Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu queria saber qual a sensação de fazer parte da maioria dos pensamentos de alguém. Queria saber se alguém fica pensando em mim antes de dormir, se quando vê/lê ou ouve, sei lá, alguma mensagem romântica, se lembra de mim, se pensa em mim, com carinho. Queria saber qual é a sensação que uma pessoa sente quando uma outra pessoa declara o seu amor por ela, manda mensagens de bom dia/tarde/noite "meu amor", de ser acordada com o celular tocando em plena madrugada e ouvir a voz de quem você ama dizer: "só liguei pra ouvir a sua voz, eu te amo <3", queria saber....
Queria saber como é fazer parte das lembranças e dos planos mais lindos e amados por alguém que eu amo, saber como é estarmos brigando e do nada essa pessoa me roubar um beijo, pra calar minha boca, queria saber como é ser tão amada assim, tão especial assim, tão querida assim, por alguém que eu amo tanto *-----*
Disse tudo no verbo passado de "querer", mas a realidade é que eu vivo isso tudo, no presente mesmo =O
AI, AI AMOR.
Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!
E muito bom saber que na loucura desse mundo tenho há alegria dos teus beijos, e como eu queria eles agora!
(...)
Eu realmente queria saber daquelas pessoas, qual a vantagem de sonhar, sendo que elas já sabem que nunca irão correr atrás de seus sonhos. Ah, talvez eu já saiba. Os humanos e aquela velha história de acharem que são imortais.
"Eu queria tentar ligar minha vida a sua só para saber o que você sente, o que te incomoda, o que lhe deixa com medo, o que lhe faz ficar triste, o que lhe faz sorrir, o que lhe faz feliz , eu queria sentir seu coração pulsando, não por amar um alguém e sim só para saber se ele ainda bate forte por alguém, eu queria ligar a minha vida a sua só para saber mais sobre você"
Sabe, Maria. Eu queria ter forças, queria saber fingir que está tudo bem, queria por um sorriso no rosto e não demonstrar que estou desmoronando por dentro. Eu queria ser forte e conseguir segurar o choro durante o dia, e só desabar em meu quarto, a noite. Eu queria uma máscara do sorriso, para usá-la o dia todo, para esconder minha tristeza, meu cansaço, minha falta de forças e esperanças. Eu choro em todos os lugares, e o tempo todo perto das pessoas, mas não deixo as lágrimas escorrerem pelo rosto, e elas acabam escorrendo pela alma. Eu queria ser forte e sorrir o tempo todo, evitaria perguntas que eu não sei dar as respostas, evitaria olhares feios e tortos. Eu só queria aprender isso, só queria aprender a sorrir sem motivos e porquês. Por favor, me ensina, Maria, logo você que faz isso todo dia.
Um dia você vai saber que tudo o que eu mais queria nesse mundo era te proteger!Que você é a melhor coisa que Deus me Deu e que não importa o que aconteceu vou continuar te amando até a ultima batida do meu coração! até meu ultimo suspiro!
E eu queria tanto saber por onde você anda, se ainda pensa em mim, se ainda te causam risos as momentos felizes que vivemos... Se em algum momento, te faço disparar o coração, te perder a noção das horas lembrando do quanto foi bom estarmos juntos... Eu só queria - e muito - era ter de volta os seus abraços, os seus beijos, todos eles, e nunca mais ficar distante de você. Mas o tempo - ah, sempre o tempo - ele passou, e muito, e esta distância causou um silêncio tão grande, tão grande, que eu nunca mais ouvi você chamar meu nome.
...eu só queria saber se você ainda pensa em mim... Essas bobeirinhas que a gente quer saber mas não tem como perguntar, porque a gente nem se fala, nem se vê... Como eu disse, essas bobeirinhas que a gente vai juntando e deixando de viver!
as vezes eu eu queria sonhar, passar um filme e saber como seria se tivesse feito escolhas diferentes, arrependimentos, alegrias, ou se tudo estaria do mesmo jeito.
Hoje eu só queria que você pudesse sentir ao menos por um minuto o amor que tenho por ti...saber que, ainda que doa, esse sentimento é o que de mais belo aconteceu na minha vida porque esse sentimento foi a revolução do bem, do certo, do humano e de tudo que me transformou de alguma forma em alguém melhor.
“ Eu só queria saber expressar tudo o que eu sinto por você ao falar contigo, me desculpe mas não consigo. Apenas sei me expressar de um jeito diferente, tenho um dom de escrever meus sentimentos numa folha de papel. Sei que isso parece covardia, mas é apenas o meu jeito de dizer que te amo. ”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp