Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.
Vou seguindo, olhando em frente, sem medo de arrepender-me do que fiz, talvez eu esteja arrependida do que deixei de fazer
Eu te amo, mesmo sabendo que vc não me ama tanto assim. Talvez vc esteja enxergando apenas meus defeitos. Desculpa se não sou tão perfeita, tão bonita, tão fervorosa. Acredite, isso dói mais em mim do que em vc.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma pessoa me disse que eu deveria parar e... Observar a vida, mas ao mesmo tempo partcipar.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma flor, uma respiração, um cheiro, uma visão... Poxa conseguiram me encantar.
Ah, tudo é tão sei lá... Dei uma flor a uma moça, ele suspirou, respirou fundo, se encantou pela visão de ver eu a entregando aquela... Talvez pelo cheiro da mesma.
Ah, tudo é tão sei lá... De tanto me perder talvez... Um dia eu me encontre com ela e talvez ela se encontre comigo fora desse sonho... Ah tudo é tão...
Entenda, meu bem: há anos eu cansei de deixar apenas uma cama desarrumada para trás. Hoje, se não for para bagunçar a sua vida inteira, nem me deixe entrar.
Me sinto obscura, não consigo ter certeza de muita coisa, mas eu tenho convicção de que estou confusa.
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
Quem eu sou? Não sei se um dia terei essa resposta, pois a vida é uma constante mudança, a gente só vai se adaptando a elas. Por mais que elas me deixem confusa, eu digo que não posso perder minha essência: Mulher com alma de menina risonha e de coração enorme que é capaz de coisas que vai além da própria imaginação. Assim espero! JuMS
Ser humano é afeto
É mentira quando digo que não quero amar
Eu sempre hei de sentir o coração acelerar
Continuarei a te esperar, sem ao menos saber quem você é
Darei-lhe as mãos e você me dirá para onde ir
Borboletas no estômago quando você sorri! Elas voam e eu vou junto pra te retribuir, apenas pelo período que for sincero
Quando não for mais, por favor me deixe partir
Não me aprisione a sentimentos que me impeçam de seguir JuMS
Ao me abraçar
Cuidado com meus pedaços
Estou aos cacos
Você pode me despedaçar
Ou eu posso te cortar
Relações efêmeras na cidade do aço
Conflitos de interesse ou a falta dele?
Seu silêncio diz mais por si do que você mesmo
Os que eu estão comigo
Posso contar nos dedos
Grande maioria é fachada, não negue
Mais sei que não posso apontar defeitos
É errando que se aprende
Mas o sucesso vem com acertos
Coisa de percepção
Quando tudo parecer estranho
Pare para rever conceitos
Seja seu próprio templo JuMS
Eu e minha péssima mania de ir querendo ficar;
De sorrir quando deveria esbravejar;
De não lhe retribuir um elogio ao invés de desviar o olhar;
De ser sacana ao invés de charmosa...
Sempre fui assim, de fazer jogos pra ver onde você queria chegar... há lugar nenhum
Não passamos de momentos quentes, um na vida do outro
Se me perguntar, não nego que foi bom
Porém mais pra você do que pra mim
Ressurgiu minha fênix, me pegou desarmada
Parabéns você ultrapassou minhas barreiras
Uma pena nunca ter tido o desejo de fazer morada
Mais uma vez de passagem
Venha! Meu coração continua sendo sua estrada JuMS
Fenômeno
Nessa ventania
As dicotiledôneas caem
Eu olho para o chão e as vejo
Quando começo a catar
Já sei que vai começar a chover
Pelo cheiro de terra molhada
E em vez de voltar para a casa
Queria ficar ali sentada
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber