Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
Para viver em santidade eu não preciso me isolar do mundo, eu preciso andar cheio do Espírito Santo, para manifestar o Deus Santo ao mundo!
"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
Toda vez que eu penso no passado e olho pro presente, um pedaço de mim se desmancha. Por que as coisas tinham que mudar tanto assim?
Meu corpo é uma semente
E hoje eu vou envenenar a sua mente
Tão quente quanto fogo
Meu corpo é uma semente
A gente se ama
Apesar do preço do petróleo
Não tenho gasolina pra botar na minha moto
Eu vou de bicicleta, logo mais eu te encontro
E eu, que nunca fui exemplo de calma
Agora eu to bem melhor
Se for, fica na minha memória
E assim eu sigo só
E a gente se vê por aí, quem sabe?
Quando a noite cai e eu fico dentro do seu abraço
Todos os nossos laços se aconchegam
Nossas diferenças somem
Eu sou só a tua mulher
E você só é o meu homem.
Fingir não é mais uma opção para você meu amor e nem para mim, eu observo todas as noites a lua e as estrelas e vejo que são as únicas coisas que o ser humano não pode botar as mãos sujas, eu uso suas luzes pra clarear meu caderno onde escrevo para fugir para um mundo de palavras onde sei que estou com você e você comigo, isso tudo é um paraíso do qual não quero sair, quero apenas permanecer nele junto com você, mas apareceu as nuvens de chuva nessa noite fria, as nuvens cobriram a lua e as estrelas deixando meu caderno, meu mundo de palavras sem luz e com as nuvens vem chuva, e com a chuva vem o alagamento e a destruição, meu caderno está todo encharcado, minhas palavras estão borradas e eu estou no fundo do alagamento me afogando em palavras, palavras que escrevi onde finge ter você pra mim, onde sempre era uma opção para acabar com a solidão.
Eu não tenho problemas com pecadores. O que abomino são os "Santos" sobrecarregados de pecados. Eu suporto um sobrecarregado de pecados, mas tenho ojeriza de um "revestido de santidade". Isso explica porque não sou religioso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp