Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 313047 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

"Ociosidade espiritual te leva a investir em coisas vãs."
Haredita Angel
10.10.17

Tem gente que fica esperando sentada as coisas acontecerem.
- Diz esperar o tempo de Deus.


E tem gente que aproveita qualquer fiapo de oportunidade e faz as coisas acontecerem.
- Acredita que todo o tempo é de Deus.


Tem gente que fala bonito
e tem gente que faz bonito.

Eu gosto dessa gente que faz bonito!
( Desconfio que Deus também)


Haredita Angel
12.10.14

Nas coisas da vida as vezes acerto,as vezes erro mas vou vivendo e aprendendo dentro das minhas possibilidades,e Deus lá de cima vai vendo que estou tentando ser melhor, a cada novo dia eu renasço.

Quando temos inveja do próximo perdemos muitas coisas na vida até a paz,mas quando desejamos sucesso para o nosso próximo ganhamos o dobro.
Que todos tenham uma semana sucedida !

São tantas coisas, ao longo da vida, para aprender e no final terei aprendido tão pouco.⁠
🦉

⁠"A felicidade está nas pequenas coisas da vida, basta abrir os olhos e apreciá-las."

⁠"A sabedoria do campo nos ensina a valorizar o ciclo da vida e a simplicidade das coisas."

Quando mantemos a boca fechada, evitamos que coisas indesejáveis entrem nela.

Nem tudo precisa ser explicado. Algumas coisas simplesmente são.

A maior escolha que fazemos é decidir se aceitamos as coisas como são ou se assumimos a responsabilidade de mudá-las.

Algumas coisas que acontecem na nossa vida vêm como lições para nos impedir de cair em abismos no futuro. Às vezes, é melhor enfrentar a dor no presente do que permitir que o amanhã nos destrua.

Dizem que as melhores coisas da vida vêm de Deus, e quando olho para você, tenho a prova de que Ele caprichou no meu presente.

Dizem que o tempo apaga as coisas, mas a imagem do seu olhar encontrando o meu continua intacta na minha memória. Foi amor à primeira vista, e desde aquele dia, eu nunca mais quis olhar para outro lugar.

Seja forte, cuide do seu coração e descanse. Há coisas que virão no tempo perfeito do Pai, pois “tudo fez Deus formoso no seu tempo”
(Eclesiastes 3:11).

As vezes fico parada lembrando de muitas coisas que vivi,sinto saudades quando sinto cheiros,fotografias,lugares,brincadeiras,tenho muitas saudades dos entes queridos que se foram...tem lembranças que valem a pena a gente voltar no tempo com a nossa memória pra reviver um pouquinho do que se foi.

Te agradeço por todas as coisas, diante das bênçãos, e diante das circunstâncias delicadas, porque em tudo eu recebo o teu sustento!⁠

Não queira facilidades na vida,pois as melhores coisas da vida são conquistadas com seus próprios sacrifícios,não queira colher o que os outros plantaram,plante você mesmo suas sementes,então você verá que você é capaz que você pode tudo,e não terá inveja de ninguém.

⁠A preocupação,
só vai te adoecer,
por coisas que talvez,
nem vão acontecer.

⁠Para obter proteção de DEUS,
é preciso abandonar as coisas
do mundo. Se não fizer isso,
qualquer praga te derruba.
A vida é assim, para ter uma coisa,
precisa abrir mãos de outras.
Para ter DEUS é preciso abrir mãos
de tudo que o Mundo oferece!

Quem julga pela aparência, revela a própria cegueira.
Porque olhos carnais nunca discernem coisas espirituais.
Podem ver o rosto, mas não o propósito.
Podem medir a roupa, mas não o coração.