Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.
O presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro.
TÍTULOS DE SOBRA
QUERIDO JOHN,
eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!
A cada dia mais entendo, a cada dia compreendo. O meu tempo chegou desde que eu fui parido. Eu despojo tudo o que sou, eu sou bem muito mais que tenho. Pois sei que agora é a hora, o hoje é o tempo de crescer.
Loucura
Eu continuo a te amar.
Foi paixão a primeira vista,
Mesmo sem te abraçar.
Eu vou tentando viver sem esta conquista.
Ouvindo as suas aventuras
Você me fala dos seus amores.
Você é tão jovem, comete tantas loucuras.
Quem so eu, para constesta seus valores.
Porém eu não posso reclamar.
Eu não tenho este direito.
Eu vou continuar a te amar.
Mesmo quando você me fala daquele sujeito.
De como foi bom a noite passada.
Eu te observo e escuto calado.
Mas eu sofro tanto, minha amada.
Por não ser por você amado.
Continuo a te escutar.
Só para não ver você ir.
Vou continua a te amar.
Mesmo fazendo me sofrer, não quero deixar você partir.
Eu preciso tanto de você, me contento com este sofrer.
Sofrendo e chorando por dentro continuo te escutando..
Estou louco, cada vez te quero mais é absurdo este querer.
Eu faço tudo por você, eu sofro e continuo te amando.
Poemas e canções...
Poemas e canções são assim,
parece que falam,o que eu às vezes calo,
Parece que dizem o que eu ainda nem falei de mim...
Fazer o bem é a melhor forma de ser abençoado
Eu aprendi que tudo o que fazemos de bom recebemos de volta, por isso me esforço para ajudar meu próximo, é como se eu estivesse ajudando eu mesmo por que eu sei que eu irei receber o dobro, pratique o bem, ajude seu próximo, da forma que você conseguir, você vai receber o dobro.
Eu poesia,ele prosa
eu ar,ele terra
eu flor,ele espinho...
Ele revolução,eu carinho
E nessa viagem
o amor se perde pelo caminho
na imensidão do vasto mar...
E a vida perde a graça
e antes que o sonho,por completo se desfaça
e que o amor não mais quiser amar
eu vou buscando razões,inventado motivos
pra que as lágrimas parem de chorar.
Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...
Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.
Talvez eu quisesse apenas um olhar....
Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.
Talvez eu quisesse apenas um abraço....
Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.
Talvez eu quisesse apenas um beijo....
Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.
E assim como chegou sem esperar, se vai....
Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.
Talvez.
