Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Mundo continua girando,E eu continuo me decepcionando,Talvez eu me encaixe no eixo de translação e tentar voltar ao passado,Mesmo tudo isso sendo
Fictício,Não parece uma má ideia,Para fugir desse mundo. Viajar ao interior da minha mente,Uma viagem de anos luz para junto da minha consciência,Tentar concertar as coisas para o presente do futuro,O passado é intocável,Mas seus lábios macios nos meus seria relembrado.
Aí a pessoa me pergunta se eu sei o que quero ser e pelo meu longo silêncio fica me imaginando como uma grande indecisão. É que eu quero ser tantas coisas que quando penso em responder essa pergunta, só o meu enorme sorriso altivo grita tudo que eu sonho ser.
E esse tudo se resume em arte.
Cantora, poetiza, artista, atriz, humorista, autora, modelo fotográfica, blogueira, fotógrafa, produtora e DONA DA PORRA TODA. Eu quero ser tudo que a arte me permite ser. Eu quero dividir palco com grandes nomes da música e principalmente da música sertaneja, quero gravar clipes com meus atores favoritos, quero ter composição minha como tema de novela, quero meu rosto estampado nas revistas e propagandas de grandes marcas, quero patrocínio das coisas que mais gosto, quero voar alto, pular de paraquedas e assistir lá de cima tudo que eu sonhei pra mim se realizando como mágica.
Quero pessoas se emocionando ao ler um livro, poema, matéria ou qualquer texto meu. Quero ouvir gente dizendo que a minha composição é a trilha sonora da sua vida. Quero cantar em vários idiomas e viajar o mundo levando meu som. Quero ver gente que menosprezou meus sonhos me aplaudindo boquiabertos com imensa vitória. Eu sei o que eu quero ser e sei também tudo o que eu posso ser. Uma vez ouvi de um certo religioso que eu seria grande aqui na terra, maior que grandes nomes já existentes e decidi em prantos que eu jamais apagaria as chamas de cada sonho meu, por mais impossíveis que aparentem ser.
Então se algum dia me fizer essa pergunta e eu responder com um longo silêncio seguido de um grande sorriso, aposte, EU QUERO SER MUITAS COISAS e dentre elas, QUERO SER GRANDE.
Eu descanso nos meus pensamentos que são forte como um vento e que sorte a minha sorri sem precisar mentir, porque se eu fingir vou fugir da calmaria que vive em mim.
Minha vida antes de você era um vazio, eu não sabia o que era felicidade antes de te ver.
Neste momento sinto em meu peito uma mistura de diversos sentimentos.
Tudo que eu sonhava se realizou no instante em que passei a te enxergar não como uma pessoa que eu conheci, mas sim como uma pessoa que considero o meu melhor...
Tu é o meu futuro, somente em você encontro a paz, as tuas manias me completam, só o teu sorriso me faz levantar da cama todos os dias.
Antes de você faltava algo e eu te encarei, vi os teus olhos tão lindos que me prendeu...
O teu sorriso me preencheu, a sua felicidade é a minha felicidade, o seu mundo é o meu.
O teu olho é uma galáxia que se eu pudesse explorar todos os pontos específicos eu explorava.
O teu corpo em contato com o meu, o teu suor, e tudo que eu sinto se multiplica quando os teus lábios se encostam nos meus.
O teu cheiro me remete ao nosso primeiro beijo, a primeira vez em que eu tive certeza que aquilo era verdadeiro, que a gente é o futuro.
Só te digo que o importante pra mim é você, nunca vacile, nunca permita a nossa relação deixar de ser singular!
O que eu irei escrever é inspiração minha, quem irá ler é voluntário e tem a opção de continuar ou não.
Eu sempre quis estar em lugares difíceis onde muitos tentaram e triunfalmente conseguiram. Talvez por esta disposição muitos fracassados acham que isso, é querer demais.
Ei!
Cadê aquele sorriso lindo que só você tem, einh?
É tão lindo que quando se abre eu só consigo admirar
Às vezes me pergunto: o que que eu fiz da minha vida?! Refém de um par de olhos lindamente profundo e de um sorriso que me arranca até o orgulho.
