Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307903 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Todo minuto, que eu passo com você,
São 24h do meu mundo que passam sem eu perceber.

Inserida por just1Gentleman

⁠Me falaram que perfeição, não existia
Pois então eu discordo,
Porque te vi outro dia

Inserida por just1Gentleman

⁠Minha maior inspiração na vida é eu mesmo.

Inserida por Plattinno

⁠Mais uma manhã
Eu e minhas ideias
Hoje o Sol quase não nasceu
Aproveitei pra tentar pensar.L.G.

Inserida por lu_galetti

⁠Que eu possa viver na vida que eu estou planejando

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠confesso que tem sido dias difíceis,eu estou desistindo de muita coisa que eu lutei pra conquistar

Inserida por Sakis

Amei, porque sabia que era amor desde o primeiro dia.
Agora; que o seu amor não era meu, isso eu não sabia !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Os erros de meu caminho eu transformei em sabedoria para desfrutar da minha felicidade.

Inserida por Alisson13_b

⁠Primeira semana de 2022.

O que eu desejo para cada dia, é dar conta do que for preciso. E seguir com fé. Que a gratidão me acompanhe e me faça ter olhos para ver o belo nas coisas simples, para ver o que é bom e valorizar tudo que possuo. Quero ter a sabedoria de lidar com o que vier, mas que venha o que é bom. Quero ter saúde e estar bem. Quero aproveitar cada momento com as pessoas que amo. Que o mal nem me veja. Que a inveja se cure. Que cada um de nós sinta o amor de Deus. Que a luz Dele nos cubra em cada dia desta semana. Que esta primeira semana do ano seja as portas abertas de uma era de milagres e bênçãos. Para a semana, coloca Deus na frente e vai. Lembra que NADA pode mais que Ele.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Amanhã

Amanhã, aqui vou eu
Não vá me dizer adeus!
Meus passos são seus
E por favor não vá embora,
Meu futuro implora
Pela paz dos filhos meus!

Inserida por vmrima

⁠Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.

Inserida por Maria_da_Luz

Novo... Objetivo?

⁠Eu perdi as contas de quantas vezes me encontrei em situações desesperadoras, onde eu via uma simples parede branca sem saída ou opção.
E como forma de não enlouquecer busquei uma forma de me manter.
Buscava em vários lugares, fontes, hobby’s...
Hoje eu aprendi, que nossa vida é composta por vários ciclos e objetivos.
Mas... onde posso encontrar‑los? (Você talvez me pergunte).
Na verdade não é difícil, eles estão em pequenos e minúsculos momentos, como:
Ler um livro, ouvir uma música, comer seu prato predileto, sair com os amigos, curtir a natureza, ou até mesmo apenas sentar e ouvir o silêncio.
Pouco? Talvez. Mais isso já foi um motivo para eu ter um novo objetivo. Não consigo me imaginar não vendo mais a beleza da natureza, essa foi uma válvula de escape que obtive.
E se você puder, tente enxergar sua vida por um novo ângulo, e descobrir que todo dia é dia para um novo objetivo.

Inserida por Ella27

⁠Me Jogue no Seu Denso Vasto de Escuridão e Lá Eu Estarei Brilhando ✨

Inserida por santos_vulgo_volk

Eu tão burro
Você tão inteligente
Eu tão casmurro
Você tão pungente

Você sempre esteve lá
E de modo harmônico
Adentra meus devaneios de cá
Nesses delírios de amor platônico

Eu tento disfarçar
Mas por me aproximar
Estão começando a perceber
Será que você não vê?

Enquanto não me mexer
Você pode ou não me querer
Isso pode ou não azedar o leite
Estou ansioso pelo aceite

Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro

Em um sentimento tíbio
Abraço o desconcerto
Sem antes abrir, o leite azedou
Os sinais me iludiram

Aquele beijo abdicado
Por mim? Estúpido orgulho
Sentimentos tácitos
Ou reprimidos?

Constranger não foi o intuito
Constranger nunca foi...
- Diga a ela que não irei mais constrange-la.
- Diga a ela que apesar de amar, a esquecerei.

Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro

Após todos estes anos
Não esqueço o alguém do passado
Que não mais existe
Ou que nunca existiu

Memórias maculadas cheias de grados
Misturadas com seus beijos idealizados
E todos nossos momentos que imaginei
Deixo aqui esse pulcro amor no manusdei

- Pedro Borges

Inserida por Pedroxx

Da vida eu aprendi muito, por isso, ⁠As vezes corrijo-me nas minhas acções.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠A diferença existente entre nós é que você colocou enfrente o dinheiro e eu coloquei enfrente a amizade, é por isso, pensas que eu não te considero.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Eu nunca perdi um dia da minha vida me lamentando. Este tempo eu uso para construir novos planos e seguir em frente.

Inserida por Dansantana

⁠Eu procurei entender o motivo de tanta dor, esse foi um maldito erro, pois o que o olho não vê o coração não sente, oque a mente não alcança a alma não sofre.
Eu quis te amar tanto quanto Gogh amou as estrelas. Você me amou como ele amou a vida.
O que ne resta é saudade, saudade é veneno e meus pensamentos me atormentam.
Se amar é sentir a morte chegando aos poucos, não quero amor. Se for o mais lindo dos arco-íris, nunca o conheci.

Inserida por GreyRainbow

⁠Em meu coração o Teu doce Nome, em meus lábios a adoração a Ti. Quando eu fraquejar, que Sua misericórdia se incline ao teu servo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠é sobre
alguns momento
únicos que passam
rápido demais.

eu não fecho
os olhos quando estou
com você.

Inserida por VanessaLoureiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp