Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu não quero ser mais um homem que cospe a arrogância de dizer que sou Mauduro o suficiente por que eu trabalho em excesso;
E não desejo que você demostre que o seu amor tem limites, conforme os meus bens materiais dure;
Eu realmente desejo que você saiba que o maior conforto que você possa ter, é a certeza de que os meus braços estarão sempre abertos...
Para acariciar-te, quando deitar-te em meu peito;
Porque a riqueza infinita é saber que o seu coração tem espaço somente para mim;
Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!
Me falaram uma vez que para ser feliz, precisamos ter um amor.
Eu espero que estejam se referindo ao amor próprio.
A vida se coloriu de arco-íris e eu me pintei de azul, que é a cor dos olhos que eu sempre quis ter.
Sorrindo por descobrir que o amor existe, e por perceber que a vida nem sempre é triste, saí cantarolando melodias de gente que soube compor em meio a dor.
Eu, meio sem jeito, igual ao passarinho saindo da casca do ovo onde se gerou, fui deixando gerar em mim o amor.
As DECISÕES :
Elas muitas das vezes são extremamente importantes na nossa vida e quando eu digo muitas das vezes me refiro as em que não é você que tem que tomalas , mas sim outra pessoa seja ela quem for , por que você depende que ela seja tomada sendo ela positiva ou negativa para que sua vida ou algo relacionado(a) tome ou não um rumo ou uma direção .
Mas nas vezes em que é você que tem que tomar a decisão,
ah ! Dai é mais complicado , ainda mais quando for em momentos difíceis onde muitos tomam as piores decisões e tem momentos em que você é obrigado(a) á tomalas seja ela qual for.
Por isso caro leitor , pensse e repensse não uma e não duas mas várias vezes antes de tomar alguma decisão em sua vida para que o seu presente não prejudique o seu futuro mas em primeiro lugar ponha nas mãos de Deus e deiche ele te mostrar o caminho serto.
Eu acredito no amor,
eu vivo por amor.
Deixa que falam, deixe que pensam.
O amor tá na minha essência.
E de repente,meu olhar se encontrou com o seu
Eu não conseguia uma palavra dizer
Pois estava encantada com o sorriso que você deu
Eu estava nervosa e não sabia o que fazer
Na tentativa de me tirar dessa situação
Você Segura minha mão
Mas mas será que isso acalmou meu coração?
A resposta é Não
Você com esse jeito simples de me amar
Apenas faz meu coração se animar
Ele me diz que você veio pra somar
Por isso que eu peço pra você ficar
Eu Escrevo Minha Historia De Caneta, Assim Eu Não Consigo Apagar Meus Erros, Isso Me Serve Como Lembrete Que Errar É Humano.
Eu não sou um anjo...nem muito menos alguém capaz de te amar como deve ser, mas eu darei sempre o meu melhor por ti.
" Vá minha luz
rume para o alto
mesmo que eu possa apenas te olhar
brilhe
nasceste estrela
tudo que quero é te ver brilhar...
Hoje sou eu que te peço clemência pelas minhas falhas, pelas minhas crenças e por tantas sentenças que vivem em mim.
Eu vou ficar bem...
É só mais uma crise, mas vai passar!
Só espero que passe logo.
Eu vou mais uma vez recomeçar!
Mesmo que a vida tenha fechado outra porta mais uma vez.
Mas eu vou recomeçar...
Não importa aonde parei ou o quão cansada estou.
Eu vou tentar mais uma vez!
E dar uma nova chance a mim mesma, vou encontrar forças para renovar as esperanças.
Eu vou acreditar de novo!