Eu devo estar ficando louca, quem já se viu questionar uma coisa dessas, como não se apaixonar por tudo que este par olhos e esse lindo sorriso costuma me dizer?!
"Hoje eu sou o adubo do meu fio. O que escolherá entre sucumbir na lama ou fundir-se à semente, reiniciando o ciclo constante. Que Deus se apiede de mim e me socorra na pintura dessa imagem. Inspiração para as cores, é disso que preciso. Também dizer adeus ao que eu penso saber. Limpar-me e deixar-me livre para que me seja enviada a inspiração do mais divino de mim. E me preencha de mim. A sabedoria ao buscar o pincel mais fino, a tela mais suave e clara. A resistência à sufocação das tintas. A moldura mais perfeita. A adequação ao expor a consistência de um fio retocado. Pelas sábias mãos da vida".
Eu não sei como,Você consegue ser tão linda,Fazer as suas fotos serem maravilhosas,Saindo pelo mundo desbravando com a sua polaroid.
Meu olhos ,se alegram Ao vê-la,É algo inexplicável a nossa conexão.
Fecho meus olhos,Eu estou deitado ao seu lado,Lhe protegendo dos seus demônios.
Eu odeio quando eu abro meus olhos,E você não está lá.Vive em minha memórias,Tenho medo que elas tomem o mesmo rumo que você.Hesitado para a nova estação
Preciso relembrar os aromas que me levam a você.
Gostaria que tudo fosse real para você,Tanto quanto foi para mim.
Me perdoe por levar o fictício a sério de mais,Por te amar de mais
Por ser um pessoa amorosa de mais,Apenas queria vê-la bem
Mas as mentiras nos confundiram
Difundiram nossos corações,Você amava ele e eu te amava.
As palavras nunca serão suficientes. Eu só posso agradecer a Deus por tudo.
Estive aqui a fazer o balanço da minha vida. Na verdade, minha vida seria muito diferente sem você do meu lado, a felicidade não seria tão colorida.
Rezam algumas lendas que alguns anjos não tem asas e viram como seres humanos, cabe a cada um de nós estar atento para que perceba quando o seu anjo da guarda chegar, e o meu é você (o mais belo de todos). É uma benção indescritivel sentir a sua presença na minha vida!!!!!!!
Eu sem você
Eu sem você,
Sou um campo sem flor,
Um triste amanhecer,
Um mundo sem cor.
Minha vida se resume,
Em você minha flor,
Tu encantas os vagalumes,
Com sua beleza multicor.
Saudades do seu cheiro,
Dos seus carinhos eloquentes,
Do teu corpo inteiro,
Dos teus beijos entorpecentes.
Eu sem você
Sou a noite sem as estrelas,
Um vazio pode crer,
Que em nada se assemelha.
Me perdi em suas curvas,
Me encontrei em teus beijos,
Ainda me lembro daquela chuva,
Do êxtase dos nossos desejos.
Eu sem você,
Sou um navio a naufragar,
No oceano do meu ser,
Sem uma ilha pra eu ficar.
Eu sem teu olhar,
Sou um homem sem pensamentos,
Entregue a sorte do esperar,
Em um labirinto de sofrimento.
Lourival Alves
Música Eu acreditei
Compositor poeta Adaílton
Eu acreditei que no amor era só amar, mas é preciso que alguém te ame do mesmo jeito.Para formar um par perfeito.Olhar na mesma direção, andar de mãos dadas sob o Sol e á noite dormir embaixo do mesmo lençol.
Acordar de madrugada, fazer um carinho, ouvir um gemidinho e fazer a cama tremer.Eu acreditei que a cada amanhecer eu ia acordar com você.
Ás vezes o par não é perfeito, o amor perde para a ingratidão e tudo aquilo que foi,hoje não é mais.Não adianta correr atrás nem te procurar nas redes sociais.Tenho que convencer o meu coração para expulsar essa paixão que insiste em morar dentro do meu peito.
No amor temos que plantar no mesmo chão,regar o coração para brotar a semente da felicidade.Independente da idade o amor nasce dentro da gente.Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que te dei renascerá.
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 02/04/2019
Código do texto: T6613793
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber