Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305813 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.

Inserida por laisf

Todos julgam antecipadamente, de diferentes maneiras, mas julgam. Poucos são aqueles que assumem.

Inserida por laisf

É preciso muito mais do que somente amor. Somente amor? Como assim, somente? Amor é imensidão. Entretanto, amor em um relacionamento torna-se um dos ingredientes principais para a receita dar certo. É preciso respeito, companheirismo, amizade. Há algo melhor do que namorar seu próprio amigo (a)? Rir dos defeitos irrecuperáveis e sutilmente belos do outro? É preciso cumplicidade. Colo. Chão. O amor complementa todos os outros fatores necessários. Os Beatles que me perdoem, mas love isn’t all you need.

Inserida por laisf

Muitos mares naveguei, muitos céus atravessei, e muitas pessoas me tornei, mas nenhum desses lugares, me encontrei.

Inserida por lais_martin

⁠A morte te levará a um lugar sozinho e solitário, para longe das pessoas que ama... Ninguém poderá te ajudar, ninguém a de te ouvir se não sua própria consciência.

Inserida por Laisdorneles

Poema Noturno
Uma lágrima apenas restou em um lugar que antes era cheio de flores e hoje se restou apenas lágrimas.

Inserida por lais_clara

⁠Final de Janeiro

ok, palavras já não me bastam
passou-se um dia e já está sendo sufocante toda essa ideia
não sei o que fazer e nem como transparecer
eu fiquei perdida
toda hora me aparecem textos e mais textos
em minha mente
só pra você
e depois que eu tomo meu remédio
tudo fica tão mais claro de dizer e expressar
eu não quero toque
não quero palavras
o simples ato de admirar-te de longe
já enche meu coração de alegria
mas ao mesmo tempo é muito incômodo ter noção
que não posso estar próxima
e saber até onde você irá.
não busco amor
não busco namoro
nem beijo, nem nada casual
eu só consigo ter a certeza de que quero um futuro tranquilo
pra mim
pra minha alma
não quero me poupar de dizer o que sinto
principalmente para o meu maior admirador
seria pecado continuar escrevendo para você?
acho que ainda tenho uns 80 anos pela frente, como disse Rubel
então há muita coisa para viver e esperar
não seria uma dor manter a esperança
de esbarrar contigo um dia
mostrar pra você as flores
e esperar que nosso dia seja bom.

Inserida por laisvilaca

⁠um novo retorno

hoje nós conversamos de novo
sem iniciativa minha
sem pressão
tomei um gole do meu remédio
e depois um de você
e foi como se eu tivesse voltado a ter 12 anos de idade
sentido aquela alegria de criança
riso de doer a barriga e sair lágrimas dos olhos
o tempo foi curto
a conversa foi excitante
o ar me dava esperança
mas o fim é o fim
e cá estamos com o adeus, de novo.

Inserida por laisvilaca

Porque sumir assim? Porque se afastar assim? Só tornou mais difícil esquecer oque um dia, planejamos fazer juntos.⁠

Inserida por felipe_mendes_alves

⁠Poema Noturno

Às vezes é preciso esconder os sentimentos, para que seu coração seja poupado dos sofrimentos que a vida nos trás ao longo da vida. 🤍

Inserida por lais_clara

- Quem muito julga sem conhecer, quem muito zomba da felicidade alheia, quem muito odeia sem ter um porque. Ah... meu bem só quem já passou por essas situações sabe da resposta pra isso tudo.

Inserida por laiskarlacosmo

O mesmo motivo que te faz sorri um dia te faz chorar!

Inserida por Laiscaetano

Só Deus pode julgar nós

Inserida por david_vieira

- Não se apresse! Pois, quem tem paciência alcança o que deseja!

Inserida por laiskarlacosmo

Levante sol e faça morrer a lua, a escuridão cai e a luz renasce. Proporcionando esperança a quem a muito tempo deixou de acreditar, no novo recomeço!

Inserida por lais_clara

Não é questão de tratamento. Mas sim de sentir quem é você de verdade. Não o que pensa ser. Mas quem acha que realmente é.

Inserida por lais_clara

Poema Noturno
É real, a magia esta em meu ser, não tenho como conter é o que me move a busca a felicidade; o nome? ah...O amor! Esse poder me faz querer ser quem não fui, quem não sou. Mas me faz querer ser quem nunca imaginei ser um dia, Apaixonada.

Inserida por lais_clara

Passo por dor e amor.
Tento viver nesse caminho rigoroso.
Entre sofrimento e amor, mas que horror.
Todos tentam amar.
Mas não podem nem imaginar.
Quanto esse caminho pode te matar.
Eles caiem nesse buraco sem pensar.
O quanto vão se ferrar.

Inserida por Lais_Strieski

Será!?
Tudo passa tudo mesmo. Pelo menos é o que dizem, mas na verdade nada passa nada mesmo a única coisa que acontece mesmo é que você acaba se esquecendo de tudo que passou, mas algum dia você para e se lembra de tudo e isso acaba te ferindo mesmo que você não queira.....

Inserida por Lais_Strieski

⁠efemeridade da vida
acho incrível como vc pode transitar pelos dois extremos sentimentais que a vida nos proporciona. Um dia vc está enterrado num poço de decepções e muito magoado, no outro dia já não dói tanto mais… Depois de uns meses talvez vc nem se lembre mais do que te causou aquilo.
Bom, estou falando da dor passageira pois foi o que aconteceu comigo. A intensidade dos sentimentos chegou forte e subitamente quando nós nos conhecemos. Foi intenso pra mim desde a primeira conversa, mas não me pergunte o pq, pois não saberei responder. Dessa maneira, da mesma forma instantânea que tudo começou, também terminou. Chorei, não comia e também não dormia, isso tudo conhecendo vc por apenas 2 semanas.
O tempo passou e meu coração curou-se de vc, mas o mundo girou por 365 dias e vc decidiu que era hora de pedir perdão. Aceitei com o coração aberto, mas ainda com medo daquela dor que durou alguns dias.
Aparentemente nosso filme começa de novo, não sei o que esperar, mas também não posso apostar todas as minhas cartas nisso. Admiro-te, e abro as portas pra vc colocar seus móveis na minha vida novamente. Espero que dure mais, pois não sei se estou preparada pra em encaixotar todas as minhas coisas e fugir, ou ter que lidar com vc fazendo isso no meu lugar.
15/08/2021

Inserida por laisvilaca