Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Diferente.
Faria alguma diferença pra você se eu dissesse que é seu sorriso que me faz seguir em frente? Se eu dissesse que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir e peço para que Deus cuide e proteja para que nada de mal aconteça, pois eu não seria nada sem você. Faria alguma diferença se eu falasse que quando eu escuto músicas românticas eu imagino uma cena com eu e você? Que quando você entra na internet meu coração dispara? Faria alguma diferença para você se eu dissesse que nada mais me importa além da tua felicidade? Eu lamento demais por não ser ao meu lado que você sorri, por não ser ao meu lado que você se sente tão bem a ponto de nunca mais querer se afastar, eu realmente gostaria de significar algo pra você, algo que realmente valesse a pena. Eu gostaria que você me notasse da mesma maneira que eu a noto, eu acho teu sorriso incrível e se fosse por mim ele seria colocado em todos os lugares possível, para quando as pessoas o vissem pudesse sorrir junto, pois nele eu encontro a felicidade, o amor, e tenho certeza que qualquer pessoa que visse seu sorriso sorriria junto pois não á nada mais perfeito, nada tão maravilhoso e magnifico. No seu olhar eu encontro paz e é como se você pudesse controlar tudo sobre mim pois eu posso estar totalmente triste, quando me aproximo de você a única coisa que posso sentir é paixão, é um sentimento forte e capaz de qualquer coisa por você, eu gostaria de te fazer feliz, eu gostaria de ser teu motivo de viver, só assim eu saberia que você não iria se magoar pois eu nunca faria nada para lhe prejudicar, eu estaria do teu lado a todo momento e tomaria toda sua dor pra mim, para ver teu sorriso em seu rosto, eu faria qualquer coisa pra sempre te ver feliz e faria você sentir orgulho de mim, gostaria que quando você se aproximasse sentisse a presença do amor dentro de você e eu realmente gostaria de passar todos os momentos da minha vida com você pois eu sei que seja lá aonde ou como for, se eu estivesse com você estaria perfeito. Eu não posso estar do seu lado, eu não posso te fazer feliz, eu não posso fazer você me amar, mas eu posso desejar tudo de melhor nessa vida pra você e eu quero que você sempre se sinta feliz, mesmo não sendo ao meu lado seu sorriso ainda continuaria sendo meu motivo de viver, e por favor se algum dia alguém te magoar me conte pois ninguém nesse mundo pode te fazer infeliz. Mesmo não sendo minha, eu vou pedir para que Deus sempre esteja do seu lado, e quando estiver triste tomar sua dor, eu te quero minha morena.
Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.
O mundo é dos loucos
Se perdem por pouco
Mas eu me encontrei em você
Não sei te dizer se foi destino
Ou algum outro clichê
Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.
Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.
Nunca mude. Você só precisa continuar me amando como faz agora. Tudo que eu preciso é da sua confiança. Se você fizer isso por mim, viverei minha vida inteira apenas para você.
Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.
Meu deus, eu me encontrei, eu estou vendo que todas as minhas qualidades juntas superam meus defeitos.
Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.
Quarta-Feira
Eu sempre amei as quartas-feiras,
acho que é meu dia de sorte,
nasci em uma quarta, e espero que me vá em uma quarta também,
isso me faria feliz.
E engraçado, te conheci em uma quarta feira,
realmente é meu dia de sorte.
onde parei a beira mar,
e de longe avistei seu olhar,
eu fico boba só de lembrar,
tão feliz, e todo cavalheiro,
todo sedutor...
Já nem sei mais o que aconteceu,
só lembro do seu corpo sob o meu,
eu sinto falta disso,
dos seus olhos sob o meu corpo,
enquanto a unica coisa que desejávamos, era um ao outro.
Eu sinto falta disso,
dessa quarta-feira,
eu só não queria que tivesse fim.
Ainda me imagino lá,
sob aquela cobertura,
onde chovia fino,
e eu só pensava em você, e você só pensava em mim.
É engraçado, estar pensando nisso em uma quarta feira.
Desculpe por te amar,
Eu não queria amar tanto, pois você está tão bem sem mim,
e eu só não quero incomodar, não quero que meu amor incomode,
eu só quero ser amada de verdade por você.
Só queria fechar os meus olhos, e nunca mais acordar,
e estar sempre nessa quarta feira, onde eu reviveria,
seu amor para sempre.
Já faz tanto tempo...
Tantos anos...
E eu não consigo esquecer aquele dia..
A gente no carro..
Nossa música tocando...
Friozinho lá fora....
O vidro embaçando...
E seu toque em minha pele..
Suas digitais percorrendo meu corpo..
Seu beijo gostoso.. olho no olho..
Suspiros...respiração ofegante...
Gostinho de te quero..E quero mais..
Eu ainda não superei isso até hoje..
Eu ainda fecho os olhos e me lembro..
Foi tão mágico..
E eu ainda ouço love bites...
Sim eu ainda penso.. com todo meu coração...
Com toda minha alma...
Se eu não posso beijar sua boca...
Porque estou longe... acalento tua alma com doces palavras...
Amar não é apenas sentir... é fazer o outro sentir...o que vc guarda lá dentro do peito..
E dai se eu tô longe...
Meu pensamento não sai de vc ...ele mora em vc... ele vive vc... ele é todo vc...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber