Mas neste dia eu só queria
ver aquelesorriso de novo.
♡
Era justamente ele que
alimentava minhas borboletas
ao escrever.
♡
Por mais que às vezes me
incomodasse.
Eu gostava.
Para ser sincera.
Eu amava.
♡
As mais belas histórias de
amor tem...:
Começo.
Medo e
"Sim" 💍
❤
Eu não queria machucá-los, eu somente queria matá-los.
Pare de falar que não deu certo, só porque não aconteceu da forma que você queria. Encerre os ciclos com aceitação. Feche portas com respeito. Despeça-se de quem foi embora sem rancor, sem mágoas. Aceite as rejeições sem reclamar. Receba os nãos da vida com gratidão. Muitos livramentos que acontecem em nossa vida estão escondidos atrás algo que não deu certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp