Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
...e eu ando por ai desfilando minha segurança e minha ousadia em ser o que sou! Me amo da cabeça aos pés. Sou abusada, desmiolada , desbocada e ainda assim me acho um anjo! Não...eu realmente não me importo com o que pensam ou falam de mim. Tenho mais o que fazer na vida do que me importar com gente recalcada, desequilibrada, que não tem outra função à não ser de querer ser eu!
Acho autenticidade um luxo e me recuso a ser imitação de quem quer que seja! Sou absoluta, sim, e sei que isso incomoda muita gente.
Mas é a vida: uns nascem para serem estrelas, já outros para admirá-las!
Entre ser e pertencer
Eu prefiro pertencer a ti,
Satisfaz a mim, te pertencer,
E se for pra ser,
Eu quero ser algo
Que te satisfaz.
Não é tristeza, não...ou é...sei lá! Já não reconheço mais quando é só tristeza ou quando é só eu mesma dentro dessa vidinha que já me roubou o riso!
E eu já vou avisando: eu não vou mais distribuir sorrisos falsos e abraços frouxos! Vai permanecer ao meu lado quem me aceitar como sou, com todo esse meu jeitão de ser, meio desbocada, desmiolada e que faz carão quando uma coisa não me agrada! To mudando pra melhor: mudando pra ser o que sou de verdade! Não há nada melhor do que isso e to super afins de experimentar! A autenticidade salva a gente de levar desaforo pra casa, de engolir sapos, serpentes e sermos engolidos por jararacas! To deixando de ser o que esperam de mim pra ser finalmente o que EU espero de mim. E nada, nada mesmo vai me puxar pra trás, pois agora, eu to em primeiro lugar!
Não...eu não me importo com o que falam de mim... Eu me importo com o que não falam, pois isso sim merecia ser dito!
...e no meio da minha confusão moram duas garotas: a "eu boazinha" e a "eu nem tanto assim"! Mas de uns tempos pra cá, a "nem tanto assim" tem corrompido a "boazinha", e eu nunca fui tão feliz na minha vida!
Ele não me deixava louca, não me dava água na boca. Com ele eu via o tempo passar. Com o outro eu perdia a hora. Eu adorava conversar com um. Amava os beijos do outro. E sentia falta dos dois. Por que os sentimentos precisam ser tão confusos e incoerentes?
Se eu me soltar daqui, vou direto pra onde a liberdade me espera.
Não importa onde ela esteja, mas eu sei que ela me espera, ainda que não acredite mais em minhas promessas de que a gente vai se reencontrar!
Se eu me soltar daqui, eu vou longe, o mais longe possível desta solidão que me prende neste vazio sem fim.
Neste vazio tão cheio de sonhos despedaçados e desesperanças.Tão cheio de poucas verdades acorrentadas às minhas promessas vazias de fuga!
Se eu me soltar daqui, vou embora para sempre, este mesmo sempre que faz dos meus dias um interminável "Vou ser feliz amanhã"!
Um dia me perguntaram se eu era feliz, e eu tive que fazer um esforço danado pra me lembrar o que era a felicidade.
...e tem vezes que eu me sinto um passarinho, dos mais pequenos, dos mais frágeis, preso numa gaiola com a porta aberta. Um passarinho que desaprendeu a voar e esqueceu que a liberdade não é uma oportunidade: é uma conquista!
“” Quando eu era nada, você era tudo, agora você ainda é tudo e eu continuo sendo nada sem você...””
Finalmente eu hoje decidi limpar.!!!
liberar geral,
deixar ir de vez,
Deixei partir...
Abstraí.
Tudo que não preciso mais
porque já cumpriu seu papel...
aqui.
Hoje é dia de festa!!
Vamos comemorar!!
...
eu gosto muito de vc mais vc nunca me de bola essas pessoas assim nao merecer nossa amizades por q nao gostam de nois simplesmente querem ter nossas amizades essas pessoas nao merecem ter valor de uma amizade de verdade
Quando eu era criança, me perguntavam o que eu seria quando crescesse, mas eu não tinha a resposta, ou as vezes respondia coisas que eu nem sabia o que eram. Mas hoje eu tenho a resposta. QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA, É MUITO CHATO SER ADULTO!
Eu decidi...
Que ao invés de desanimar ... em Deus vou confiar...
E de lado toda preocupação vou deixar...
Que vou contar pra Ele cada desejo do meu coração
e esperar no tempo certo do Senhor ...
Porque ainda que outros duvidem e achem que esperar não
vale a pena e que estou apenas perdendo tempo
Quando Deus realizar meu sonho, aqueles que de mim
zombaram irão ficar assustados do quanto Deus é fiel e
grande em tudo aquilo que cumpriu em minha vida...
Eu decidi esperar...
Débora Aggio
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp