Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 315151 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.

Quanto mais você se torna amigo de Deus, mais se importa com as coisas com as quais ele se importa...

Se o mundo acabasse hoje, você estaria satisfeito com as coisas que você fez nessa vida? Porque se não estaria, é melhor começar a acertar as contas.

Três coisas que devemos praticar diariamente: rir, refletir e buscar algo que emocione intensamente

Aqueles que amamos jamais nos deixam verdadeiramente, harry. Existem coisas que a morte não pode tocar pintura... e lembrança..... e amor.
- Dumbledore em Harry Potter e a criança amaldiçoada-

Um brinde ao acaso, ao inesperado, ao imprevisível, à magia das coisas simples que não tem hora marcada pra acontecer.

O corpo só adoece porque nele está presente a vida. A saúde e a doença são coisas que vem do estado de consciência da vida. Acaso já viu uma pedra espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar as ranhuras de pedra dinamitada? Ou contrair pneumonia as montanhas geladas dos Andes? O estado de doença ou saúde se aplica exclusivamente as leis da vida e não as leis da matéria. Vida é consciência! Um corpo sem vida é o cadáver, e acaso já viu um cadáver espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar suas ranhuras em contato com a terra? Ou contrair pneumonia porque sua cova é úmida? Claro que não, porque doenças e sofrimentos nada mais são que projeções da mente espiritual da vida que ainda presa na ilusão, mantém os sentimentos do medo e da culpa!..."

Aprenda a ser forte desde pequeno, nunca se prenda por coisas bobas e nunca deixe de honrar quem você ama de verdade. Um dia a vida vai te ensinar que nem tudo é flores e se você não estiver forte a tendência vai ser a tudo ficar cada vez pior. Não espere o dia que a vida vai te dar um forte tapa na cara, mas se prepare para não se desequilibrar e cair no chão logo no primeiro tapa! Encare tudo com um bom sorriso no rosto e não faça as pessoas que te amam sofrerem com você. Até por que seus problemas só pertencem há você, se agarre a fé e espere o dia em que o sol nascerá brilhando unicamente para te fazer feliz.

⁠A tristeza é causada pela inteligência, quanto mais você entende certas coisas, mais você gostaria de não compreendê-las.

Charles Bukowski

Nota: Autoria não confirmada.

Não posso prever o futuro, mas conheço a lei eterna de que todas as coisas mudam.

Vincent van Gogh
The Letters of Vincent Van Gogh (1998).

Nota: Carta de julho de 1885 endereçada ao irmão Theo.

...Mais

Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir . Mas se você acredita que pode você pode fazer qualquer coisa, inclusive a melhor coisa que você pode fazer para realizar seus sonhos, que é acreditar em você.

Um homem orgulhoso está sempre olhando de cima para as coisas e as pessoas; e, claro, quando você está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.

As pessoas sabem que não amam Deus acima de todas as coisas: de suas famílias, suas posses, do dinheiro. Que não amam o próximo como a si mesmo (amam mais o cachorro de estimação que o mendigo do farol). E, mesmo assim, querem que esse Deus perdoe suas dívidas e as livrem de todo o mal.

Etc...é uma palavrinha muito usada quando o camarada ainda tem uma porção de coisas a dizer e não sabe mais o que dizer!

Tudo está ligado, como o sangue que une uma família.
Todas as coisas estão ligadas.
O que acontece a Terra recai sobre os filhos da Terra.
Não foi o homem que teceu a trama da vida.
Ele é só um fio dentro dela.
Tudo o que fizer à teia, estará fazendo a si mesmo.

Não só em relação a ele, mas a muitas outras coisas, quero que daqui pra frente a vida seja hoje. A vida não é adiável.

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que fizeram chegar até ali. Alguns são injustificáveis, por tanto aceitos, pois nada é por acaso.

Tem coisas que como a jabuticaba, só tem no Brasil!

Deixar que o tempo passe, que as coisas amadureçam. E se tiver de ser, será, e se não tiver de ser, não será, acabou.

Às vezes tudo dá errado. Mas você pode ser surpreendido com coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.