Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.
Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.
Todos os dias me prometo que não vou mais te procurar. Só que a vontade de saber como você está e como foi seu dia é maior.
Não sei como me aproximar, só que longe não quero mais ficar.
Espero o dia que você vai me procurar, mas até lá eu vou me achegando e aos poucos te conquistando.
O que isso vai dar? Não sei, mas não posso dizer que não tentei e que seu amor nunca busquei.
Uma das maiores virtudes do ser humano é ser humilde e saber perdoar,porém,aquele que não sabe perdoar será sempre vencido e destruído pelo ódio.
Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoa...
Meu motivo de continuar é saber que há um Deus que me ouve e atende meus pedidos quando assim for necessário.
ME ENCONTRE
Passei tantas noites vagando no infinito sonhando com você sem nem mesmo saber da sua existência. Foram tantos pedidos, para o papai do céu, guiar-me para encontrar você... Foram tantas vezes olhando para o céu e sentindo-me uma estrela perdida em meio ao vão infinito da existência. Foram tantos sonhos há procura de você (...). Tantos finais de semanas chuvosos e frios, passei olhando pela janela, imaginando você chegar...
Agora... CONFIE EM MIM e me leve com você para aonde os seus pensamentos lhe levar. Simplesmente fale comigo PRECISO OUVIR A SUA VOZ. Você me da DESCANSO torna o cansaço da alma em serenidade do meu coração. Segure as minhas mãos eu preciso SENTIR você. CHORE, pois só assim conseguirei enxugar as suas lágrimas. Me BEIJE eu preciso perder o fôlego com os seus lábios. GRITE comigo, preciso sentir a sua personalidade. Depois de GRITAR diga que ME AMA assim me terá para sempre. BRIGUE comigo, mas depois me perdoe por te AMAR tanto. Quando pedir como foi o seu dia, seja sincera, conte-me cada INSTANTE dele. Quero que estenda ao meu coração todos os seus SONHOS, suas ALEGRIAS e coisas BOAS (...) E também quero que estenda aos meus braços suas TRISTEZAS, suas INSEGURANÇAS e coisas RUINS, com ele abrirei caminho por qualquer lugar que queira passar. Valorize o meu SORRISO ele surge sempre que lembro de você. SORRIA com as flores, com as mensagens com as minhas palavras, são esforços do fundo do meu CORAÇÃO. PERDOE-ME pela alegria e criatividade de criança, mas é com esse espirito que vou conquistar o mundo ao SEU LADO. DESCULPE-ME a insistência em tê-la em meus braços, é a forma mais segura que encontro de ficar em PAZ. Não tenha medo do meu SILÊNCIO estou procurando as palavras mais lindas para dizer a você. Tenha PACIÊNCIA tenho muitos sonhos e preciso de um tempo para mim. Que nossos CONFLITOS sejam de ideias. E se algum dia acontecer de não procurar você, PROCURE POR MIM, quem sabe seja esse o dia que eu mais precise de você! Você é a luz do meu CAMINHO, as INSPIRAÇÕES do meu coração têm o direito de pedir qualquer coisa, pois A FAREI por você!
Só nunca diga ME ESQUEÇA, pois essa será a única coisa que não poderei fazer por você!
Ainda é cedo, você mal começou a conhecer a vida e já ta se despedindo dela, sem saber que rumo irá tomar, preste atenção senhorita embora eu saiba que já esta resolvida, cada passo que está dando mais fundo nesse buraco você vai ficando e em pouco tempo não terá mais salvação, ouça m bem, o mundo é um furacão que vai t arrancar todos os teus sonhos , preste atenção senhorita, de cada amor você só herdaras as más lembranças, e quando notar já estará no fundo desse buraco, buraco que cavou com suas próprias mãos.
"A verdade é que tenho de compreender como é que os seus sentimentos mudaram. Preciso de saber o que fez o amor desaparecer, ou se foi alguma coisa que fiz."
Nao olhe a vida dos outros, primeiro pra voce julgar quem voce nao conheçe, procure saber quem essa pessoa realmente é, por que a pior coisa da vida é ser julgado pelo que paresse ser ,nao pelo que é ! .
Pior que a ignorância do saber é a ignorância do sentir. Nesta última geralmente se encontram o mau caratismo, a hipocrisia, a falsidade, a má índole, se não todas as fontes da maldade.
