Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu sou um ponto no meio do nada e vou continuar sendo até que alguém trace uma linha que eu queira caminhar nela.
Olha... Eu acredito Naquele ditado em q diz q a gnt comanda a mente mas não o coração. Qnd eu t conheci eu t via como mais um, mas depois de um tempo esse mais um se tornou "o", o melhor amigo q uma garota poderia ter... Vc com esse seu jeito e seu sorriso me facinaram, vou dizer e n vou negar q seu jeito bobo me deixou caidinha por vc, não era o q eu queria, o q estou fazendo? Droga... Me apaixonei, e jurei q nunca mais deixaria outra pessoa entrar na minha vida e mexer com minha mente, me tirar o sono pq eu já perdi a conta de todas as noites em claro pensando no seu Abraço aconchegante... Pensando no seu jeito de olhar q me tirava o chão. Chorei... Gritei no silêncio do meu quarto o pq do meu coração estar contra mim, tudo o que eu pedi foi um pouco de paz, e ganhei uma indesejada brecha naquela minha cicatriz q havia se curado a muito tempo e q acabara de ser aberta novamente pelo seu jeito doce e amável de conversar comigo. Mas uma noite dessas em claro como já de costume eu tomei uma decisão... Vão entregar meu coração... Vou me jogar aos braços deste anjo q confunde meus sentidos, q além do sono me tira TB o apetite... Vou me entregar a ele. Tive medo de sua reação e foi com razão... Vc o partiu qnd me confessou q n o aceitaria pq vc já cuidava de outra vida... Vc amava um outro alguém, sinceramente eu me joguei num mar de dor e angústia mas eu superei, sim... Em silêncio e com um sorriso no rosto me levantei e nadei para longe deste mar de angústias e desilusões... Confesso q ainda t amo... Mas... Confesso q meu coração cicatrizou está pronto pra t apoiar em todas as suas decisões... Assim como antes continuo sendo sua amiga mais fiel, mas se amar significa t ver com outra pessoa então eu aceito... E com lágrimas nos olhos eu t digo q eu t amei... T amo, e vou ama-lo incondicionalmente...
Ass: sua indesejada💔🤭
Ninguém apoia nossa relaçao, ninguém quer ver nossas vidas juntas. Mais eu estou disposta a lutar, a passar por todos. Eu só quero ser feliz ao seu lado! DIABO
Estamos distantes ou bem perto, na verdade, eu nem sei onde você está, nem sei se já te conheço ou se ainda seremos apresentados, ou se iremos se conhecer de repente, mas um dia vamos viver todas essas experiências que o mundo está a nos oferecer juntos. 😉
Meus Pensamentos
Resende, 13 de setembro de 2018
A vida é difícil, eu sei, ninguém disse que ia ser fácil. Mas quando tudo estiver dando errado, não desista, só se acostume.
Parece que foi ontem que eu sentia essa leveza em meu coração.
Nada de dramas nem problemas para resolver.
O sorriso era fácil. ..fácil demais.
Ainda sinto a brisa vinda do mar, o sol aquecendo minha pele e o vento bagunçando meus cabelos.
Então, eu era feliz e de verdade não sabia.
Era simples demais. ..tudo era simples demais.
Não pensava no hoje ou no amanhã. Era ali. Aquele instante e nada mais.
Tudo tinha sentido e minha Alma ainda tinha a inocência.
O tempo.
Maldito tempo que as pessoas insistem em dizer que nos ensina alguma coisa.
Sim. ..ensina. A sermos mais severas, tristes, velhas, limitadas e perdemos a força mais linda que tínhamos.
A de sorrir, sem pretensão alguma.
Oi, você também não consegue esquecer seu ex? Bem eu namorei 6 meses e ele me traía, mas então passou uns 3 meses e ele namora. Porém ainda conversamos.
Mas então eu parei e percebi que se ele gostasse de mim ele não estaria namorando então se você passa pela a mesma situação levanta a cabeça você tem uma vida pela frente. Várias coisas para você viver então mesmo que você esteja sofrendo levanta a cabeça e siga em frente pois tudo na vida passa, até o sofrimento vai demorar mas vai passar 😀😘
"Seguir religião é um ato de muita responsabilidade, por isso eu não sigo nenhuma, que é pra depois não ser chamado de "falso cristão" ou hipócrita contraditório."
Se a sexta é santa
Então eu sou domingo
Na igreja alguém canta
Enquanto estou dormindo
É que eu sou minha própria igreja
Sou o dia do descanso
A madrugada é minha peleja
De dia eu descanso
Casa alugada e o pão na mesa
Meu feriado eu mesmo faço
Eu sou as férias
Não importa a feira
Eu sou uma fera
Importei minha caveira
Da poeira das estrelas
Cavei e levantei poeira
Causei na sexta feira
Me desculpe a brincadeira
Não me culpe pela sua neura
Muitas vezes eu dei o que não possuía,só para fazer alguém se sentir bem...confiança e fé no porvir....e nem percebia que estava motivando a mim mesma também.
A vida te rouba tudo que você ama até fazer com que você ponha um ponto final nela, eu não consigo mais suportar ela me tirando tudo, agora sou eu que tiro ela pra nunca mais sofrer!
Críticas vazias quase sempre representam uma vaidade que se exprime no "Eu faria melhor..." mas a solução mesmo não é apresentada por quem critica, é só o ato prazeroso da fofoca em si e pavonear- se de saber mais que o outro (O que às vezes nem é verdade).
Será que eu consigo controlar esse turbilhão de sentimentos reprimidos? está tudo uma bagunça na minha vida e você que causou, o pior é que gosto dessa bagunça, mais ainda da minha cama bagunçada.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber