Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu não me importo se existem problemas.
Eu só quero estar com você.
Eu não me importo se eu tiver que mudar.
Pois de qualquer jeito, do seu lado eu quero estar.
Então eu só posso dizer uma coisa.
Eu to afim de você. E isso nunca mudará.
Eu me isolo do mundo boa parte do tempo, e meus amigos não entendem isso. Gostar de ficar sozinho não é algo tão ruim assim. Eu não preciso encarar a arrogância das pessoas, e muito menos o que elas fizeram ou deixaram de fazer durante o dia, o que elas compraram ou perderam em uma liquidação, e isso que diferença faz? Se for pra ter uma boa prosa, que seja como aquelas de antigamente, rir dos problemas, falar dos sonhos que temos e marcar uma hora pra tomar café e falar do último livro que lemos, não do capítulo de ontem da novela...
“Solitude” dentre as minhas palavras favoritas, de qualquer idioma, é definitivamente a que eu mais gosto e me identifico. Noite passada eu e um amigo conversávamos sobre o quanto as pessoas se distanciavam. De como as pessoas arranjavam outras ocupações e esqueciam-se de tudo, ou de como passávamos de prioridade pra 54ª opção de uma hora pra outra. De como amizade era algo difícil de ser ter e de que passamos os anos, de fato, sozinhos.
Meu amigo se sente desconfortável com essa situação. Diz que acha impossível que as pessoas consigam viver sozinhas e que ninguém é uma ilha. Não entende como alguém consegue ficar completamente independente de outros.
Por um momento eu percebi que tinha esquecido do quanto eu consigo e do quanto eu quero. Solitude. Minha palavra favorita dentre as minhas palavras favoritas que por um período de tempo teria se tornado a 54ª opção. Me esqueci da capacidade incrível que eu tive e tenho de me sentir bem comigo mesmo, sozinho, solitude... .'
Eu não dei o meu melhor, eu não fui capaz de ir mais longe com meus planos ... Porém eu aprendi com meus erros, aprendi a ser maduro com a minha imaturidade, aprendi a ser forte vendo minha fraqueza destruir meus dias, aprendi a rir quando eu deveria chorar. Hoje eu aprendi a acreditar na minha capacidade depois que eu vi o poder de minha incapacidade. Eu não posso só gritar para o mundo, mas para o meu poder vibracional que agora eu sou capaz o suficiente para enfrentar tudo, até as torres mais altas.
Meus objetivos só depende de uma pessoa - eu mesmo!
Eu vou fazer uma música pra você
vou mandar um vídeo nosso pra TV
E vou te desenhar nas paredes por aí
não se assuste com esse meu amor
te amo do Arroio Chuí ao Monte Caburaí
te amo aqui, no Rio ou em Carandaí
mas eu te amo e eu juro que é amor por inteiro
te amo e vou te amar de janeiro a janeiro
que seja clichê, que seja doce e que seja recíproco
A gente dança na quinta,
apronta na sexta e
se aquece na noite fria de sábado
fazemos brigadeiro e adocicamos ainda mais nosso amor
se enjoar a gente salga,
até porque tem sempre a discussão de quem vai apagar a luz
mas o importante é que a gente,
depois acaba acendendo a luz um do outro
com esse amor que chega a transbordar pra fora
Vamos, vem comigo brindar a felicidade
deixa essa coisa feia de saudade e vem pra perto de mim
me amar, me adular e me ter em ti , diga que sim
a gente canta karaokê no bar da esquina
toca um violão na praça
e se ama bonito, pra não perder a graça
conta piada de madrugada
e relembra os micos de outrora
a gente se acaricia aqui, agora
volta pro nosso canto
pro seu canto aqui no meu coração
a gente pula de etapa
e começa tudo de novo
mais intenso, mais gostoso e mais clichê
mas vem logo, vem
eu preciso de você”
— Um amor clichê, entre eu e você.
Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.
