Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311328 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Já te fiz muita canção
São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
Eu sei demais
Que tá demais

Eu chego com um violão
Você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha
E eu vou cantando atrás

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você

Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem vai comprar esse CD
Sobre uma pessoa só?

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

O dia que eu coloquei meu passarinho no dedo, levei ele pra rua e ele não quis ir embora, mesmo podendo voar, eu entendi o que é liberdade. É querer estar junto mesmo com milhares de outras possibilidades lá fora. É poder ir e querer ficar.

Eu sou aquela

Que ama, com medo de se arrepender.
Que enves de rir, quer chorar.
Que vai embora, quando quer ficar.
Que acredita em o que diz, mas nao tem certeza.
Que confia hoje, mas nao sabe o ontem.
Que se sente sozinha, mesmo quando tah perto
Que decide, e depois volta tras.
Aquela que quer dizer nao, mais acaba dizendo sim.

Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."

É, eu nunca fui mulher pra você.
Quando eu ficava em casa com o telefone
que nunca tocava na mão te esperando ligar,
eu não fui mulher pra você.
Nas noites que você chegava bêbado,
trocava meu nome, e ainda assim eu
te dava banho e colocava na cama pra
dormir.
Eu não fui mulher pra você.
Quando você esqueceu nosso aniversário de
casamento e foi jogar futebol com seus amigos,
eu não fui mulher pra você.
No dia que sua mãe doente não tinha com quem
ficar no hospital e eu fui passar a noite com ela,
eu não fui mulher pra você.
Quando os teus amigos esqueceram teu
aniversário e eu liguei pra cada um deles pra
que te desejassem parabéns,
Eu não fui mulher pra você.
Naquele mês que você foi demitido,e eu banquei
a casa, as saídas, os planos,
Ainda assim eu não fui mulher pra você.
Aquela noite que eu fiquei até de madrugada,
rezando do lado da cama, pra que nada de ruim
tivesse te acontecido,
Eu não fui mulher pra você.
É, você esteve certo o tempo todo.
Eu não sou mulher pra você,
Mas serei a mulher ideal para outro.
Já você, nunca será homem pra mulher nenhuma.

Eu sou assim...
Sempre uma metamorfose entre as tantas borboletas
Que eu já me transformei na vida!

Eu não estou envolvido mas meu papo não faz curva. Moro, inabalavelmente, eu sigo em frente.

Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas em fazer um desejo se realizar. Acredito mesmo. Toda a vez que eu vejo um pôr-do-sol eu fazia um desejo em segredo um pouquinho antes do sol se esconder no horizonte. Parecia que o sol tinha levado meu desejo com ele. Eu fazia logo quando o ultimo raio de sol brilhava. E um desejo é mais que um desejo é um alvo, é algo que seu consciente e subconsciente podem tornar realidade

Eu não escolhi gostar de você, isso simplesmente aconteceu. Foi uma coisa natural, do jeito que deve ser.

Porque eu não sou uma palavra, eu não sou uma linha
Eu não sou uma garota que pode ser definida
Eu não voo, eu levito
Eu represento uma geração inteira

"Se você quiser me julgar, vá em frente. Eu cansei de tentar me opor contra os julgamentos falsos e o mínimo caráter das pessoas."

Eu contemplo aquilo que ninguém observa, eu penso o que ninguém reflete, abraço o que sempre é desprezado, talvez seja porque quando mergulho não tento ficar na superfície sempre tento ir mais profundo. Pois os seres humanos buscam as resoluções de seus problemas na superficialidade, enquanto que, é lá no fundo que está o tesouro, e, lá no fundo poucos chegam. Mergulhe mais profundo, e veja as coisas como elas são e não como aparentão ser, enquanto isso, te aguardo lá!

Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste.

Simplicidade. Isso é o que eu tenho em mente no momento. Antigamente eu costumava pensar que poderia fazer qualquer coisa e eu queria fazer tudo: escrever um livro, fazer um filme, estar numa banda, ter uma família, escovar os dentes três vezes ao dia. Agora eu só quero paz.

Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?

Já ouvi muito de algumas pessoas: “Eu te achava metida antes de te conhecer". Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar... isso é, se você tiver esse direito!

Ah, tormento que eu não posso confessar...
O que eu escrevo é a verdade, eu não minto,
eu declaro tudo aquilo que eu sinto,
e é a outra que teus lábios vão beijar...

Sei que quanto mais verdade tem no escrito,
mais distante eu te ponho dos meus braços,
pois desenho o paralelo de dois traços
que na certa vão perder-se no infinito...

Estes versos feitos para te emocionar
justificam todo o amor que tens por ela
e as carícias que esses dois amantes trocam.

E eu te excito, sem que venhas a notar
que esses lábios que tu beijas são os dela,
mas são minhas as palavras que te tocam.

Pedro Bandeira
BANDEIRA, P., A Marca de uma Lágrima, Moderna, 1985

Eu assisti tudo na minha cabeça
Num sentido perfeito.

Amar não é só dizer ''Eu te amo'', é fazer uma conexão, em um outro, lugar onde você realmente pode mostrar o que você pode fazer por amor.