Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311322 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Não é fácil esquecer alguém...
Todos os dias você via aquela pessoa como algo que te completava,
algo que o fazia sorrir e ansiar pela sua presença.

Quando chega o momento em que você sente que deve ser o fim,
é doloroso⁠,
mas, o que fazer?
Ela está tomando conta de sua mente.
Se você continuasse, a pessoa de anjo se tornaria o próprio demônio da sua vida.

Inserida por dudah_whu

Isso é o que casais fazem. Tem etapas. As coisas não vão ser sempre um mar de rosas.

Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.

Inserida por elizaete

⁠Têm coisas na vida que nasceram para ser provisórias, e não devem se tornar permanentes!

Inserida por casaldeboa

Remover da coleçãoVer
Hoje eu queria um ombro
Hoje eu queria um colo
Hoje eu queria um ouvido
Eu não tenho o que eu quero

Eu tenho um ombro
Eu tenho um colo
Eu tenho um ouvido
Eu não tenho o que eu quero

Eu queria pessoas
Eu tenho Deus
Sim! sou teimosa queria humanos
Eu tenho Deus

Eu fujo dos seu braços como se não soubesse que Eh o melhor pra mim
Eu ainda queria alguém
Talvez o motivo seja exatamente esse
Eu não quero o que preciso

Eu dependo DELE
Eu preciso DELE
Eu quero querer ELE

Inserida por BrunaPopovane

⁠SE EU PUDESSE SER...
Queria ser o ☀️ para lhe aquecer em dias frios.
Queria ser a 🌕 para iluminar noites escuras.
Queria ser seu cobertor para te aquecer em noites frias.
Queria ser sua cama para te sentir todos os dias.
Queria ser seu travesseiro para confortar seu 😴
Queria ser a água para tocar seu corpo e seus lábios.
Queria ser o espelho que tu olhas, para te ver todos os dias.
Queria ser.😍
Queria ser.🥰
Queria ser.❤️

Inserida por GeovaniNiederle

Era eu que você queria segurando a sua mão
E era comigo que você queria passar o fim de semana com Netflix
Era eu que você queria ao seu lado nessas suas saideiras
E era o meu rosto que você queria ver ao amanhecer
Era apenas a minha mensagem que te arrancava o riso
E era apenas eu que despertava o seu melhor lado
Era comigo que você queria morar
E era apenas eu que você queria beijar
Era eu quem seu coração escolheu
E era eu que você quis namorar
Eu que você queria chamar de namorada,
Apenas eu.

Espero que esteja ciente de que sou eu,
E mais ninguém
Porque sou eu,
Meu amor.

Se lembra de quem eu sou?
Volte para a primeira linha
Desse poema de amor.

Inserida por nickzinha4

Eu queria que fosse você procurando descanso no meu ombro
Eu queria que fosse você dando toquinhos no meu celular
Eu queria que fosse você naquele olhar carinhoso
Eu queria que fosse você independente das circunstâncias
Eu queria que fosse você, mas não é, não foi e não será.

Você passou, esquentou e marcou.
Arrancou sonhos, trilhou seu caminho e me bagunçou. Ainda estou tentando me levantar, mas torto que fiquei, pisado, quebrado, todo errado. Ainda querendo que ficasse você. Não assim, mas aqui juntando os cacos que há em mim.

Inserida por langervisch

⁠Queria muito entender a sua força, tantos anos se passaram e você continua assim, plena, forte e sorridente, a onde passa é admirada, você passou por momentos ruins na vida e continua passando, quieta, calada, olhar firme, mente inteligente e sorrindo., você sempre pensa: é só uma fase, vai passar. Sei que você ás vezes tem vontade de sair correndo, largar tudo, começar do zero, mas algo maior lhe segura aqui, e você sente isso, então você se cala e consente. Sei também das suas crises de ansiedade que você passa sozinha, os seus pensamentos vão longe, a sua mente não para de pensar e quando você percebe que vai perder o controle da sua mente, você respira, respira e respira, e o coração começa a desacelerar, então você fica bem, às vezes te bate um desespero e você pensa assim: eu estou no controle disso, então você se aquieta. Você quer abraçar o mundo, mas você sabe que o mundo não pode ser abraçado, então você vai abraçando os momentos, as pessoas simples e boas, e até mesmo aquelas que nunca mereceu a sua atenção, você é assim. Sinta se abraçada por mim, porque um abraço pode curar a alma ou o dia de alguém. Você é espetacular, maravilhosa, sensata, não julga ninguém, você só quer viver a sua vida e cuidar de si. Meu inconsciente aprende com você todos os dias.

Inserida por CLARICEHURRICANE

" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§

Inserida por dani-cris

⁠"O pouco que sei nem me é útil, e o muito que desejo saber só saberei se e quando Deus quiser"

Inserida por sonhandoemescrever

⁠Se você parar pra pensar vai ver que o amor e a morte tem duas semelhas:
-eles vem sem dizer quando
-e não dizem a quem

Inserida por PapaAnja

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira

⁠Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.

Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...

⁠Somos uma família. Às vezes, fazemos sacrifícios uns pelos outros.

⁠Pessoas bem-sucedidas focam a oportunidade; pessoas derrotistas focam os obstáculos.

⁠As circunstâncias dizem não, e muitas vezes o deserto tenta nos paralisar, mas só vive o sonho de Deus quem realmente está disposto a vencer o deserto, a superar as circunstâncias contrárias, a suplantar as dificuldades da vida e as barreiras que se levantam.

⁠O tempo é o bem mais intangível que podemos ter. Não podemos pará-lo, acelerá-lo nem manipulá-lo, por isso dedicar tempo é uma forma de mostrar amor. E a melhor definição de amor é tempo, e o melhor tempo é agora.