Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.
Timido, esse sou eu! por ser assim perdi chances,pessoas deixei de lado coisas que meu coraçao carência em lhe dizer
passaram-se o tempo e de coragem me enchi,mas como eu mesmo puder vivenciar, o tempo passa, pessoas mudam! Mudam literalmente, hoje disposto em ti dizer tudo que quando tive chance nao lhe disse, voce nao é mais minha vizinha, nao estuda mas na mesma escola e nao frequenta os mesmos lugares!Quem sabe seu paradeiro, quem sabe? hoje só me resta chorar no meu canto,resando que onde voce estiver possa me ouvir.......TE AMO.
Não ocupe seu tempo com coisas fúteis. Eu ocupo o meu escrevendo..se você ocupa o seu lendo..nós combinamos. E combinamos não porque somos iguais, mas sim porque somos diferentes.
Naquele dia comecei a ouvir as vozes,
que me falavam coisas sobre meu destino,
do dia em que eu me tornaria de um sujeito ordinário
A um sistemático assassino.
As coisas não andavam boas, no geral; eu estava de saco cheio de tudo, amargurado com os relacionamentos, logo, empenhado em provar que o amor perfeito não existia ou, ao menos, não era bem como estava sendo anunciado.
(Contra o mundo)
Ele soube ser legal comigo e era mais ou menos isso que eu precisava para facilitar as coisas. Perdão pela simplicidade, pela falta de um enredo promíscuo ou apaixonado ou cheio de traições e culpas e intrigas, mas é por aí mesmo.
(Só um garoto)
Pelo menos aqui no Tumblr, eu posso ver, mesmo que de longe, pessoas que sentem as mesmas coisas que eu, e que tudo que eu pensava que era loucura, é normal para os que já sentiram.
Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.
"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...
Sabe o que eu desejo pra voce?
Duas coisas importantes:
TUDO e NADA
Tudo que te faça muito feliz nessa nova semana
E nada que te faça sofrer e nem tampouco estrague
sua felicidade e roube a sua paz de espirito.
Poucas coisas fazem que eu me irrite mais comigo mesmo do que quando compartilho informações minhas com pessoas que em seguida as usam contra mim, seja desvinculando-as do contexto em que aconteceram ou por uma cabeça pequena demais para entendê-las. É quando me descubro medíocre por não ter percebido antes sua mediocridade, de forma a não cometer tal estupidez.
"Tentei te dizer muitas coisas,
tentei não te amar. Mais nada
do que eu fizer vai apagar o que
sinto por você. Resumindo, eu
te amo".
Eu não tenho muito cuidado com as coisas.
Quando vejo, já estou pisando em sonhos.
Sorte minha meus sonhos serem anti-menina desastrada.
E quantas coisas eu já deixei pra traz por você, e quantos erros eu já cometi, e nenhum arrependimento, só me arrependo de ter me apaixonado assim por você, nunca imaginei que isso um dia ficaria tão forte a ponto de me destruir a cada momento que eu lembro que te ter é algo impossível.