Idiota sou eu, quando te procuro e você some, idiota sou eu quando te ligo e você não quer atender, idiota sou eu quando passo o dia olhando a foto de nós dois e começo a chorar, idiota sou eu quando sei que você vai chegar me arrumo todo para você me olhar, idiota sou eu que te amo como ninguém nunca vai te amar, eu sei que idiota sou e não você, não precisa vim com essas frases ensaiadas querendo parecer idiota porque você não é... esse idiota já sou eu.
...eu sei, eu sei, que o amor tem aquela carinha de anjo do céu, de gato de botas do Shrek...Mas cá entre nós: eu costumo ser bem mais boazinha que ele, e olha que eu sou terrível!
Pensando bem.... eu mudei!!
Até um tempo atrás, não aceitava que alguém me magoasse, ou me decepcionasse, se fizessem isso, não tinha chance nem de tentar se explicar, hoje em dia, me magoo, sofro, mas passa. Tudo isso graças aos aprendizados que tive na vida, e posso afirmar, guardar mágoas ou ressentimentos só faz mal para si mesmo.
Um aluno me perguntou hoje qual era o Diretor de teatro que eu tinha como referência. Respondi sem hesitar: SEU MADRUGA! Afinal em "A Festa Da Boa Vizinhança" além de construir o palco, usar sua própria casa como camarim, aguentar o ego das famílias e a falta de talento do "artistas", escrever, dirigir, compor, ser figurinista, cenógrafo, sonoplasta, contra-regras, e até atuar... E por fim, ainda levar porrada! Ufa! Este é o retrato da vida de todo grande diretor de teatro. Sem contar que o camarada já fez um pouco de tudo. Foi vendedor de churros, lutador de boxe, mascate, sapateiro, barbeiro, mecânico, carpinteiro, pintor, jardineiro, homem do saco, fotógrafo, professor, toureiro, vendedor de balões, entre outras tantas... E como qualquer homem de teatro, ainda é chamado de vagabundo!"
Eu te Odeio
Você me Odeia
Agente se Embola
Agente se Enrola
Agente se Beija
Agente se tortura
Agente se mata aos poucos
Agente se Ama.
Tão engraçado como tudo aconteceu, deixamos de ser você & eu . Mas nada foi esquecido, lembra amor daqueles nossos abraços apertados cheio de saudade e isso só porque passávamos um semana sem se ver, lembra também que todas suas dores era seu psicológico se você não ficasse pensando ela iria embora, amor lembra também do nosso primeiro beijo, eu tremia de nervosismo . Que saudade de dividir a coca-cola com você, de andar pela orla da Praia de Iracema, de passar até poucas horas conversando, tudo com você era perfeito, qualquer um que quisesse me ver Feliz, era só me pôr ao teu ladinho. Amor lembra da nossas viagens juntos, não foram muitas mas marcaram bastante, nós eramos um casal se descobrindo, um casal que só queria ser Feliz . Amor, lembro disso tudo com muita alegria as lembranças servem pra isso , pra nos alegrar ( as boas, claro ) porquê as ruins a gente esconde lá no fundo da memória & lembre-se não mudamos, nos adaptamos ninguém muda pra sempre, e finalizo esse desabafo com Ivete Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim .
É com poucas palavras que eu consigo me expressar. Hoje completa quatro anos que voce se foi, tão jovem, tão jovem que até hoje eu não consigo entender. Mais mesmo que você não esteja mais presente aqui entre nós, saiba que nós sentiremos muita sua falta, aquele homem com cabeça de criança, e coração enorme no qual compunha as melhores musica que eu já vi. Você nunca morrerá na minha memória - Michael Joseph Jackson
Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!
Se por acaso você olhar pro lado e não me encontrar. Não se preocupe, eu fui na frente pra te esperar chegar e finalmente te abraçar.
Todas as vezes que você pára para me ouvir e eu paro pra lhe ouvir damos mais um passo em direção à um lugar melhor fora e dentro de nós mesmos, e se o caminho do amor não for o da casa da felicidade eu não sei onde encontrá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp