Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria difícil. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada fora do comum. Casamento, família... o básico. Isso significa que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos – ela nunca foi clara a respeito, mas meu palpite é que quando chegasse a hora, ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. Ela era assim – religiosa, quero dizer – e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela. Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
saber perder
Eu tentei ocultar meu medo de tentar nas palavras de incentivo que eu dizia à você.
Eu escondi um mar de lágrimas num sorriso quando você disse que não queria me ver,
Eu sonhei na realidade que estampava em minha frente
Eu acordei do sonho que eu criei em minha mente.
Vaguei pelos dias procurando uma forma de me convencer o que era a realidade
O que você dizia ainda não me convencia da verdade
Por medo de perder tudo, me arrisquei pela metade
E pela metade tive dos seus sentimentos apenas uma parte.
Mas um dia eu aprendi que não vivo mais sozinho,
Você passou a morar junto comigo aqui dentro
Pois bastava apenas eu fechar meus olhos para avistar seu sorriso.
Eu escondi meus sentimentos para a realidade não ver
Então decidi que tinha que assumir que eu perdi
Só assumindo eu perderia o medo de perder você.
Fábio Esteves.
Mas eles nem querem saber o que eu faço aqui
E querem de todas as formas nos destruir
Como a Fênix, das cinzas eu vou ressurgir
Eu jamais irei saber o significado do amor, como jamais irei saber como é amar uma pessoa. Eu jamais irei saber entender as pessoas, como jamais conseguirei ser entendida, eu jamais vou saber explicar o que penso sobre algumas pessoas, como jamais saberei me explicar para elas. Eu jamais vou saber por qual motivo as pessoas conversam comigo e sempre optando pelo mesmo assunto, como jamais irei saber porque eu ainda cismo em estar aqui para ouvi-las.
Não gosta de animais? Eu realmente gostaria de saber, como você suporta o próprio reflexo no espelho.
Ei, psiu! Você mesmo que me manda indireta… Quer saber um segredo? Eu vejo tudo o que posta pra mim, eu só não curto por preguiça mesmo. Mas continue assim, mandando milhares de indiretas, porque eu gosto. É sinal de que eu ainda continuo rondando em seus pensamentos.
Eu realmente odeio me sentir assim, tão confusa, sem saber o que fazer, ou sem saber que decisão tomar. Outra coisa que eu odeio: tomar decisões. Eu acho que devíamos deixar as coisa irem, deixar acontecer, ia ser mais fácil, e mais real, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e decisões, e cada uma delas tem o poder de mudar a nossa vida. Mas o problema maior é o medo, o medo que se tem de errar, de fazer a coisa errada, de não acertar, de estragar tudo, e de ficar pior do que já tá, porque quando você acha que não tem como piorar, sempre piora. É horrível saber que qualquer acerto, como também qualquer erro, é capaz de fazer uma diferença imensa, mas acontece que só existe uma escolha certa, e o resto são as erradas. Você arrisca. Talvez erre, ou acerte, mas isso não significa que deve desistir, afinal, a vida consiste em conseguir o que se quer, e não a desistir no primeiro tombo.
hoje eu acordei
sem saber que caminho seguir
a minha cama é o lugar mais seguro
ficarei aqui! até fazer sentido sair
preciso de um motivo para calçar os sapatos
e hoje eu não tenho
a cama é o mar
e eu me agarro aos travesseiros
para ver se ainda me salvo...
Mas eu não quero deixar ninguém saber
Porque todo mundo quer algo de mim agora
E eu não quero decepcioná-los
O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.
E eu fico sem saber realmente o que pode nós acontecer???...Gostaria de me afogar em seus beijos e me perder no tempo que me foi tirado, pois acabou, gostaria de abraçar seu corpo quente e trazer de volta , não deixa-lo partir... Passam as horas e com elas se vão meus SONHOS e fica somente a minha ilusão...Fico com essa idéia louca de beijar sua boca e te amar desesperadamente... As lembranças de tudo que conversamos, das nossas risadas, das nossas palhacadas, do seu cheiro, do seu toque que permanecem na minha pele, do jeito que criamos para fazer nosso amor há qualquer hora...então...muitas vezes não tenho vontade de viver minha vida... pra viver a sua e trago pra junto de mim uma esperanca que aos poucos me condena.Não sei se pensa em mim...como vivo pra pensar em vc, não sei se o seu desejo é o mesmo que o meu, não sei se me quer de corpo e alma...todas as noites eu penso em vc perco a calma, e volto sempre pra essa mesma idéia louca , de beijar sua boca e sentir seu corpo no meu....mas que tarefa dificil é não te ter sempre por perto e ter que fingir que a vida continua e tentar me controlar... pq a minha vontade é de me atirar em seus braços, te fazer sentir prazer, te fazer feliz...mas eu vou esperar, dias , noites, mas quando um dia Deus permitir e agente ficar juntos vou segurá-lo com toda minha forca em meus braços eternamente...
>
Eu ando sem saber o que fazer.
O caos e o desespero estão tomando conta de mim,
Eu ando sem saber o que fazer.
Meu coração não me responde, parece não bater e bater mais forte ao mesmo tempo.
Eu ando sem saber o que fazer.
Minha consciência entrou em estado de pré-óbito.
Eu ando sem saber o que fazer.
Com a multidão vem o desespero, e com o silêncio vem o pânico.
Eu paro sem saber o que fazer.
Nada funciona, nada parece dar certo.
E eu não sei mais o que fazer.
Por que o ser humano é tão hipócrita, mentiroso, falso, invejoso?
Porque eu preciso saber!
Por que todas as pessoas que eu gosto são tomadas de mim tão rápido sem eu ter a oportunidade de mostrar o tamanho do meu carinho por elas? Por que quanto mais eu me aproximo ou me apego a uma pessoa ela se afasta de mim? Afinal o que tem de errado comigo?
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo e sei também que não sou a pior!
Eu acho que elas não sabem que só por eu ser assim eu também possuo um coração!
Eu não estou sendo falsa quando digo que os adoro, mas eu acho que estão quando me dizem eu também!
Eu não quero que tenham pena de mim por eu ser assim, simplesmente eu só quero que me digam a verdade!
Pelo sangue derramado é que eu rimo e não me calo
Quer saber do que eu falo ? ( do sangue derramado )
Música: Rimas de Sangue
