Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Ele me pediu ontem à noite a lua e eu timidamente disse que não poderia dar , pois se nem meu coração ainda não poderia dar, muito menos a lua.
Val Francis.
Logo pela manhã eu insisto em criar analogias, e destruí-las. Todas elas enquanto bebo meu café, forte e amargo - como minha alma.
HABITAÇÃO
Eu quero habitar em seu mundo
Não sendo oriundo,
Nem sendo vagabundo,
Muito menos um 'sem rumo'.
Só quero habitar nessa tua consciência
Sem ver aparência
E sem displicência.
Habitar nos pensamentos
Que não se vão com o vento
E não mostra lamento,
Nem busca sofrimento,
Pois não quer nenhum tormento.
Habitar.
Morar.
Residenciar.
Ficar.
Estar.
Eu sei que vou me adequar!
sabe, eu fico oscilando entre a fé e o ateísmo, mas sou a favor da fé.... porque os humanos me dão medo ja que a falta de fé pode torna-los monstruosos, ja eu não fico assim, por isso me dou o luxo de me revoltar as vezes, porque eu sei lidar com a falta de sentimentos, mas não confio nos demais para isso....
As pessoas costumam dizer que "a beleza está nos olhos de quem vê ", e eu digo, que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso permite-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.
No meu quarto
A única vontade que eu tenho
É que você estivesse
Deitada aqui comigo
Ouvindo o som da chuva caindo
No telhado do meu quarto
Ouvindo os ruídos do vento
Pssando pela janela do meu Quarto
Como um dia nós imaginamos
Deitados Agarradinhos no meu quarto
No meu quarto
Você pode me achar fraco, me julgar pela a minha aparência, achar que eu sou um nada. Mas o que não sabes de mim é que sou filho do Todo Poderoso Deus. Com ele eu sou forte o bastante para vencer qualquer batalha em minha vida.
Tem uma frase que diz:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela sempre volta.
Mas eu gosto dessa:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela fica.
Sabemos que hoje a frase "eu te amo" já tá banalizada, acorda galera fala eu te amo pra quem tu ama mesmo, não pra quem tu conheceu hoje.
Se existir realmente amor entre duas pessoas, quero te amar. Se eu acreditasse no casamento, sonharia em me casar com você. No entanto, eu acredito no querer, e por isso vou me esforçar para continuar a estar com você.
Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio
Educação vem do berço, só os altivos e soberbos concordam. Pois eu diria melhor: vem de uma manjedoura onde nasceu o Mestre da humidade e mansidão.
Posso não ter orgulho de quem eu fui, mas Deus me dará motivos para não olhar para trás, aprender com os erros,ter mudança de atitude interior....E seguir com a certeza na alma, que todas as coisas cooperam para o nosso bem e para o bem daqueles que o amam.
Eu poderia, ter deixado de sorrir quando não tinha motivos. Mas aí, de onde viriam as minhas forças para prosseguir? Meu sorriso parte do coração de Deus, quando eu mais preciso.
Que hoje eu seja melhor que ontem. Que eu siga a voz da bondade, e faça da vida de quem me cerca, um refúgio de paz e amor.
or que nessa vida, eu decidi seguir na direção do amor, eu não preciso de
GPS, não.
Deus me mostrou por onde eu devo ir e me disse: Eu te mostro o caminho mas o destino é você quem escolhe.
E depois de tantos tropeços e estradas tortuosas.
Eu olhei para ele e disse: Eu escolho você! Pois eu sei que tens o melhor para mim.
E eu escolhi um cantinho, um lugar em que eu possa conversar e esperar ouvir a sua,voz me dizer: Não temas!
Óh Deus quem são esses que carregam a trevas e se levantam contra os meus?
Porém eu sei que o sol, ilumina a lua e dissipa as trevas que lhe foram lançadas. Sei que és poderoso para cumprir o seu propósito e nos dará a vitória. Faça justiça meu Deus, e nos deixe escondidos, debaixo das suas asas. Assim estaremos seguros e em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp